Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vieri

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2012, 14:15
Seria tão patético...que até é capaz de ser verdade.

eheh

Red Bullet

Toda a gente com a cueca borrada por causa duma noticia no pasquim dos porcos... Dia 1 de Setembro vou gozar à fartazana neste tópico!

ivodaniello

Citação de: hcr em 29 de Agosto de 2012, 14:15
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:02
Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2012, 13:57
Acho uma piada a quem diz " com o benfica actual não me surpreenderia que fosse vendido"

Voces esquecem se do esforço que a direcçao está a fazer este manter as perolas da equipa e os bons jogadores e msm assim ainda dizem isso  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

Mas já é normal, se vendessem reclamavam, se n vendem arranjam outro bote expiatório... 

Esforço? Então não me digas que o Gaitan não saiu porque a direcção quer a todo o custo mantê-lo.
Não me digas que há propostas minimamente boas para vender o Javi e o Witsel.
Não me digas que alguém ofereceu 15M€ pelo Cardozo e o Benfica não quis vender?
Amigo quando se está com a forca na garganta vende-se por qualquer preço!!
Pelo Gaitan pode até nem ter chegado assim nenhuma proposta muito tentadora... agora os 12M pelo Cardozo e os 30M pelo Witsel parece mesmo q chegaram.
Se recusar estas ofertas numa altura de grave crise como a actual n é fazer um esforço então n sei o q será fazer esforços!
E antes q digas q o Witsel vale mais de 30M...eu tb acho q vale mais uns trocos!

Não chegou 30LK pelo Witsel.
12M€ pela venda do Cardozo, são inferiores a 13LK pela compra do Sálvio por exemplo.
As eleições são em Outubro...Benfica não irá vender ao desbarato, não é propriamente um esforço que se faz.

Volto a referir, quem gasta 13LK num Salvio, 9LK num Ola John e por aí adiante, não está exactamente com a corda na garganta, pelo menos na forma que o queira fazer ver para fora.

PedroOliveira93

Acho uma piada a quem diz " com o benfica actual não me surpreenderia que fosse vendido"

Voces esquecem se do esforço que a direcçao está a fazer este manter as perolas da equipa e os bons jogadores e msm assim ainda dizem isso  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

Mas já é normal, se vendessem reclamavam, se n vendem arranjam outro bote expiatório...
:2funny: :2funny:
Eu também te acho uma piada  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2012, 14:15
Seria tão patético...que até é capaz de ser verdade.

É isto basicamente, é como eu digo entre acreditar nos jornais ou na direcção não sei que será melhor

quinjeajero

Quando se tem um treinador que não recompensa o empenho ou as boas exibições dos jogadores acontece isto. O Carlos sair é inaceitável, lembrem-se do jogo do ano passado no alvalixo quando não havia Aimar. Abram a pestana. Aprenderam com os erros? Aprenderam foi a gozar com a cara dos adeptos à descarada. Nem quero acreditar.

peter_slb

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2012, 14:12
a verdade é q o Carlos Martins não é jogador para ser titularissimo no Benfica... tem Witsel e Aimar à sua frente... contudo se o deixarem sair, vai acontecer como na epoca passada, quando ja tiverem na recta final, com menos força não há ninguém fresco para o lugar

o Benfica este ano, do meio campo para a frente tem um montão de opções validas para ter os jogadores sempre frescos e no seu melhor, sem nunca perder competitividade, e se deixarem o Carlos sair, é uma "facada" nesse sentido...o Carlos de momento pode não estar a jogar tanto, mas a epoca é longa, e vai aparecer um momento em q ele vai fazer toda diferença

não concordo com isso. Eu também acho que o Aimar é melhor jogador, mas um jogador de ataque que marca tantos golos e faz tantas assistências como o Carlos Martins fez na pré-temporada não devia ter ninguém à sua frente até baixar de forma.

jpcafe

A minha reacção todos os dias ao ver estas noticias.

Quero acreditar que esta é mentira. Bem como as possiveis saidas do Javi e do Cardozo.

m20

Só comento o assunto se se vier a confirmar.
Se já me deixa sensível ver que o melhor jogador da pré época não calça, a ir embora então vou ter um grande ataque.

Paco Nassa

A possível saída de C. Martins nada tem a ver com o treinador, nada mesmo!

andre_04_SLB

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2012, 14:29
Se já me deixa sensível ver que o melhor jogador da pré época não calça, a ir embora então vou ter um grande ataque.

