Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

angimfm

Alguém sabe se para o registo, como dador de medula óssea, são rígidos naquela condição de ter mais de 50kg?

Normalmente na doação de sangue não me dizem nada.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2011, 15:38
Eu sei que nada na vida é certo mas uma pessoa como o C. Martins tem todas as condições para garantir o bem estar do filho. De certeza que vai correr tudo bem!

olha, infelizmente há coisas que o dinheiro não compra... e a boa vontade das pessoas é uma dessas coisas...

joao_manike

Muita força Carlos. Espero que tudo se resolva rapidamente e da melhor maneira.

Merkel

Citação de: angimfm em 16 de Novembro de 2011, 15:41
Alguém sabe se para o registo, como dador de medula óssea, são rígidos naquela condição de ter mais de 50kg?

No centro histocompatibilidade aqui no Porto costumam ser. E pesam-te sempre antes

Toribas

Um gajo nem sabe o que dizer numa altura destas. Enfim, que tudo corra bem e que o Gustava fique curado. Espero que o Carlos Martins e restante família tenham força suficiente para superar este problema.

Não ficava nada mal ao Benfica ter uma manifestação pública de apoio ao jogador.

angimfm

Citação de: Merkel em 16 de Novembro de 2011, 15:59

No centro histocompatibilidade aqui no Porto costumam ser. E pesam-te sempre antes

Obrigada. Assim que tiver oportunidade vou tentar na mesma, aqui no centro de Lisboa.

Rawkzter

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2011, 15:51
Eu sei que nada na vida é certo mas uma pessoa como o C. Martins tem todas as condições para garantir o bem estar do filho. De certeza que vai correr tudo bem!

olha, infelizmente há coisas que o dinheiro não compra... e a boa vontade das pessoas é uma dessas coisas...

Não compra mas ajuda. E também ajuda ser-se conhecido.

slbenfica_croft

Momento complicado.

Que as coisas corram pelo melhor.

As melhoras para a criança e força para a família Martins.

Aakeonan

Força Carlos.

Estamos todos aqui contigo.

EPluribusUnum

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=299055

blog benficaatemorrer

pessoal... vamos à página criada no FB para ajudar à causa...

http://www.facebook.com/vamosajudarogustavo

LEV

Muita força, Carlos!! Estamos todos a torcer por ti e pelas melhoras do teu filho!!

TJSF

Citação de: Rawkzter em 16 de Novembro de 2011, 16:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2011, 15:51

Não compra mas ajuda. E também ajuda ser-se conhecido.
Ajuda em que? Nos tratamentos sim, arranjar a doação de medula o que ajuda é ser figura pública.

O_Glorioso

Que situação. Força para o Carlos e família. Que tudo corra bem.