Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sirgor

Eu começo seriamente a acreditar que somos de "cair em graças".Há jogadores que por muito que cumpram,não caem em graça,e outros,qualquer pontapé na bola são um fenómeno.

Acho que o Carlos pertence ao 1º caso,porra,que mais queriam do rapaz?óptimo suplente.

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 18 de Julho de 2011, 23:03
Eu começo seriamente a acreditar que somos de "cair em graças".Há jogadores que por muito que cumpram,não caem em graça,e outros,qualquer pontapé na bola são um fenómeno.

Acho que o Carlos pertence ao 1º caso,porra,que mais queriam do rapaz?óptimo suplente.

O que está a dar é comprar uns gordos no Brasil, ainda por cima comprados ao kg, e abdicar dos portugueses. Depois se tivermos poucos portugueses, compram-se uns quantos GRs portugueses para compensar.

ELITE

ainda tenho esperança que este fique... acho que é melhor que o BC.... mas no banco é capaz de ser problemático.... 5M€ e pode ir a vidinha

jase25

Citação de: Sirgor em 18 de Julho de 2011, 23:03

Epá ó Sirgor pensei que já tinhas chegado a essa conclusão há mais tempo.

Isso é o Benfica, com todas as letras. É tudo um jogo de aparências... em Portugal é assim que funciona com muitas coisas. Futebol, política... o que conta é a imagem.

Que interessa se se é competente ou não? Nada, a imagem que as pessoas têm em relação a um jogador, a um político é o que dita as correntes de opinião.

Felizmente este fórum consegue escapar um pouco a isto.

PS - trainmaniac a atingir níveis de abutrização do mais alto possível, por todos so tópicos :D

red jazz

deve ficar, aliás por mim ficava no plantel !

LuigiSLB83

Sempre fui dos que mais o defendeu aqui, mas olhando para o meio campo actual, o Carlos Martins não tem lugar. Prefiro que saia e abra mais espaço ao David Simão (sim, sou um sonhador ao pensar que o David irá ter minutos de jogo).

Gog

Citação de: sammer em 18 de Julho de 2011, 22:59
Citação de: Gog em 18 de Julho de 2011, 22:54
Já vai tarde! A ver se fazemos pelo menos 3/4 M com este!

Já? Porquê?

porque para mim nunca devia sequer ter vindo! Não tem qualidade para ser jogador do Benfica....simples!

ELITE

Citação de: Gog em 18 de Julho de 2011, 23:14

Já? Porquê?

porque para mim nunca devia sequer ter vindo! Não tem qualidade para ser jogador do Benfica....simples!

não concordo

joase1982

O Carlos foi um bom jogador do Benfica. Para ele e para o Benfica, provavelmente a melhor opção será sair. Abre-se uma vaga para o David Simão e certamente ele tb terá a oportunidade de continuar a sua carreira, da melhor forma.

Sem rancor, sem mágoa, mas apenas de agradecimento mútuo.

Gog

Citação de: ELITE em 18 de Julho de 2011, 23:17

Já? Porquê?

não concordo

daí este espaço ser pluralista...desde que se respeitem as opiniões :)

Hanzo

Citação de: ELITE em 18 de Julho de 2011, 23:17

Já? Porquê?

não concordo

Teve os seus momentos. Houve uma altura que pensei que até podia vir a surpreender-me e tornar-se uma opção mais válida tanto a interior direito como a substituir o Aimar na organização de jogo, mas a verdade é que foi sempre sol de pouca dura. E num ano em que se aproxima o Euro, não jogar ou jogar esporadicamente pode simplesmente afastá-lo da convocatória. Se não já bastasse existir um jogador muito semelhante a ele (BC) que ainda vai partilhando aquele ar de novo ao qual (quase) tudo se perdoa, a vinda do belga acaba por tapar completamente o seu espaço. Com o 442 de jesus, jogadores como Martins tem de ter uma capacidade de sacrifício e de concentração enorme, algo que Martins nunca teve.

P∑T∑7

Ehehe, agora que chega à Selecção é que o vamos "encostar"... Parece-me bem.

Depois acho piada: primeiro, este Benfica é uma vergonha porque está a ficar sem portugueses, está a perder a identidade, a vender e a dispensar os campeões, agora é só sul-americanos. Afinal, que se lixem os portugueses, que se lixe o Martins, que hoje já não faz falta. Não consigo compreender.

Para mim, obviamente, o Martins teria lugar nos 27/28.

trainmaniac

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 19 de Julho de 2011, 00:03

Depois acho piada: primeiro, este Benfica é uma vergonha porque está a ficar sem portugueses, está a perder a identidade, a vender e a dispensar os campeões, agora é só sul-americanos. Afinal, que se lixem os portugueses, que se lixe o Martins, que hoje já não faz falta. Não consigo compreender.

Para mim tinha lugar em 25, quanto mais em 27 ou 28.

P∑T∑7

Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2011, 00:06
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 19 de Julho de 2011, 00:03

Para mim tinha lugar em 25, quanto mais em 27 ou 28.

Digamos que estiquei a corda até ao limite razoável da composição numérica de um plantel. Mas concordo, até em 25 teria lugar. Mas isto sou eu, claro.

Yashin®

Dos poucos que ainda sente a camisola, a sua saída descaracterizava ainda mais o Benfica.