O Karyaka há uns anos também foi o melhor da pré-época.

hcr

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:20
Citação de: hcr em 29 de Agosto de 2012, 14:15
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:02

Esforço? Então não me digas que o Gaitan não saiu porque a direcção quer a todo o custo mantê-lo.
Não me digas que há propostas minimamente boas para vender o Javi e o Witsel.
Não me digas que alguém ofereceu 15M€ pelo Cardozo e o Benfica não quis vender?
Amigo quando se está com a forca na garganta vende-se por qualquer preço!!
Pelo Gaitan pode até nem ter chegado assim nenhuma proposta muito tentadora... agora os 12M pelo Cardozo e os 30M pelo Witsel parece mesmo q chegaram.
Se recusar estas ofertas numa altura de grave crise como a actual n é fazer um esforço então n sei o q será fazer esforços!
E antes q digas q o Witsel vale mais de 30M...eu tb acho q vale mais uns trocos!

Não chegou 30LK pelo Witsel.
12M€ pela venda do Cardozo, são inferiores a 13LK pela compra do Sálvio por exemplo.
As eleições são em Outubro...Benfica não irá vender ao desbarato, não é propriamente um esforço que se faz.

Volto a referir, quem gasta 13LK num Salvio, 9LK num Ola John e por aí adiante, não está exactamente com a corda na garganta, pelo menos na forma que o queira fazer ver para fora.
[/quote
Que tem a ver o preço do Salvio com a oferta do Cardozo??
Se já se fala que o Benfica tinha q fazer 50M em vendas desde o ano passado porque raio é q pensas q isso deixou de fazer sentido??? A compra do Ola John foi feita numa altura q muito provavelmente o negocio do Gaitan estaria bem encaminhada e entretanto  alguma coisa correu mal...
Agora dizer q a direcção n tá a fazer nada de especial pra n perder as perolas da equipa só mesmo por mau gosto desculpa lá!! Já é dizer mal por odio!

m20

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:31

Argumento fortíssimo.

Miguelito22

Até ja apareceu 35 milhões pelo witsel e os 30 milhões ja apareceram mais que um vez .

hcr

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:31

Argumento fortíssimo.
Foi?? N me lembro de tal coisa... :confused:

mojo_j0jo

Citação de: Bailey em 29 de Agosto de 2012, 14:15
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2012, 14:12
a verdade é q o Carlos Martins não é jogador para ser titularissimo no Benfica... tem Witsel e Aimar à sua frente... contudo se o deixarem sair, vai acontecer como na epoca passada, quando ja tiverem na recta final, com menos força não há ninguém fresco para o lugar

o Benfica este ano, do meio campo para a frente tem um montão de opções validas para ter os jogadores sempre frescos e no seu melhor, sem nunca perder competitividade, e se deixarem o Carlos sair, é uma "facada" nesse sentido...o Carlos de momento pode não estar a jogar tanto, mas a epoca é longa, e vai aparecer um momento em q ele vai fazer toda diferença

sem dúvida, tudo certo.

A questão é perceber se o Carlos Martins quer estar limitado a esse papel. E caso seja ele a dizer que não quer, o que fazer nessa situação.

É que aqui criticar-se o Benfica parece-me complicado - Caso seja esta a situação a passar-se -!!

O que fazer com um jogador que nos interessa, é útil, no fundo é o nosso 12º ou 13º jogador, mas que não quer ficar no clube sem estar no 11?

o jogador tem q compreender q está num grande clube... sim o Benfica pode já não ser o q era, mas na mina opinião desde a equipa do quique temos começado a ter planteis suficientes para ganhar os titulos a nível interno e fazer coisas boas a nível europeu, e com essa tendência a manter-se, o jogador também tem q tar ciente de q possivelmente jogará menos do q queria... acho q ele devia encarar com naturalidade, e recordo de à uma ou duas epocas numa entrevista do michael owen, a perguntar onde preferia jogar se no man utd mesmo jogando pouco, ou numa equipa inferior, ele disse no man utd pq é um clube tem a possibilidade de ganhar titulos, e sinceramente acho q devia ser o pensamento da maioria, mas pronto isso sou a dizê-lo também

contudo, penso q isto também seja uma noticia para encher chouriço... mas se realmente for verdade, q eu não acredito muito, é sentar com o jogador explicar-lhe as coisas e convence-lo q é importante