Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis.live

nunca devia de ter saido...

Sonic Ocelot

Citação de: luis.live em 28 de Junho de 2012, 05:28

Eu acho que até foi boa ideia do Catedrático.

Pois o Aimar assim não tinha substituto, e como o objectivo do Jesus é rebentar ao máximo os mesmos jogadores e não os rodar devidamente assim a missão dele foi cumprida... uma vez mais.

sazuke

O atletico não precisa de um médio para abater no preço do salvio?

Tiago1982

Volto a reforçar a ideia de que o Carlos Martins deve ficar no plantel, assim como já o devia ter feito na época passada.

Pela qualidade de passe que tem, pela boa visão de jogo, pelo bom remate de meia distância e pela garra com que joga, tudo junto, fazem dele um jogador muito útil de se ter.

Pode jogar com Aimar, no lugar de Witsel e pode jogar com Witsel no lugar de Aimar.

Não tem a capacidade física, táctica nem defensiva do Belga... nem tem a capacidade técnica (a todos os níveis) do Pablito... mas é um excelente jogador para ir rodando e para não obrigar o Witsel (caso fique) a fazer a quantitade absurda de jogos que teve de fazer na ultima época.

Se sair, fico triste e acho que é um disparate tremendo...

luis___alex

fica
renova
que grande noticia

Transformer

Citação de: sazuke em 28 de Junho de 2012, 11:20
O atletico não precisa de um médio para abater no preço do salvio?

Manda-se o André Almeida.

Mestre30

Citação de: luis.live em 28 de Junho de 2012, 05:28
X999999999999999999999999999999999999

Jogadores como o Carlos Martins fazem falta a qualquer equipa!

SunRider

Boa noticia. Estou a ver que a mentalidade está a mudar no Benfica, e ainda bem, com esta politica de trazer jogadores portugueses para a equipa. Aprovado.

JG10

sem duvida q foi pelo filho q nao foi a seleçao

*Crow*

Lindo ontem o espanhol a mandar uma mensagem de força para o Carlos

Slayer

Grande notícia se renovar, faz muita falta, e espero que faça uma grande época para dedicar o título ao filhote em Maio  :)

Bailey

espero mesmo que renove e que fique, até porque o Aimar cada vez menos irá jogar a época inteira ao mesmo nível

Menino do Côro

Nunca devia ter sido emprestado.

Gestão danosa à Benfica.

NUNO.S.L.B.GAIA

espero que faças uma boa epoca