Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

O Rolando era um dos jogadores que eu não me importava de ter visto aqui. Devia ter vindo com o Amorim. Para o nível do nosso campeonato é muito bom, para jogar lá fora tenho dúvidas. Em relação ao Otamendi... Não acho nada de especial. Então aquele posicionamento é de bradar aos céus.

PB

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 14:22
O Rolando era um dos jogadores que eu não me importava de ter visto aqui. Devia ter vindo com o Amorim. Para o nível do nosso campeonato é muito bom, para jogar lá fora tenho dúvidas. Em relação ao Otamendi... Não acho nada de especial. Então aquele posicionamento é de bradar aos céus.
Vamos ver... o que acontecerá no futuro aos dois.

ednilson

O Rolando é do pior que já vi.

franciscoafonso

Eu cá gosto muito do Otamendi (quem me dera tê-lo para o lado do Luisão) e acho o Rolando catastrófico.

Americano69

Citação de: PB em 17 de Junho de 2011, 14:15
O único da defesa que não era titular nos corruptos é o Jardel, os restantes eram indiscutíveis.

O Jardel era titular no Bayern e não era no Porto? Epá, não me gozes.

Chelas

bem se eu nao soubesse em que forum estou diria que me tinha enganado e ir parar ao dos porkos wtf???

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2011, 11:36
Pelo menos uns 4 milhões, penso que não seria difícil!
A questão é que vejo Aimar e Bruno César para aquele lugar, além de 2 jovens em que acredito bastante: David Simão e Miguel Rosa! E hà ainda o Matic, que eu não conheço...

o aimar a mim não me dá garantias em termos fisicos. ele faz talvez 60% do tempo de jogo em toda a época. o bruno césar, sinceramente, acho que vai ser orientado para outras áreas.

o david simão e o miguel rosa, a meu ver, não são 10. nem um nem outro.

para mim o martins seria para manter. até porque este vai ser muito provavelmente o último ano do aimar.

um grande abraço!

PB

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2011, 14:39
Citação de: PB em 17 de Junho de 2011, 14:15
O único da defesa que não era titular nos corruptos é o Jardel, os restantes eram indiscutíveis.

O Jardel era titular no Bayern e não era no Porto? Epá, não me gozes.
Não puxes por mim. Olha que começamos a falar do teu Duduzinho...

Royal_Flush

Luisão, Coentrão, Maxi e Javi Garcia tinham lugar à vontade no 11 do porto.

Mas na minha opinião mais nenhum do que estes...

O Salvio no lugar do Varela é discutível também, mas esse já nem é nosso  :disgust:

Pronto, desculpem lá o off-topic.

Sobre o Martins é para ficar sem dúvida nenhuma. Seria uma burrice dispensá-lo.

Nick Cave

Concordo

Seria uma burrice dispensá-lo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Nick Cave em 17 de Junho de 2011, 16:14
Concordo

Seria uma burrice dispensá-lo.

nunca ponhas de parte a verdadeira red right hand...

H

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2011, 14:38
Eu cá gosto muito do Otamendi (quem me dera tê-lo para o lado do Luisão) e acho o Rolando catastrófico.
Concordo contigo, o Otamendi demonstrou saber safar-se muito bem por cá. O Enrolando nunca gostei muito dele e continuo a não gostar...

Mas falemos de jogadores do Benfica que isso é que interessa.

Ruja82

Nao trocava o martins e jogador de seleção e faz nos falta e ta muito melhor

iSLBenfica

Usar o Martins para baixar o preço do Ansaldi? Mas estamos a brincar com a tropa?
Avaliamos o Martins, titularissimo da selecção portuguesa, um jogador importante dentro do plantel em quanto? Em 4M? É o DN, é o que vale.
O Jorge Ribeiro já acabou contrato?

Misantropo

Estou a ficar enjoado.

Falemos do  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: