Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Boa sorte e coragem para o Carlos Martins e o puto! É sempre lamentável uma coisa destas!

poliban

Eu já estou no banco de dadores.
Se for compativel é só me dizerem.

Almada

Por experiência própria, sei a dor que a família Carlos Martins está a passar e por aquilo que vai passar.
É um proceso doloroso e demorado, com a incerteza sempre presente dos resultados.
Mas a verdade é que a medicina tem evoluído muito.
Há muitos casos destes com sucesso o que se deseja.
Carlos Martins e família têm de ter muita força.
Estamos com eles, principalmente com o menino.

pica_foices

[vídeo] Apelo de Carlos Martins - ajuda para superar a doença do filho

melo7

Peço desculpa a ignorancia, mas alguem me sabe explicar o porque de ser tao dificil arranjar um dador?

pica_foices

Citação de: melo7 em 16 de Novembro de 2011, 22:04
Peço desculpa a ignorancia, mas alguem me sabe explicar o porque de ser tao dificil arranjar um dador?

porque tem de ser geneticamente "idêntico" ou "quase idêntico"

penso que as probabilidades seriam altíssimas, embora não 100%, se o filho dele tivesse um irmão gémeo.

Safe

um grande abraço para o Carlos e para todos os outros pais/familiares que estejam na mesma situação. infelizmente acaba por ser mais frequente do que aquilo que imaginamos...

muita força e que fique tudo bem.

proD

Força para o Gustavo e toda a sua família.

BC

Salvo erro, e pelo que ouvi na TV só é possível encontrar um dador compatível nesta "percentagem".

1/100.000 ou seja é muito muito mesmo...

Mas vamos acreditar que todas as pessoas que precisem, e agora neste caso em especial o Gustavo, que vão conseguir mesmo o dador.

DVP_SLB

Dixi

Citação de: poliban em 16 de Novembro de 2011, 21:36
Eu já estou no banco de dadores.
Se for compativel é só me dizerem.
x2.

Slb23

Uma questão para quem souber...Se quando o Gustavo nasceu o seu cordão umbilical tivesse sido preservado esta situação neste momento poderia ser de "fácil" resolução, certo?

Seja como for e apesar de ser muito dificil acredito que se irá encontrar um dador e que tudo se irá resolver pelo melhor. Força Gustavo!!

jnobre

Força Carlos.  Espero que todo se resolva.