Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro10

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2011, 11:38
Temos um plantelão do caraças, para vendermos por meia duzia de trocados um titular da selecção portuguesa....enfim.
Haja alguém lúcido.

Serdeira23

Temos um plantelão do caraças, para vendermos por meia duzia de trocados um titular da selecção portuguesa....enfim.

opiniao curta e directa ;)

Internacional Portugues(titular)
Com experiencia já de Benfica e campeonato nacional
Vender? não me parece.

Aimar
B.Cesar

C.Martins
D.Simão.

Por mim ficavam esta 4 opções mas ainda é cedo. preciso também de analisar o Miguel Rosa.

O Menezes têm de sair.

diabinho_in_love

O Carlos Martins deve manter-se no plantel, não só pela raça, força e querer que o faz merecer vestir o manto sagrado, como também ser o representante Portugues num clube que de dia para dia perde sua identidade só com estrangeiros

Tiago#30

Também acho que é para manter. Só espero que o sistema seja o 4-3-3 em que o Martins parece estar mais à vontade.

lonstrup

Depois é preciso perceber que esse titular da selecção portuguesa vale mesmo meia dúzia de trocados e que nem sequer é titular no seu clube, que é português também.

E chegando a esta nota percebemos o valor efectivo de actualmente ser titular da selecção portuguesa, nomeadamente no meio campo.

Mas para mim Martins só seria substituido no plantel por outro português, do tipo Miguel Rosa. Sair um para entrar outro, renovação de gerações, só nessa perspectiva para mim faria sentido.

H

Concordo 99% das vezes contigo! O0

Mas desta vez, acho que não tens muita razão. O facto do CM ser titular da selecção não quer dizer nada. Aliás, acho até que é o elemento menos bom daquele meio campo. E a proposta que se falhou do Rubin Kazan ou lá o que era, era muito boa. Troca pelo Ansaldi mais uns milhões, creio.

Adepto1984

Citação de: H em 17 de Junho de 2011, 12:19
Concordo 99% das vezes contigo! O0

Mas desta vez, acho que não tens muita razão. O facto do CM ser titular da selecção não quer dizer nada. Aliás, acho até que é o elemento menos bom daquele meio campo. E a proposta que se falhou do Rubin Kazan ou lá o que era, era muito boa. Troca pelo Ansaldi mais uns milhões, creio.

se for bom para o Benfica e para o C. Martins, entao ficavamos todos a ganhar, nós porque resolviamos a questao do def esq. o Martins porque ia ganhar mais €, e o Rosa, porque ia ter mais espaço para jogar, garanto-vos que o Rosa é jogador, qd teve no ADC, vi os jogos todos dele e é mto bom!

VALEBEM

Isso são factores importantes, mas não me parece que seja naquela posição que falta qualidade ao Benfica! Temos o Aimar, temos uma das grandes contratações da época (Bruno César), e temos 2 dos melhores jogadores jovens portugueses... E ainda há o Matic, que vem rotulado de bom jogador! Além disso, estariamos a substituir 1 português, por 2 portugueses, formados no clube!

E sem estar a desvalorizar a qualidade do Martins, ainda no último jogo da selecção, que fui assistir ao estádio, comentava com pessoal amigo que a presença do Martins no 11 da selecção denota forçosamente uma falta de qualidade do futebol português naquele sector! O Martins é bom jogador, mas não é jogador para ser titular de um Portugal mais forte!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2011, 12:25
Isso são factores importantes, mas não me parece que seja naquela posição que falta qualidade ao Benfica! Temos o Aimar, temos uma das grandes contratações da época (Bruno César), e temos 2 dos melhores jogadores jovens portugueses... E ainda há o Matic, que vem rotulado de bom jogador! Além disso, estariamos a substituir 1 português, por 2 portugueses, formados no clube!

Concordo contigo. Menos no Matic.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2011, 12:25

E sem estar a desvalorizar a qualidade do Martins, ainda no último jogo da selecção, que fui assistir ao estádio, comentava com pessoal amigo que a presença do Martins no 11 da selecção denota forçosamente uma falta de qualidade do futebol português naquele sector! O Martins é bom jogador, mas não é jogador para ser titular de um Portugal mais forte!
Isso foi especialmente evidente quando começaram as substituições e a entrar os Micael e Silvios.

TM28

que historia é essa de ele ser alcoolico?

Far(away)

BlankFile

Seria uma boa altura para vender o Carlos Martins, já que temos Aimar, Bruno César e David Simão para a posição.

*SLB*4EVER

Eu acho que titular devia ser o Micael e não o Martins... enfim. Se fosse argentino era um fenómeno...

Adepto1984

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Junho de 2011, 12:37
Eu acho que titular devia ser o Micael e não o Martins... enfim. Se fosse argentino era um fenómeno...

o Micael, não é titular, porque tb não o é no porco, e tb  porque o Martins iniciou a titular com o Bento, e o Bento nao o vai titrar só por tirar!