Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

iSLBenfica

Citação de: FelixTheCat em 17 de Junho de 2011, 00:08
Concordo que o Martins tem feito muito pelo Benfica e gosto da forma como ele luta até ao fim. Mas parece que já não dá tanto dinamismo ao jogo como já deu...

Como é que queres que o Martins dê dinamismo numa posição que não é a sua? O homem é 10, este ano jogou quase sempre como interior para desenrascar a ausência do Ramires e enquanto o Salvio não se integrava ou não jogava.

Gog

Citação de: Eric Cartman em 17 de Junho de 2011, 00:11
9º jogador com mais minutos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=1093&op=zoomstats&tpstats=club

Este Aimar realmente não pode com uma gata p'lo rabo!

tu para iniciado és atrevidote!!!  :boxing:

SLB_Champion

eu gosto muito do carlos... pronto, pode ja nao ser a mesma coisa, mas dá sempre luta!

André Sousa

O Martins em 14 jogos que fez a titular, 5 foram na direita. Já que andam para aí a apregoar que ele foi mais vezes opção na direita do que no centro...

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 01:49
O Martins em 14 jogos que fez a titular, 5 foram na direita. Já que andam para aí a apregoar que ele foi mais vezes opção na direita do que no centro...

Contei pelo menos 10 jogos que fez a titular na posição de interior direito..
Já que andam para aí a apregoar que.... mania de se falar do que não se sabe

tiagoterceira

Martins...com BC perdeu o seu espaço no plantel....
alem disso Simao tem de começar a ser opçao...

Batistuta

Citação de: Gog em 17 de Junho de 2011, 01:17
Citação de: Eric Cartman em 17 de Junho de 2011, 00:11
9º jogador com mais minutos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=1093&op=zoomstats&tpstats=club

Este Aimar realmente não pode com uma gata p'lo rabo!

tu para iniciado és atrevidote!!!  :boxing:

A maior promessa a rkc do forum

:whistle2:

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2011, 01:15
O homem é 10, este ano jogou quase sempre como interior para desenrascar a ausência do Ramires e enquanto o Salvio não se integrava ou não jogava.

Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2011, 02:00

Então mas ele não tinha jogado sempre como interior? Surpreende-me como é que só te recordas de 10 jogos dele na posição.

Jogou maioritariamente como interior? Falácia.

maninga

Martins por mim ficava. Jogador com garra ( umas vezes mais, outras vezes menos), mas que luta e transmite valores aos mais novos.

Depois da saída do Nuno Gomes, da provável saída do Coentrão, se o Martins também sai ficamos sem jogadores portugueses de relevo. Sinceramente não acho bem, o Benfica deve ter bons jogadores portugueses no seu plantel e o Martins, na minha opinião, é um desses.

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 02:21
Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2011, 01:15
O homem é 10, este ano jogou quase sempre como interior para desenrascar a ausência do Ramires e enquanto o Salvio não se integrava ou não jogava.

Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2011, 02:00

Então mas ele não tinha jogado sempre como interior? Surpreende-me como é que só te recordas de 10 jogos dele na posição.

Jogou maioritariamente como interior? Falácia.
MArtins, com Aimar em campo, é sempre ou quase sempre médio interior

André Sousa

E então? Estás-me a dizer que o Martins jogou a maior parte das vezes como interior?

Wach Wíinik

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 02:28
E então? Estás-me a dizer que o Martins jogou a maior parte das vezes como interior?
nao andei a contar
mas que o Martins jogou várias vezes como interior no Benfica...nao é falácia

tiagoterceira

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Junho de 2011, 02:39
Espero que fique!
se o Martins quiser crescer como jogador...o unico caminho que lhe resta é sair
ele gosta de ser o 10 de uma equipa, gosta de ser o líder de um meio campo, o pensador das jogadas...
ele no Benfica nao consegue...mas em outras equipas o Martins podia perfeitamente ser a figura de destaque e comandar a equipa...
além disso tudo, o Carlos Martins merece..é de facto um grande jogador....mas tá tapado no Benfica