Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbenfever

trainmaniac

Tão mas tão grande, e tão mas tão à Benfica!
Pelo que tem jogado, e estando Aimar em baixo, acho que nem há dúvidas sobre quem deve ser o titular na posição 10.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:32
Pelo que tem jogado, e estando Aimar em baixo, acho que nem há dúvidas sobre quem deve ser o titular na posição 10.

Aimar.
Agora e sempre.

Claro que Martins é um óptimo suplente...mas já vi este filme várias vezes...pré-época on fire e começa a época e eclipsa-se um pouco.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 22:41

Aimar.
Agora e sempre.

Claro que Martins é um óptimo suplente...mas já vi este filme várias vezes...pré-época on fire e começa a época e eclipsa-se um pouco.

O Aimar está lesionado, certamente que quando estiver ao melhor nível outra vez, o lugar será dele.
Para já... Martins all the way.

|OnE|

1 golo e 2 assistências?
Ai se tinhas ficado....

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:42
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 22:41

Aimar.
Agora e sempre.

O Aimar está lesionado, certamente que quando estiver ao melhor nível outra vez, o lugar será dele.
Para já... Martins all the way.

Se Aimar estiver lesionado...claro que é.
Se estiver muito em baixo de forma também...
Se o Aimar estiver...normal, nem precisa de estar deslumbrante e o lugar é dele.

redeagle7

É isto!

Para já o Aimar esta lesionado, mas estando o Carlos a cumprir e a deslumbrar, o Aimar se quiser só tem é que conquistar o lugar de volta, não pode ser dado de mão beijada, é isso que muitas vezes lixa um grupo.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2012, 22:49

É isto!

Para já o Aimar esta lesionado, mas estando o Carlos a cumprir e a deslumbrar, o Aimar se quiser só tem é que conquistar o lugar de volta, não pode ser dado de mão beijada, é isso que muitas vezes lixa um grupo.

Também tens razão...
Mas lixa bem mais um grupo manter um pino a época toda a fazer merda, jogo atrás de jogo, e os colegas a verem aquele triste espectaculo.

Mal por mal...que se faça disso com gajos com a categoria do 10.

trainmaniac

Certo é que com Martins e Aimar, estamos seguros outra vez na posição 10. São dois grandíssimos jogadores, ainda para mais cada um com o seu estilo, o que é extremamente útil. Nem todos os jogos pedem um Aimar, e nem todos os jogos pedem um Martins.

|OnE|

A falta que este homem fez...
Faz uma merda que o ano passado me irritou tanto.
Não pede licença para rematar.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:52
Certo é que com Martins e Aimar, estamos seguros outra vez na posição 10. São dois grandíssimos jogadores, ainda para mais cada um com o seu estilo, o que é extremamente útil. Nem todos os jogos pedem um Aimar, e nem todos os jogos pedem um Martins.

Vais mamar com um César que te vais lixar...
Martins vai jogar no lugar do Witsel.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 22:52

Epá, não me estragues já a boa onda ;D

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:53
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 22:52

Epá, não me estragues já a boa onda ;D

É o que tenho percebido destes testes...

trainmaniac

O Bruno César até é bom jogador, e o ano passado teve números muito bons, mas há qualquer coisa no futebol dele que... meh... não sei, não me agrada por aí além.

redeagle7

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 22:50

Também tens razão...
Mas lixa bem mais um grupo manter um pino a época toda a fazer merda, jogo atrás de jogo, e os colegas a verem aquele triste espectaculo.

Mal por mal...que se faça disso com gajos com a categoria do 10.

Eu em 1º lugar nem sou dos que acha que o Aimar é a 8ª maravilha, gosto muito dele mas analisando as coisas friamente e com distanciamento, não acho que tenha feito umas épocas assim tão deslumbrantes como muitos dizem.
Faz-me alguma confusão a bajulação desmedida que se faz ao Pablo neste forum.

Na época passada andou o tempo todo a jogar atrás do Cardozo, posição em que se torna um jogador muito mais fraco do que é na verdade e onde o Benfica tem melhores opções.
O Aimar para mim evolui cada vez mais para jogar numa posição como a do Pirlo, onde possa pegar na bola mais cedo e usar os seus pontos fortes que são a organização, criatividade e capacidade de passe, em zonas mais próximas da baliza deixa muito a desejar e o Carlos ai é muito mais forte e decisivo.