Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batuta Vermelha

Não foi O culpado mas está claramente a mais. Não percebo nem percebi no momento a renovação mas enfim......

RicardoSR

Antes de ser expulso tinha quase a certeza que ainda marcavamos o golo da vitória, depois de ser expulso era impossível e só não perdemos por milagre, o Estoril falhou depois 2 ou 3 oportunidades clarissimas.

Fyssas

Eu quero que o Martins saia por falta de condições físicas, não por causa de um único lance que na mente de alguns nos custou o campeonato. Isso é fantasia e necessidade de arranjar um bode expiatório. Isso e a maneira como falam do jogador, como se não tivesse qualidades nenhumas. O Carlos Martins é e sempre foi bom jogador. Já não tem é capacidade para este nível competitivo.

Tiago1982

Citação de: Fyssas em 14 de Agosto de 2013, 15:27
Eu quero que o Martins saia por falta de condições físicas, não por causa de um único lance que na mente de alguns nos custou o campeonato. Isso é fantasia e necessidade de arranjar um bode expiatório. Isso e a maneira como falam do jogador, como se não tivesse qualidades nenhumas. O Carlos Martins é e sempre foi bom jogador. Já não tem é capacidade para este nível competitivo.

Completamente de acordo...

Toronto_SLB

Citação de: RicardoSR em 14 de Agosto de 2013, 15:22
Antes de ser expulso tinha quase a certeza que ainda marcavamos o golo da vitória, depois de ser expulso era impossível e só não perdemos por milagre, o Estoril falhou depois 2 ou 3 oportunidades clarissimas.
Sim.  Por mim a estupidez das suas acoes e consequente expulsao ditaram a perca do campeonato.  Se tinhamos ganho esse jogo, que tambem acredito que o tinhamos feito com 11 em campo, tinha-mos sido campeoes.

nao a' perdoo.

Portuguese Giants

A renovação é que não se percebe.

Muito gostamos nós de criar problemas a nós próprios.

Aguia_Rea1

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Agosto de 2013, 15:31
A renovação é que não se percebe.

Muito gostamos nós de criar problemas a nós próprios.

foi depois de uns grandes jogos... chama-lhe parvo  :smokin:

Mr_RIBEIRO

Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2013, 15:19
Não foi O culpado mas está claramente a mais. Não percebo nem percebi no momento a renovação mas enfim......
As vozes levantávam-se!! Foi o melhor da pré epoca...

Batuta Vermelha

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2013, 15:19
As vozes levantávam-se!! Foi o melhor da pré epoca...

Pois foi, já se perfilavam á porta do estádio da Luz os pretendentes e ao que parece davam a volta ao estádio, enfim gestão tipo mercearia

tecoteco

Ainda não foi despachado? :P

casr26

Citação de: Tiago1982 em 14 de Agosto de 2013, 15:29
Citação de: Fyssas em 14 de Agosto de 2013, 15:27

Completamente de acordo...

Sublinho e assino por baixo,

precisamente a minha opinião  O0

tulio_slb

Acredito que este ainda tenha algum mercado em Espanha e que seja para la que vá

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Agosto de 2013, 15:30
Sim.  Por mim a estupidez das suas acoes e consequente expulsao ditaram a perca do campeonato.  Se tinhamos ganho esse jogo, que tambem acredito que o tinhamos feito com 11 em campo, tinha-mos sido campeoes.

nao a' perdoo.

Acho graça. Tu desculpas tudo e todos, do Jesus, ao LFV, passando pelo Artur, etc. Mas a culpa do campeonato perdido é do Martins.

Chairman

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Agosto de 2013, 11:02
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Agosto de 2013, 15:30

nao a' perdoo.

Acho graça. Tu desculpas tudo e todos, do Jesus, ao LFV, passando pelo Artur, etc. Mas a culpa do campeonato perdido é do Martins.
Ah bom, o Joelhos não teve culpa xD?

superPEPE

se o treinador não tivesse entrado em campo com o Rei na barriga.. com um 11 cheio de jogadores cansados..e um buraco no miolo... dando a ideia de que não estudou sequer a equipa do Estoril... diria que o Martins foi um anjinho do CRL...