Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Flirt4ever

:victory:

MAFM

Foi um bom jogador, infelizmente duvido que o volte a ser. Por isso obrigado por tudo e xau.

Rickfy

Jogador com momentos espetaculares ao nosso serviço. Teve grande influência no nosso último título. Se sair, ir parar aos "ex-funcionários" não sei se seria o mais justo...

mikibritt

o Carlos Martins foi até á data um funcionario/jogador do Benfica, teve momentos muito bons, como naquele golão ao braga na Luz, e momentos muito maus como o ultimo jogo em que participou.
ainda assim nao tem culpa de ja não ter qualidade para o Benfica ou, para este Benfica... não há necessidade de tratar mal as pessoas!!! ainda pra mais um jogador que  foi campeão pelo nosso clube!!
a vida é engraçada e dá muitas voltas... as pessoas que forem bem tratadas pelo clube e adeptos vão ter para sempre um carinho grande por essas mesmas entidades/pessoas.
depois queixam-se que os jogadores que saem do Benfica ficam com um odio de morte do clube e os que saem do porto são uns submissos. que fazem tudo pelo clube , mesmo quando representam outros clubes concorrentes...
tratar bem todos, para ser tambem bem tratado.
tenho dito

Matraquilho

Citação de: mikibritt em 31 de Maio de 2013, 13:18
o Carlos Martins foi até á data um funcionario/jogador do Benfica, teve momentos muito bons, como naquele golão ao braga na Luz, e momentos muito maus como o ultimo jogo em que participou.
ainda assim nao tem culpa de ja não ter qualidade para o Benfica ou, para este Benfica... não há necessidade de tratar mal as pessoas!!! ainda pra mais um jogador que  foi campeão pelo nosso clube!!
a vida é engraçada e dá muitas voltas... as pessoas que forem bem tratadas pelo clube e adeptos vão ter para sempre um carinho grande por essas mesmas entidades/pessoas.
depois queixam-se que os jogadores que saem do Benfica ficam com um odio de morte do clube e os que saem do porto são uns submissos. que fazem tudo pelo clube , mesmo quando representam outros clubes concorrentes...
tenho dito
100% de acordo.

Jcmovie

Citação de: mikibritt em 31 de Maio de 2013, 13:18
tenho dito

Haja alguem com bom senso...

O ciclo do martins no benfica acabou, tão simples como isso.

Curioso que fez a sua pior época depois de ter sido (de longe) o melhor jogador da pre-época e ter sido relegado para o banco logo no 1º jogo oficial graças ao special two e por lá continuou.

José Águas

Além da condição física que deixa muito a desejar, é um jogador intermitente. Faz um jogo razoável e 4 ou 5 péssimos. Não pode ficar, obviamente.

GaitaNZAO

Era bom jogador mas ja deu o que tinha a dar. Pode ir.

Karel_Poborský

Era juntar este ao Amorim e ao Kardec, manda-los para Braga e trazer o Éder caso o Cardozo vá à vida dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel_Poborský em 31 de Maio de 2013, 14:37
Era juntar este ao Amorim e ao Kardec, manda-los para Braga e trazer o Éder caso o Cardozo vá à vida dele.
o eder é tao HYPE, não vou nada mas mesmo nada com o futebol dele,mas devo ser só eu a pensar isso  ;D

Rickfy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2013, 15:08
o eder é tao HYPE, não vou nada mas mesmo nada com o futebol dele,mas devo ser só eu a pensar isso  ;D
Deve ser "HYPE" ao estilo do Lima?

ElMago_S.L.B.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rickfy em 31 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2013, 15:08
Deve ser "HYPE" ao estilo do Lima?
lol, asserio que estas a comprar o eder ao lima?? :2funny: :2funny:

Trapattoni

Os nomes que tenho em mente para chamar a este individuo...

mojo_j0jo

epah o eder não vale um boi