Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2012, 02:39
Se ele quisesse sair, não renovava. Esperava uns meses e via se era opção... E depois lá tomava a sua decisão.

E o Nuno Coelho não assinava! E o Urreta também não renovava... se as coisas fossem assim tão lineares.

GiiB_10

Não me surpreenderia nada. É gestão à benfica.

Niggalhao

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 02:43
Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2012, 02:41
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 02:39
amanhã vai haver por aqui sangue por causa dessa noticia de merda de credibilidade igual a ZERO!
Sim, até porque o O Jogo nem acerta em quase tudo que diga respeito ao Benfica.

Estão muito bem informados do que se passa dentro do nosso clube, e isso preocupa-me.
abola é claramente o jornal melhor informado sobre o q se passa no nosso clube. De vez de enquanto manda é umas capas de merda, com umas belas mentiras sobre o nosso clube para vender papel.
Não tenho essa ideia.

Ultimamente o que me lembro acertaram, foi a adaptação do Melgarejo e aquela capa em que vinha a dizer que tinhamos contratado o Emerson, Eduardo e Capdevilla.

abar85

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2012, 02:45
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 02:43
Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2012, 02:41
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 02:39
amanhã vai haver por aqui sangue por causa dessa noticia de merda de credibilidade igual a ZERO!
Sim, até porque o O Jogo nem acerta em quase tudo que diga respeito ao Benfica.

Estão muito bem informados do que se passa dentro do nosso clube, e isso preocupa-me.
abola é claramente o jornal melhor informado sobre o q se passa no nosso clube. De vez de enquanto manda é umas capas de merda, com umas belas mentiras sobre o nosso clube para vender papel.
Não tenho essa ideia.

Ultimamente o que me lembro acertaram, foi a adaptação do Melgarejo e aquela capa em que vinha a dizer que tinhamos contratado o Emerson, Eduardo e Capdevilla.

E as entrevistas ao Record?

Actualmente, todos eles erram muito e por vezes acertam.

TMMSLB

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 02:43
Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2012, 02:38
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 02:37
Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2012, 02:34
Tanga, do jornal do fecepe.

Mas há muita gente que vai cair é só estarem atentos aos comentários que se seguem :D :D

Até porque o Martins pedir para sair, é algo de inédito e nunca visto!

Sim porque este também é um ano de Europeu :whistle2:

E isso era muito imporante para o Benfica sem dúvida :whistle2:

E ele querer sair, não quer dizer que aconteça, agora o precedente está aberto... e se quiseres outro exemplo, tens o Nélson (ano de Europeu?)

Não percebeste ele pediu para ser emprestado o ano passado. Neste, não acredito.

diableimage

Acho que a CS já noticiou a intenção de sair de todos os jogadores do plantel. Está na hora de passarem para os dirigentes!

banbino

daqui a pouco ficamos com déficit de jogadores

avançados tinhamos uma carrada deles, tirando o tacuara e o rodrigo o resto, ficaram os azelhas..

agora saindo o CM, e com aimar em quebra física, vai ser bonito vai

FUTURO PRESIDENTE

O JOGO sempre a mandar a sua alfinetada, era previsivél eles virem com esta tanga de noticia, aliás eu já estava a estranhar só agora a mandarem para fora.

abar85

Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2012, 02:47
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 02:43
Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2012, 02:38
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 02:37
Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2012, 02:34
Tanga, do jornal do fecepe.

Mas há muita gente que vai cair é só estarem atentos aos comentários que se seguem :D :D

Até porque o Martins pedir para sair, é algo de inédito e nunca visto!

Sim porque este também é um ano de Europeu :whistle2:

E isso era muito imporante para o Benfica sem dúvida :whistle2:

E ele querer sair, não quer dizer que aconteça, agora o precedente está aberto... e se quiseres outro exemplo, tens o Nélson (ano de Europeu?)

Não percebeste ele pediu para ser emprestado o ano passado. Neste, não acredito.

Eu percebi o que tu disseste, mas porque é que este ano não pode fazer o mesmo? porque era ano de Europeu e este ano não? Eu acho que um jogador que depois da pré-época que fez é encostado no 1º jogo, depois passa a ser alternativa ao Witsel e não a Aimar, não se deve sentir muito contente e pode pedir para sair. Agora se aceitam ou não é outra história.

O que digo é que face aos acontecimentos e historial de JJ, não me parece de todo desajustado que o Martins tenha feito esse pedido. Eu não sei como teria reagido depois do que se passou na 1ª jornada!

Red Bullet

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Agosto de 2012, 02:50
O JOGO sempre a mandar a sua alfinetada, era previsivél eles virem com esta tanga de noticia, aliás eu já estava a estranhar só agora a mandarem para fora.
é só pegar num dos inúmeros suplentes de qualidade q n são  titulares e meter o seu nome num texto já feito... só muda o nome do jogador conforme as conveniências. Puta que os pariu!

pguerreiro

O pessoal do Benfica que dá crédito ao que O Jogo noticia deve andar sempre em depressão.

diableimage

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 02:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Agosto de 2012, 02:50
é só pegar num dos inúmeros suplentes de qualidade q n são  titulares e meter o seu nome num texto já feito... só muda o nome do jogador conforme as conveniências. Puta que os pariu!

Mas as pessoas vão acreditando...

Red Bullet

Citação de: pguerreiro em 29 de Agosto de 2012, 02:56
O pessoal do Benfica que dá crédito ao que O Jogo noticia deve andar sempre em depressão.
ainda arranjam uma arritmia cardíaca ao passarem pelas bancas dos jornais.

pguerreiro

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 02:58
Citação de: pguerreiro em 29 de Agosto de 2012, 02:56
ainda arranjam uma arritmia cardíaca ao passarem pelas bancas dos jornais.
Que pasquim... este verão foi um exagero. Umas queixas na ERC não caíam nada mal.

Blitzer

Visto que Portugueses não contam para o JJ, não me admirava nada que o Carlos fosse embora.