Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Michael Schumacher

Mesut

Citação de: TJSF em 04 de Agosto de 2012, 09:26
Em 2016 já temos Luisão com 36 anos, Artur com 35 e Martins com 34.

Nenhum deles vai durar tanto óbviamente.

Angus M

Citação de: Mesut em 04 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: TJSF em 04 de Agosto de 2012, 09:26
Em 2016 já temos Luisão com 36 anos, Artur com 35 e Martins com 34.

Nenhum deles vai durar tanto óbviamente.
Benfica o Milan de Portugal, daqui a uns anos  :angel:

Nick Valensi

O Luisão faz no máximo esta e a próxima época... Depois perde espaço.
O Carlos Martins o mesmo... 2 épocas de bom nível... E depois começa a cair.
Já o Artur estará no auge aos 35 anos.

Red Bullet

Citação de: Nick Valensi em 04 de Agosto de 2012, 16:01
O Luisão faz no máximo esta e a próxima época... Depois perde espaço.
O Carlos Martins o mesmo... 2 épocas de bom nível... E depois começa a cair.
Já o Artur estará no auge aos 35 anos.
Nessa altura está na hora de olhar para o Oblak e o Mika...

Bleach

Só faz mais 2 épocas ao alto nivél???? A nossa sorte é que o aimar fica mais rápido e resistente com o passar da idade.

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2012, 16:30
Só faz mais 2 épocas ao alto nivél???? A nossa sorte é que o aimar fica mais rápido e resistente com o passar da idade.

Tens pesadelos com o Aimar...

Ninguém disse que em 2015/2016 o Carlos Martins já não terá andamento, mas é sempre bom fazer de conta que se disse.

werty10

Acho-vos piada. Se os jogadores são vendidos com poucas épocas de clube somos um entreposto de jogadores. Se renovam e ficam até idades mais avançadas é mau porque vamos ter uma equipa de velhos.

E o balneário, a cultura de clube, a passagem dos valores do Benfica aos novos? E ter equipas equilibradas com jogares jovens e outros mais experientes que orientam a equipa em campo?

Um jogador de 34 anos já está arrumado? Alguém se esqueceu de avisar muitos que estão nos grandes clubes dos melhores campeonatos europeus. E o Artur, 35 anos para um GR é muito? Enfim.

BlankFile

Excelente notícia a renovação de contrato. Espero que faça uma grande temporada!

xXBENFICAXx

sabujo

Excelente notícia. É preciso cultivar a mística e o Carlos é um ótimo instrumento nessa matéria.

slbenfica_croft

Fico satisfeito com a renovação.

Quanto ao número de anos, acho que deveria ter sido 2 + 1 de opção, mas não acho grave ter sido 3.

Em Portugal as pessoas continuam a ter um preconceito absurdo com jogadores trintões.

Eu não consigo entender essa postura.

Gosto que se misture trintões com jovens. Acho que é o ideal, e acho que há muitos jogadores com 31/32/33 anos que podem render e ajudar bastante uma equipa.

Mas por cá, muita gente pensa que ficam acabados aos 30. Não percebo.

neox555

contra quem foi o golo do martins em que o comentador entra em extase com cenas tipo " eu me levanto eu me curvo"??

cristao69

Citação de: neox555 em 08 de Agosto de 2012, 00:21
contra quem foi o golo do martins em que o comentador entra em extase com cenas tipo " eu me levanto eu me curvo"??

V.Guimarães.

neox555

Citação de: cristao69 em 08 de Agosto de 2012, 00:28
Citação de: neox555 em 08 de Agosto de 2012, 00:21

V.Guimarães.

já agora, ainda há esse video? estive a procura e não o encontrei :/