Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MONTÁQUI_1904

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 14:41
Se este mandasse o JJ para o ***** como fez o Amorim, era perfeitamente justificado. Depois admiram-se que coisas destas aconteçam.

O melhor jogador da pré-época nem entra enquanto um que pouco jogou entra porque supostamente era mais ofensivo o que é mais uma treta.

Um jogador que resolve em bolas paradas ou remates de fora da área, com uma capacidade de finalização como este tem é ultrapassado pelo Aimar numa altura em que estavamos a perder...
Não posso concordar mais... qualquer gajo de cabeça quente pode mandar o JJ para o caralho... qualquer gajo mesmo.

O Amorim tem o meu apoio no caso de voltar a ser jogador do Benfica (não é que isso lhe importe grande coisa  :estrelas:)

abar85

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Agosto de 2012, 15:08
Se este mandasse o JJ para o ***** como fez o Amorim, era perfeitamente justificado. Depois admiram-se que coisas destas aconteçam.

O melhor jogador da pré-época nem entra enquanto um que pouco jogou entra porque supostamente era mais ofensivo o que é mais uma treta.

Um jogador que resolve em bolas paradas ou remates de fora da área, com uma capacidade de finalização como este tem é ultrapassado pelo Aimar numa altura em que estavamos a perder...
Não posso concordar mais... qualquer gajo de cabeça quente pode mandar o JJ para o caralho... qualquer gajo mesmo.

O Amorim tem o meu apoio no caso de voltar a ser jogador do Benfica (não é que isso lhe importe grande coisa  :estrelas:)

É que é verdade que os jogadores têm que aceitar as decisões do treinador, mas tudo tem limites, e esta situação na minha opinião ultrapassa todos os limites do ridiculo. Só pode ser de propósito.

Se eu fosse o Martins por muito que gostasse do Benfica, pedia para sair...

MONTÁQUI_1904

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 15:11
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Agosto de 2012, 15:08

É que é verdade que os jogadores têm que aceitar as decisões do treinador, mas tudo tem limites, e esta situação na minha opinião ultrapassa todos os limites do ridiculo. Só pode ser de propósito.

Se eu fosse o Martins por muito que gostasse do Benfica, pedia para sair...
É frustrante para ele sem duvida nenhuma

BC

Espero que seja titular contra o Setúbal.

SLBCARLOS

oi o que foram fazer,  a CS a puxar o c.martins para a titularidade (tal como o ano passado com nolito),  que se prepare que o "nao vou voltar a cometer os mesmos erros"  e bem capaz de o deixar no banco para mostrar que e ele quem manda, que sao todos burros, e ele o inteligente.

Alexandre Tavares

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2012, 02:46
oi o que foram fazer,  a CS a puxar o c.martins para a titularidade (tal como o ano passado com nolito),  que se prepare que o "nao vou voltar a cometer os mesmos erros"  e bem capaz de o deixar no banco para mostrar que e ele quem manda, que sao todos burros, e ele o inteligente.

todos os teus post sao a criticar o homem? esquela lá o "nao vou voltar a cometer os mesmos erros"

The_Riggs

Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 03:01

todos os teus post sao a criticar o homem? esquela lá o "nao vou voltar a cometer os mesmos erros"

preferia o "el prof"

Alexandre Tavares

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2012, 03:05

preferia o "el prof"

eu também.  ;D

SLBCARLOS

Citação de: Alexandre Tavares em 23 de Agosto de 2012, 03:06
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2012, 03:05

preferia o "el prof"

eu também.  ;D
e um castigo a mim proprio.  ter que escrever isso quando estou a referir ao catedratico. 

Menino do Côro

Carlos Martins...

Outro jogador desperdiçado pelo NVVACOME, i.e., "não vou voltar a cometer os mesmos erros."

TMMSLB

Nick Valensi

Reacção do Carlos quando o JJ disse o 11 titular contra o braga...

subLiminar

nandao

«Carlos Martins irritado com condição de suplente» - Correio da Manhã
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=348975&rss=1

Estou contigo Carlos Martins. Pergunto, qual a razão de JJ não ter colocado o internacional português de início contra o Braga? Ainda por cima, quando na segunda parte o deveria meter, aposta no Aimar que esteve lesionado quase toda a pré-época e Martins foi o melhor jogador em todos os jogos.
Como eu tenho vindo a dizer, a minha paciência com JJ vai-se esgotando. Um treinador que leva 250 mil euros/mês para fazer estas asneiradas!!! Enfim.

MONTÁQUI_1904

Eu se tivesse no lugar do Carlos, mesmo sendo benfiquista, provavelmente já tinha feito como o outro e mandado alguma caralhada dirigida ao mestre