Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batuta Vermelha

pega no lamborghini e vai há tua vida.
Boa sorte

Sequel

Está na altura de sair. Não me esqueço da merda feita contra o Estoril.

Sequel

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2013, 22:39
Técnica sempre teve ele. Falta-lhe é tudo o resto para ser um jogador profissional.

Consigo perdoar muito mais facilmente o Roderick no Dragão (por exemplo) do que este atrasado.

Uma coisa é uma falha técnica em jogo jogado, outra é ter a inteligência do rebento de uma iguana autista que acasalou com um uma placa de esferovite.

Vénia.

CPA

Não consigo perceber como ainda está no Benfica.

As repercussões do que este artista fez no jogo com o Estoril são bem mais graves do que empurrão do Cardozo ao JJ (sem querer desculpar a atitutde do Tacuara).

Como é que está a treinar com o plantel principal?

RTB7

pdantas

Citação de: RTB7 em 03 de Julho de 2013, 23:44
Vai continuar  ;D

Acho piada estarem contra este, que de olhos fechado mete os irmãos dos sérvios nos bolso.

Sequel

Citação de: pdantas em 03 de Julho de 2013, 23:49
Vai continuar  ;D

Acho piada estarem contra este, que de olhos fechado mete os irmãos dos sérvios nos bolso.

A questão principal não é a qualidade. Pelo menos, falo por mim.

osanto

Vai continuar  ;D

Dos sérvios nao posso falar pq nao os conheço, do Martins só posso dizer q nao defendeu a 100%  os interesses da entidade q lhe paga o suficiente para andar de batmobile.

Nao o  considero um bom profissional.

PB_124

Vai continuar  ;D
Infelizmente isto até da para rir no nosso clube atualmente.

RTB7

Nuno_SLB

Citação de: PB_124 em 03 de Julho de 2013, 23:54
Vai continuar  ;D

O que querem fazer ? O homem tem contrato...

Acredito que a direcção esteja a tentar arranjar uma solução para ele (ser emprestado)

PB_124

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2013, 00:05
Citação de: PB_124 em 03 de Julho de 2013, 23:54
Vai continuar  ;D

O que querem fazer ? O homem tem contrato...

Acredito que a direcção esteja a tentar arranjar uma solução para ele (ser emprestado)
Quantos e quantos têm contrato e nem sequer treinam pq estão fora das contas do treinador...

pdantas

Citação de: osanto em 03 de Julho de 2013, 23:53
Vai continuar  ;D

Dos sérvios nao posso falar pq nao os conheço, do Martins só posso dizer q nao defendeu a 100%  os interesses da entidade q lhe paga o suficiente para andar de batmobile.

Se este é mau porfissional o que é o Cardozo...

4x4x2

Citação de: pdantas em 04 de Julho de 2013, 00:12
Citação de: osanto em 03 de Julho de 2013, 23:53
Vai continuar  ;D

Se este é mau porfissional o que é o Cardozo...

Fdx  :estrelas:

javibarote

Como é que é possível um gajo destes f***r o campeonato ao BENFICA, por ser um péssimo profissional e ainda continua no BENFICA!!
Para além de ser um mau profissional, na minha opinião este gajo não tem condições físicas/clínicas aceitáveis ou suficientes para jogar futebol ao mais alto nível.
Quantos jogos completos fez este jogador de alta competição?! De todos os jogos dele que (infelizmente) me lembro, foi sempre substituído e saiu sempre com as meias em baixo, exausto claro.
E é o que me consola ainda é isso, é que sei que mais treino menos treino, está com meia dúzia de mialgias de esforço e assim não o vejo com a camisola do BENFICA.
Falta-lhe muito caráter para puder vestir esta camisola.
Enfim...