Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

krak

Citação de: Edu em 25 de Junho de 2011, 12:10
Tem toda a lógica que saia. Ou então sou eu que não percebo nada disto. É que para além do Aimar e agora do Bruno César, os miúdos ex-camadas jovens também jogam na sua posição.

A única coisa de jeito que dizes!  ^-^

PAslb

Tem toda a lógica que saia. Ou então sou eu que não percebo nada disto. É que para além do Aimar e agora do Bruno César, os miúdos ex-camadas jovens também jogam na sua posição.
Eu acho que o Carlos Martins não vai sair.
Para mim, sairá Coentrão, Carole ou Wass, Cardozo (se apresentarem 1 proposta de 20M€) e entre Aimar ou Saviola sairá 1 dos dois.

jnobre

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2011, 12:19
Eu acho que o Carlos Martins não vai sair.
Para mim, sairá Coentrão, Carole ou Wass, Cardozo (se apresentarem 1 proposta de 20M€) e entre Aimar ou Saviola sairá 1 dos dois.

Seria um tremendo erro vender o saviola ou o aimar, são jogadores de grande qualidade, jogadores como não há em portugal. A liga portuguesa precisa mais de jogadores destes. O Saviola não fez um grande ano, mas tenho a certeza que voltara em grande. Outra coisa não e de esperar deste grande jogador.

VALEBEM

Também vejo toda a lógica na sua saída! Joga numa posição onde termos overdose de jogadores, é um jogador relativamente valorizado neste momento, e na minha opinião, apesar de ser um bom jogador, não é um grande jogador!

ala esquerda

Penso ser a altura certa para ser vendido.
Uma vez que esta valorizado com a titularidade na selecção

Meddler

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2011, 12:27
Também vejo toda a lógica na sua saída! Joga numa posição onde termos overdose de jogadores, é um jogador relativamente valorizado neste momento, e na minha opinião, apesar de ser um bom jogador, não é um grande jogador!

É isto.

Batistuta

x2

Lost_88

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2011, 12:37

x2
x3

Edu

Saída do Aimar nem me passa pela cabeça. O homem já disse que quer continuar, já foi promovido a sub capitão mas insistem na saída do mesmo. Quanto ao Saviola, o que é que o cu tem a ver com as calças? É na posição do Martins que estamos a falar e onde está o excesso de jogadores. A avançados está o número certo que o mister pretende.

Far(away)

Citação de: krak em 25 de Junho de 2011, 12:19

A única coisa de jeito que dizes!  ^-^

E é só uma vez por dia ^-^

Edu

O que me irrita mais agora, é não vos puder responder como desejava.  :bah2:

VALEBEM

Para mim, é impensável quem deseja a saída do Aimar!

Far(away)

Por seres moderador?

ehehehee

Estás a levar isso muito à letra.

Edu

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2011, 12:48
Por seres moderador?

ehehehee

Estás a levar isso muito à letra.
Cuidado com o off-topic user Far(away).

Considere-se avisado.  ^-^

mojo_j0jo

acho q ele não vai continuar...como escreveram em cima, temos neste momento vários jogadores para preencher a sua posição.... na minha opinião,  se ficar irá continuar a ser dos mais utilizados no plantel... se sair, acho q consiguiremos lidar bastante bem com a sua ausencia