Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

I Am The Walrus

Com Witsel e Aimar no plantel é quase impossivel o Carlos Martins regressar.

Não estou a ver 3 jogadores, todos eles com uma enorme qualidade, disputarem uma vaga no 11.

Se, o Witsel for vendido, faz sentido o seu regresso, se não, por uma verba superior a 4M€ era bom.

Aliás, se o Benfica jogasse num 4-3-3 cabiam os 3 no plantel, até podiam jogar os 3 ao mesmo tempo ... agora, o JJ não vai mexer na táctica dele, por isso acho complicado ele regressar.

hmrkz

Mesmo que o Witsel fique no plantel, acho que o C.Martins deveria regressar.

Nesta época que acabou, em bastantes jogos fez falta ter um jogador como o Carlos

Blitzer

Citação de: I Am The Walrus em 22 de Maio de 2012, 16:58

Não estou a ver 3 jogadores, todos eles com uma enorme qualidade, disputarem uma vaga no 11.

Se, o Witsel for vendido, faz sentido o seu regresso, se não, por uma verba superior a 4M€ era bom.

Aliás, se o Benfica jogasse num 4-3-3 cabiam os 3 no plantel, até podiam jogar os 3 ao mesmo tempo ... agora, o JJ não vai mexer na táctica dele, por isso acho complicado ele regressar.

Claro que faz sentido regressar, não há nenhum substituo para o Aimar no plantel !

O.Guerreiro.Da.Luz

Para mim, não há substituto natural do Aimar no plantel e na lista de emprestados do Benfica.

Aimar é unico.

O Carlos Martins é construtor de jogo, mas não é o mesmo que Aimar, nem tão pouco prefere jogar nas zonas do Aimar, a meu ver.

Maytay

Citação de: Blitzer em 22 de Maio de 2012, 17:09
Citação de: I Am The Walrus em 22 de Maio de 2012, 16:58

Claro que faz sentido regressar, não há nenhum substituo para o Aimar no plantel !

Obviamente que faz sentido e nem fez sentido ter saido como tambem devia regressar o amorim... este so tinhamos um medio defensivo Javi, um matic adaptado, o aimar com 10 que so joga um jogo por semana e witsel que fazia tudo mas como se viu ano chegou .... tanto o martins , como amorim podiam ter jogados muitos e poupado outros.... a zona do meio campo tem que ter muitas soluçoes porque é zona de mais degaste fisico.... alias a grandes equipas tem imensas soluções para o meio campo. vejam o real, barça, milan, juve, manchester...

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Maio de 2012, 17:13
Para mim, não há substituto natural do Aimar no plantel e na lista de emprestados do Benfica.

Aimar é unico.

O Carlos Martins é construtor de jogo, mas não é o mesmo que Aimar, nem tão pouco prefere jogar nas zonas do Aimar, a meu ver.

Se Aimar é unico não há substituto natural em lado nenhum, como é lógico... mas de entre os vários jogadores que o Benfica tem o que tem mais capacidade de o substituir será o Carlos Martins apesar de ter um estilo de jogo diferente e ser diferente em várias vertentes. Ou se o Aimar não poder jogar entramos em campo com 10?

sLbErN@ZzZ

Vai ser um excelente reforço na proxima época. Substituto do Witsel no onze? Esperemos que não, so pelo fato de não querer o ver o belga fora ja na proxima época.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Maio de 2012, 17:13

Aimar é unico.

Se Aimar é unico não há substituto natural em lado nenhum, como é lógico... mas de entre os vários jogadores que o Benfica tem o que tem mais capacidade de o substituir será o Carlos Martins apesar de ter um estilo de jogo diferente e ser diferente em várias vertentes. Ou se o Aimar não poder jogar entramos em campo com 10?

Se assim fosse, entraríamos era com 9... pois esta temporada andámos a entrar com 10... ;)

Acho que num 4-4-2 mais linear, o Carlos Martins poderia ser uma boa hipótese ao Witsel, mais até que o Aimar nesse esquema...

Bem, mas isso são opiniões.  O0

crusader

O Carlos teria sido útil no plantel esta época. A ver se pelo menos na próxima época não se comete o mesmo erro.

Provavelmente ter saído esta época foi mais decisão do jogador do que do clube, já que ele devia querer arrecadar o máximo de minutos para convencer o Bento. E conseguiu, estou contente por ele.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Carlos Martins teria sido útil esta temporada... mas quem é que tirariam do onze titular?

O Benfica jogou praticamente sempre desta forma:

Artur

Maxi           Luisão                      Garay         Emerson

Witsel/Aimar             Javi/Matic

B.César/Nico                                       Nolito/Nico

Aimar/Rodrigo/Saviola   Cardozo/Oliveira

Notar que com Aimar no ataque, o 4-4-2, parecia mais um 4-2-3-1, pois ele tinha tendência para recuar...

nikas

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Maio de 2012, 17:35
O Carlos Martins teria sido útil esta temporada... mas quem é que tirariam do onze titular?

Artur

Notar que com Aimar no ataque, o 4-4-2, parecia mais um 4-2-3-1, pois ele tinha tendência para recuar...

O Problema esta bem evidente, e tu disseste, o "Benfica jogou praticamente sempre desta forma" e é ai que entra o Martins, o nosso erro foi não ter opções, variantes aos titulares.
Um Plantel com tantos jogadores é normal que nem todos sejam titularissimos, mas podem ser bem importantes ao longo de uma época com mais de 50 jogos...

Paulo Parreira

Tem de voltar, será uma alternativa ao para a eminente saída do Witsel.

Mestre30

Citação de: Paulo Parreira em 23 de Maio de 2012, 00:32
Tem de voltar, será uma alternativa ao para a eminente saída do Witsel.
Paulo Parreira?  :confused:

http://www.youtube.com/watch?v=EEFIGC1nDvY

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nikas em 22 de Maio de 2012, 18:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Maio de 2012, 17:35

Artur

O Problema esta bem evidente, e tu disseste, o "Benfica jogou praticamente sempre desta forma" e é ai que entra o Martins, o nosso erro foi não ter opções, variantes aos titulares.
Um Plantel com tantos jogadores é normal que nem todos sejam titularissimos, mas podem ser bem importantes ao longo de uma época com mais de 50 jogos...

Nikas, então o substituto do Witsel não é o Aimar, e vice-versa, no esquema acima que meti? Precisamos de ter um terceiros jogador é isso?

Tiravas quem para meter o Carlos Martins? Ou para ti essa entrada teria de ser com uma mudança táctica?

Rivero

Dispensado da selecção por lesão. Substituído pelo Viana. É pena.