Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zak

Epah gosto muito do Martins ... e este tipo de jogadores cativa a massa Benfiquista... mas se for para fazer uma epoca igual á da epoca passada mais vale sair.

Mas lá esta.... por essa ordem de pensamento saiam muitos mais...

O certo é que tambem já temos muito players prá sua posicao.

É uma situacao complicada.... e se a é para nós que somos "apenas" adeptos... tambem a será para os dirigentes do nosso futebol.

redsun111

Aceitava deixar sair o C.Martins se fosse compensado pela entrada de outro português, como o Quaresma, por exemplo. Mas o valor da venda deveria ser uns 6 ou 7Me.

Slb23

Citação de: redsun111 em 01 de Agosto de 2011, 11:05
Aceitava deixar sair o C.Martins se fosse compensado pela entrada de outro português, como o Quaresma, por exemplo. Mas o valor da venda deveria ser uns 6 ou 7Me.
Para que queres o Quaresma?

soulsearcher

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2011, 11:07
Deve ser para suplente do Maximus. É que extremos/alas já temos 4 ou 5.

Bekambol

sinceramente, não concordo muito com a sua saída nessas condições, não me parece uma boa opção a referida troca.

Slb23

Citação de: soulsearcher em 01 de Agosto de 2011, 11:09
É que nós não sabemos o que fazer ao Urreta e querem outro? Tá certo...

Ghost.Of.Red

:huh: temos?

Bekambol

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2011, 11:10
É que nós não sabemos o que fazer ao Urreta e querem outro? Tá certo...
bem amigos, na minha opinião, temos bons jogadores e claro, podem nos servir, porém, também não sabemos se são utilizáveis, por isso como referi não concordo própiamente com a referida troca, mas compreendo o raciocínio do amigo "REDSUN". só que não a considero a melhor...mas são opiniões..

redsun111

O Quaresma vai querer fazer uma grande época e um bom europeu. Quer desportivamente como financeiramente seria uma mais-valia. O C.Martins está tapado ao centro com o Witsel, Aimar e Gaitan, e mesmo à direita não vejo acima do Enzo Perez.  Perez vai ter de fazer o "curso" que fez o Salvio, e só daqui a uns 2/3 meses fará bem o corredor direito. O Quaresma assumiria já as despesas do lado direito, assistiria bem o Cardozo e seria garantia de qualidade para desiquilibrar nos jogos complicados.
Nolito na esquerda e Quaresma à direita seriam optimos abre-latas nos jogos em que temos de ultrapassar autocarros de dois andares à frente da baliza.

Ghost.Of.Red

Citação de: redsun111 em 01 de Agosto de 2011, 11:16
O Quaresma vai querer fazer uma grande época e um bom europeu. Quer desportivamente como financeiramente seria uma mais-valia. O C.Martins está tapado ao centro com o Witsel, Aimar e Gaitan, e mesmo à direita não vejo acima do Enzo Perez.  Perez vai ter de fazer o "curso" que fez o Salvio, e só daqui a uns 2/3 meses fará bem o corredor direito. O Quaresma assumiria já as despesas do lado direito, assistiria bem o Cardozo e seria garantia de qualidade para desiquilibrar nos jogos complicados.
Nolito na esquerda e Quaresma à direita seriam optimos abre-latas nos jogos em que temos de ultrapassar autocarros de dois andares à frente da baliza.

:huh: Isso tb deduzia eu..há uns tempos atrás..agora, confesso, tenho as minhas (muitas) dúvidas..

Slb23

O pessoal quando diz que o Gaitan não defende e tal se tivesse cá o Quaresma ia ao desespero. O Quaresma enquanto jogador não se enquadra no modelo do Benfica pois apesar de desiquilibrar na frente a sua dificuldade a defender iria ser também um factor de desiquilibrio só que pela negativa atrás. Isto já para não falar dele enquanto pessoa...

God LetKo

Quaresma longe. Preferia não ter nenhum português no plantel que ter esse imbecil.

cris_gomes

Citação de: Red skin em 01 de Agosto de 2011, 10:51
N sei... neste momento para suplente do Aimar confio mais nele do q no Bruno César... vamos ver se o brasileiro evolui para um patamar q o notabilizou no Brasil!

para já tem de começar a correr em vez de rebolar :)

TJSF

Alguem quer o Carlos? È que basta ver o jogo dele em Braga para a LE para perderem o interesse.

4ever Red Devil

O Quaresma que fique no crl, não quero esse porco nem pintado de vermelho.