Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Adepto1984 o Gary neste momento mete o Mangala num bolso. No futuro o Mangala até o pode superar, mas neste momento para mim é inferior. Deixa as contratações desta época começarem a jogar e vais ver que o Benfica se mexeu bem no mercado.

tiagoterceira

Adepto1984...pra ti:

Witsel..tremendo negocio..pechincha
Garay ..enorme defesa central custou 5,5M por metade do passe e comparar Mangala ao Garay...é brincar ao futebol...
Enzo...outro negocio magnifico...era dos melhores jogadores a jogar na Argentina
Nolito...de borla...magnifico
Artur..outro de borla...bom GR
Bruno Cesar...pra mim foi excelente negocio..mas admito quem tenha duvidas
Capdevila...dispensa apresentações..outro gratis
Emerson..nao conhecia...mas 2M nao foi nada mau pelo que vi ate agora
Mora...de borla e é um excelente jogador...
Wass, Nuno Coelho, Almeida, Eduardo...pra mim foram os "erros"....mas mesmo assim juntando os 4 dá um gasto irrisório....
quanto a vendas...em 2 jogadores fizeste quase 40M...é mau?
veremos o resto do Verao....

tiagoterceira

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2011, 03:36
Adepto1984 o Gary neste momento mete o Mangala num bolso. No futuro o Mangala até o pode superar, mas neste momento para mim é inferior. Deixa as contratações desta época começarem a jogar e vais ver que o Benfica se mexeu bem no mercado.
se o Garay voltar ao tempo de Santander...é um central de top mundial
o Mangal tem muito sopa para comer

Slb23

Citação de: tiagoterceira em 12 de Agosto de 2011, 03:39
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2011, 03:36
se o Garay voltar ao tempo de Santander...é um central de top mundial
o Mangal tem muito sopa para comer
Eu sei, mas como o Mangala é tipo fetiche cá do sitio e a maior parte nunca o viu jogar não quero ferir susceptibilidades. Vi o Mangala jogar 3 ou 4 vezes e acho que comparar ao Garay é brincar ao futebol como disseste.

Universo Benfica

Saída de Martins "facilita" Almeida

Carlos Martins está muito perto de representar o Granada, por empréstimo de uma época, o que pode "facilitar" a contratação de Hugo Almeida, do Besiktas, clube que, por sua vez, negoceia com o Benfica a aquisição de Cardozo. O médio foi inscrito para o play-off com o Twente, ao contrário do que sucedeu com o Trabzonspor, mas a sua saída pode abrir uma nova vaga, permitindo assim a inscrição do também português Hugo Almeida, seja na Liga dos Campeões ou na Liga Europa.

São conhecidos os problemas do Benfica para inscrever todos os jogadores do plantel na lista da UEFA - que só admite 25, mas exige quatro formados no clube -, situação que se verifica tanto no lote dos estrangeiros como no dos portugueses. Se o reforço Capdevila - além de Urreta e Mora - ficou para já fora das opções, o mesmo sucedeu com Nuno Coelho. Além de Miguel Vítor - o único jogador da casa no plantel, ficando por isso três lugares em branco na lista europeia -, foram inscritos apenas mais quatro atletas formados em Portugal (Eduardo, Fábio Faria, Rúben Amorim e... Carlos Martins). Porém, concretizando-se os negócios perspectivados, Capdevila ficará com a vaga de Cardozo e Almeida com a de Martins na lista europeia.

Ciente das dificuldades que enfrenta no plantel em face dos muitos reforços que chegaram para o sector intermediário, Carlos Martins permitiu que o medo de perder o comboio da Selecção prevalecesse nesta fase, vendo na saída a melhor solução para a sua carreira. Jogar com regularidade e marcar presença entre os eleitos de Paulo Bento para o Europeu'2012 são as metas do centrocampista. À boleia deste empréstimo com opção de compra, o Benfica negociou também a colocação definitiva de Jorge Ribeiro no plantel do Granada.

| João |

A ser verdade, nao entendo este negocio.

linus

Citação de: Adepto1984 em 12 de Agosto de 2011, 03:11
Citação de: tiagoterceira em 12 de Agosto de 2011, 03:07
Citação de: Adepto1984 em 12 de Agosto de 2011, 03:04
Citação de: tiagoterceira em 12 de Agosto de 2011, 02:54
Citação de: Adepto1984 em 12 de Agosto de 2011, 02:42
Nao me surpreende.... surpreendido ficava se se concretizasse um bom negocio, agora negocios ruinoso é o prato do dia, este é só mais um....
então andaste o Verão todo a ser surpreendido....deve ser chato...

Dar 6M€ por 50% do passe do Garay (para poder dizer q vendemos o Coentrao por 30M€), não creio q seja algo de fantástico!

Dar 5,5M€ pelo Bruno César, tb nao me parece q seja algo de fantástico!

Wass e Mora, nao sei, nao conheço, mas se fossem bons....

Witsel, sim surpreendeu me, como é um jogador q conheço e sei q é fantástico, julguei que ia para os porcos, mas vá-la, aí surpreenderam-me, de resto....

Se me falares no Roberto, epah segundo me disseram a negociata com os turcos em relaçao ao cardozo, é para o Jorge Mendes recuperar o €, pois foi fantástico a ajudar um asno a querer tapar os olhos a muita gente com um negocio roberto....

não vou particularizar os varios negocios deste ano....sao muitos...e na maioria foram muito bons
desta vez o balanço das contratações da direcção do Benfica é francamente positivo
dizer o contrário é ser um pouco desonesto

Ai sim?  Com excepçao ao Witsel, que como referi já o conhecia e sabia q era chegar e jogar, o Nolito que embora nao seja o que querem fazer dele, mas tem tado muito bem, o resto não é nada de mais...

o Garay custa 12M€, nao me parece um grande negocio, é pago a peso de ouro...  o mangala (excelente jogador), ao que parece custa 6M€, por exemplo!

este ano contratamos grandes jogadores e temos uma grande equipa

Corrosivo

Não percebo esta decisão

schu

Citação de: Corrosivo em 12 de Agosto de 2011, 07:50
Não percebo esta decisão

Certamente que foi a pedido do jogador.....temos de respeitar esta decisão por ser época de Europeu.

Billy the Kid

Alguns aqui estão "surpreendidos" pela saída de um jogador que não iria calçar esta época.

A frente dele, estão Aimar, Witsel, Bruno César, bem como o Gaitan e Enzo que também fazem o lugar.
Prefiro o David Simão no banco do que o Carlos Martins.

Ainda sou dos poucos que acha que o David, durante a época vai ser útil. ele que seja paciente. Quando lhe derem uma oportunidade (na Taça de Portugal ou na Taça da Liga) que a agarre.

schu

É verdade, coisa que ja me esquecia, ainda temos o David Simão. Penso que o C.Martins não iria jogar, iria criar mau ambiente, e ainda ia prejudicar a seleção no Europeu, pois ele na seleção faz falta, ao contrario do Benfica.

fffernas

Percebo os fundamentos para a saida do jogador mas preferia que fosse vendido e não emprestado.
Provavelmente não haveria uma boa proposta para a compra do jogador e preferiu-se emprestar.

Bola7

Titular da selecção emprestado a uma equipa de merda...convém pq assim sempre dá espaço para os brinquedos novos...

Red skin

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 08:48
Titular da selecção emprestado a uma equipa de merda...convém pq assim sempre dá espaço para os brinquedos novos...
:smokin:
Força Carlão!  :slb2:

JG10

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 08:48
é muito giro...