Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

iKatz

Idolo das bancadas.. Sabe fazer uns remates, joga com "raça" = craque..

L0W

Fui só eu a perceber que foi apenas quando ele entrou que tivemos maior tranquilidade no meio campo?

Thrain

Citação de: L0W em 14 de Janeiro de 2013, 17:06
Fui só eu a perceber que foi apenas quando ele entrou que tivemos maior tranquilidade no meio campo?

Eu ao contrário da maioria acho que entrou muito melhor que o Aimar.E foi sobretudo por ele que o Benfica durante um certo período da 2º parte equilibrou mais o jogo.

nogueira

Citação de: Thrain em 14 de Janeiro de 2013, 17:08

Eu ao contrário da maioria acho que entrou muito melhor que o Aimar.E foi sobretudo por ele que o Benfica durante um certo período da 2º parte equilibrou mais o jogo.
concordo com vocês.

faneca_slb4ever

Não entrou bem no jogo.

Neste momento, André Gomes é mais necessário à equipa.

Sum41

Sum41

Não, não foste o único

El Tacuara

Neste momento não acrescenta nada...terceira ou quarte solução para o lugar.
Alternativa ao Enzo é o André Gomes.
No jogo de ontem, foi um 0.

Darkboy

Gosto do Carlos enquanto homem, tem o tipo de perfil que aprecio, com eles no sítio, mas confesso que já o apreciei mais enquanto jogador.

Para mim tem Matic, Enzo, A. Gomes e Aimar à frente. Só o prefiro ao B. César, que baixou enormemente o seu nível exibicional e tem sido "obrigado" a jogar a 8.

Black Skulls

Ganhou algumas faltas.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2013, 19:29
Não entrou bem no jogo.

Neste momento, André Gomes é mais necessário à equipa.

Aquela não é a posição do Martins e muito menos o modelo de jogo o beneficia.

Sendo assim, concordo contigo.

T1n0_SLB

Neste momento não pode estar a frende do Andre Gomes, aliás neste momento só dois médios estão a frente dele e no caso do Enzo tenho as minhas duvidas.

Chambel

Ficou fodido com o mau passe do Kardec? lol

Shoky

SLBCARLOS

craque.   esta a ganhar forma.  agora precisa de marcar um golito