Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LCBrito

Citação de: flip69 em 05 de Junho de 2011, 13:00
Resumindo, ser benfiquista é, dizer mal da exiguidade do actual Benfica, e declarar vassalagem a grandeza e obra que existe no porco.

PS: Camalionicos do crl!!!!!

Mas quem é que disse isso? O que é estúpido é um Benfiquista elogiar a estrutura do Porto e chamarem-lhe portista! Só porque tem menos estrelinhas por cima do avatar, porque o Edu disse o mesmo e a ele não disseram nada. Vocês devem ver miúdos de 1/2 anos e acharem que são extraterrestres...

Edu

Resumindo, ser benfiquista é, dizer mal da exiguidade do actual Benfica, e declarar vassalagem a grandeza e obra que existe no porco.

Errado. É ser apaixonado e fiel ao Benfica, tal como num casamento: Nos bons e nos maus momentos, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
É sentir e participar na vida do clube, conforme nos é possível. É querer ver o Benfica sempre campeão e cheio de glória, como no seu passado.

E isso não se faz com vassalagem, com o fechar os olhos, em nada nesta vida. Quando as coisas não correm bem, é preciso saber-se reconhecer o que está mal, para que se possa melhorar e alcançar os objectivos propostos. Objectivos esses que, quando falamos no Benfica, deveriam ser bem mais ambiciosos.

Ps. Também te poderia definir umas quantas alcunhas engraçadas mas pergunto-me a mim mesmo se isso faz algum sentido.

kangaroo

Citação de: flip69 em 05 de Junho de 2011, 13:05
Citação de: Saviolafication em 05 de Junho de 2011, 13:03
Sim, tens razao flip69.

O porto ta na merda, nós estamos muito melhores, já nao temos mãos para agarrar tantos títulos.

A sério, nao vos faz mal um bocadinho de noção da realidade, vocês simplesmente não estão é virados para isso.
Não desculpa, tu é que tens razão, eu ando a fugir, não lhes quero lamber as bolas, mas devia.

Ganham é verdade! Mas tb é verdade que são uma cambada de corruptos e só não vê isso quem não quer!!!

Até esse fdp do Bimbo ser vivo, para mim nunca vão ter valor!

Ontem, Hoje, Amanha e SEMPRE, BENFICA ÉS A NOSSA PAIXÃO

angimfm

Não percebo essas guerras de quem foi melhor. Foi um jogo da selecção, em que todos são "nossos". O Martins esteve bem, até nos seus famosos passes em que eu pensava que ia sair borrada.. não saiu. Errou muito pouco!

Comparar o jogo do Martins com o jogo do Micael ou Varela não faz sentido, até porque estes últimos jogaram muito pouco tempo.

Gosto de ver o Martins com o Moutinho e o Meireles. Se eles funcionarem bem o jogo normalmente corre bem, sendo o Moutinho um dos mais preponderantes.

Todos sabemos que a estrutura do Benfica é/está podre e que noutros clubes a coisa funciona melhor e a prova disso são os títulos que nós não ganhamos. Mas para falar dos outros clubes há um tópico mais adequado. Não o do Martins, que esteve bem a representar o Benfica na Selecção Nacional, coisa cada vez mais difícil de vermos ou termos.

VirtualKing

Frank James

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Junho de 2011, 23:06
Jogo razoável, quando saiu o meio campo ficou um buraco.
Foi a ideia com que fiquei...

Frank James

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2011, 13:08

Errado. É ser apaixonado e fiel ao Benfica, tal como num casamento: Nos bons e nos maus momentos, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
É sentir e participar na vida do clube, conforme nos é possível. É querer ver o Benfica sempre campeão e cheio de glória, como no seu passado.

E isso não se faz com vassalagem, com o fechar os olhos, em nada nesta vida. Quando as coisas não correm bem, é preciso saber-se reconhecer o que está mal, para que se possa melhorar e alcançar os objectivos propostos. Objectivos esses que, quando falamos no Benfica, deveriam ser bem mais ambiciosos.

Ps. Também te poderia definir umas quantas alcunhas engraçadas mas pergunto-me a mim mesmo se isso faz algum sentido.
Até dá gosto...

Johnny|SLB

Bom jogo na selecção, a provar que ele sente-se muito melhor neste esquema (4-3-3) do que no do Benfica, onde lhe pesa nos ombros a responsabilidade total pela construção de jogo e transporte de bola.

Sinceramente, não consigo perceber como é que o JJ ainda não olhou como deve ser para o plantel que tem..

T1n0_SLB

O Tadeia faz a cabeça a muitos aqui no forum, recomendo a verem a repetição do jogo, mas sem som.

Batistuta

Esses comentadores são todos uma cambada de prostitutos intelectuais mas se fosse para falar mal do Peixoto já concordavam.

Isto não é defender o Benfica.

flip69

Um Benfica campeão, passa por praticar homenagens ao Porco, sim senhor!! Por isso é que estamos assim, e de certeza, que não falta quem bata palmas a esta ideia, e abaixo assina a atitude.

T1n0_SLB

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2011, 13:51
Esses comentadores são todos uma cambada de prostitutos intelectuais mas se fosse para falar mal do Peixoto já concordavam.

Isto não é defender o Benfica.

És o mestre Bambo?

TJSF

Eu acho que esteve algo disciplicente nas decisões, por isso disse que ainda perdia o lugar, mas depois de ver o Zidane entrar e o meio campo a desaparecer, tenho que dar o braço a torcer, é titular e com mérito.

Edu

Citação de: flip69 em 05 de Junho de 2011, 13:54

Um Benfica campeão, passa por praticar homenagens ao Porco, sim senhor!! Por isso é que estamos assim, e de certeza, que não falta quem bata palmas a esta ideia, e abaixo assina a atitude.
Já estou a ver que não nos entendemos. Fica lá com a tua opinião, então.

Edu

Quanto ao Martins, que foi para isso que aqui vim ao tópico, fez um bom jogo. Pelo menos eu, gostei.