Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jorge.P_

Bem vindo de volta  :)

Solid

Manpaz1904

novais_acf

Quando entender porque e que a mula branca te dispensou o ano passado ficarei satisfeito...

magoslb

Citação de: novais_acf em 13 de Julho de 2012, 21:52
Quando entender porque e que a mula branca te dispensou o ano passado ficarei satisfeito...

Olha que o golo foi bom, mas momentos como aquele passe de calcanhar na zona defensiva que deu a bola ao Marselha não pode acontecer.

Batistuta

Citação de: magoslb em 13 de Julho de 2012, 21:53

Olha que o golo foi bom, mas momentos como aquele passe de calcanhar na zona defensiva que deu a bola ao Marselha não pode acontecer.

Pois

Schweisen Tiger

Gostei deste miudo. De onde é que veio?

Denim

Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2012, 21:49
grande golo mas fez tanta asneira  :buck2:
Aquela perda de bola perto da nossa área...

Ele é mesmo assim. Sempre no risco...

Batistuta

Gonçalo Santos

O regresso de D.Carlos.

Thrain

Hoje teve boas aberturas em que o árbitro erradamente marcou fora-de-jogo.O estilo de jogo dele vai ser sempre este...pegar na bola e fazer desmarcacões.Umas vezes sai bem outras vezes mal.Mas não tenho dúvidas que o ano passado tinha dado jeito um jogador com estas características.Sem medo de arriscar...sem medo de ter a iniciativa.

JG10

The Eagle 10

L@udrup

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zlatan

Tenho um grande carinho e apreço pelo Carlos. É um jogador que deixa tudo em campo, sendo contra um Liverpool ou Gil Vicente. Pode nem sempre fazer bons jogos, mas dá tudo em campo e esforça-se, ao contrário de outros.

Não me vou esquecer dos jogos que este senhor fez a época contra o Porto na Luz, para a Taça e Campeonato. A atitude que ele impunha em cada jogada, a vontade que tinha e que tentava passar aos já desistentes restantes e a desolação no final dos jogos, a chorar, tal como o Coentrão... dois jogadores que sempre terão o meu respeito por tudo o que deram e fizeram pelo Benfica.