Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Android1974

Citação de: pauloesteves em 03 de Julho de 2012, 00:32
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2012, 20:09
Citação de: pauloesteves em 02 de Julho de 2012, 20:02
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2012, 18:19
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2012, 18:18
Apresentou-se?

Sim.
Eu vendia

porquê?
pq é um jogador com mercado , tem 30 anos e ta no seu ultimo ano de contrato ,se tivermos que ganahr algum dinheiro com ele seria agora , tbm  deve ser um jogador com um dos  salario mais elevado do plantel , e temos como alternativa david simao  , miguel rosa , que me parece que pdem ter o mesmo rendimento do que ele

Creio que o Jesus o vê agora, mal ou bem, como o mais parecido com o Witsel que temos. Nesse aspecto, nem D.Simão nem M.Rosa cumprem...

sazuke

É parecidissimo com o witsel, tal como deu para perceber na temporada em que jogou nessa posição.

The Eagle 10

Carlos Martins pode nos vir a ser útil!

Tiago#30

Com o regresso de Carlos Martins asseguramos remates de meia-distância... e uma série de passes sem nexo também !

Mas quem, aqui, não tem saudades daquelas bombas à Martins ? "Eu me levanto, e tiro o chapéu de coco, que golaço de Martins..."

Marafado

O Carlos Martins asseguira experiência e versatilidade no meio campo.

Nunca deveria ter saído.

cwally

Daqui por um mês e meio vai estar tudo a mandar vir com ele. Vai uma aposta?

Tiago#30

Citação de: cwally em 03 de Julho de 2012, 10:18

Não era de admirar. Depois de cinco ou seis tentativas de abertura nas costas da defesa para o "tosco e lento" Oscar Cardozo, cai tudo na realidade outra vez.

cwally

Citação de: Tiago#30 em 03 de Julho de 2012, 10:24
Citação de: cwally em 03 de Julho de 2012, 10:18

Não era de admirar. Depois de cinco ou seis tentativas de abertura nas costas da defesa para o "tosco e lento" Oscar Cardozo, cai tudo na realidade outra vez.
Tosco e lento? Sai um Bergessio, um Jara, um Saviola e um Kardec para ti. Esses são rápidos e habilidosos. Todos juntos marcam o mesmo número de golos que o Cardozo.

edit: e continua a não desculpar os passes horriveis que o C. Martins faz.

Tiago#30

As aspas já não servem para citar ?

O que eu quis escrever : toda a gente vai cair na realidade quando o Martins voltar com os passes de 30 ou 40 metros sem nexo, tipo Zidane dos pobres. E depois a culpa é do "tosco e lento" Cardozo.

cwally

Citação de: Tiago#30 em 03 de Julho de 2012, 10:36
As aspas já não servem para citar ?

O que eu quis escrever : toda a gente vai cair na realidade quando o Martins voltar com os passes de 30 ou 40 metros sem nexo, tipo Zidane dos pobres. E depois a culpa é do "tosco e lento" Cardozo.
Ah :)

46Rossi

não seja por isso, eu mando já vir com ele...

reconheço-lhe qualidades e até concordo que tem lugar no plantel mas sempre como segunda opção e para isso ganha demasiado...

eu tentava vender...

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2012, 11:33

reconheço-lhe qualidades e até concordo que tem lugar no plantel mas sempre como segunda opção e para isso ganha demasiado...

eu tentava vender...

Uma segunda opção para esta posição, válida, vai sempre custar uma quantia significativa e irá necessitar de adaptação.

Eu mantinha o Carlos Martins e deixava o Miguel Rosa a trabalhar perto do plantel, entre equipa B e A.
Vai haver espaço para trabalhar isto e escusamos de estar a gastar dinheiro em incógnitas.

O Carlos Martins não sendo o melhor jogador do mundo, acho que tem ainda muito para dar ao clube. Está familiarizado com o clube, é um jogador que sabemos que dá tudo em campo.
Temos Campeonato e Taças e seguramente o Carlos vai ser bastante util, como já o foi no passado.
Em termos de mentalidade competitiva para mim é o ideal para ter como back up para o Aimar, que mais cedo ou mais tarde irá começar a ceder fisicamente.

johncleese

Se queremos ter mesmo lutar com o FCP, jogando neste 4-1-3-2 que desgasta tanto a equipa, temos que ter muitas soluções de qualidade, e é nesse enquadramento que surge o Martins. Tem de ficar...

46Rossi

Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2012, 11:47
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2012, 11:33

eu tentava vender...

Uma segunda opção para esta posição, válida, vai sempre custar uma quantia significativa e irá necessitar de adaptação.

Eu mantinha o Carlos Martins e deixava o Miguel Rosa a trabalhar perto do plantel, entre equipa B e A.
Vai haver espaço para trabalhar isto e escusamos de estar a gastar dinheiro em incógnitas.

O Carlos Martins não sendo o melhor jogador do mundo, acho que tem ainda muito para dar ao clube. Está familiarizado com o clube, é um jogador que sabemos que dá tudo em campo.
Temos Campeonato e Taças e seguramente o Carlos vai ser bastante util, como já o foi no passado.
Em termos de mentalidade competitiva para mim é o ideal para ter como back up para o Aimar, que mais cedo ou mais tarde irá começar a ceder fisicamente.

a entrada de alguns jogadores que já temos nos quadros podia resolver esses problemas, provavelmente sem a mesma qualidade mas também é assim que se ganham jogadores...