Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

Reintegrado? Mas nem sequer está inscrito e ainda bem.
E o Djaló a mesma coisa.

Shoky

Dois amarelos patéticos...de infantil...num jogo que estava muito dificil e que vencendo o titulo era nosso.

Inacreditável. A época 2012/13 do C.Martins resume-se a esse jogo. Foi um valente 0.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2013, 01:40
Reintegrado? Mas nem sequer está inscrito e ainda bem.
E o Djaló a mesma coisa.
Vão os 2 fazer uns treinos + ginasio e coçar os tomates.

parras_bs

Não lhe consigo perdoar aquela expulsão num dos jogos mais importantes da época.

mojo_j0jo

o Carlos Martins é um jogador q aposto q até tem algum mercado, aposto q ele não facilitou é na sua saida

andereberna

Suplente do suplente do suplente das taças

sbremoved_28408

:estrelas:

Como é que esperam ganhar alguma coisa com uma gestão destas ?

Pedro_ElMago_10

Se fosse outro treinador diria que este nunca mais jogava, mas com o Jesus não sei, ainda é capaz de o por a jogar um Benfica vs porto!

andereberna

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Setembro de 2013, 02:05

Eu cá acho que havia pouco a fazer. Não me parece que o jogador tenha facilitado a saída, e quando assim é...

sbremoved_28408

Citação de: andereberna em 06 de Setembro de 2013, 02:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Setembro de 2013, 02:05

Eu cá acho que havia pouco a fazer. Não me parece que o jogador tenha facilitado a saída, e quando assim é...
Ia para a B. Isto de todos os dias entrarem jogadores novos no balneário e nos treinos,não me parece nada bom para a preparação da equipa

Darkboy

Este gajo alguma vez voltar a vestir a camisola do Benfica é uma vergonha. Não só não tem o minímo de qualidade, pelo menos actualmente, para jogar por um clube se quer ganhador, como também foi um mete nojo contra o Estoril.

Foda-se, longe. Ponham-no a correr no Seixal.

Pedro_ElMago_10

Cada vez faz mais sentido a equipa C!!

Aguia_Rea1

era equipa B e pressionar pra que rescindisse como faz o sporting, se ao djalo ainda coiso a este só o quero ver pelas costas. :bah2:

Logan

Faz uma época miserável e como cereja no topo do bolo consegue ser expulso estupidamente num dos jogos do título, prejudicando fortemente o Benfica. No fim da época, é dispensado mas rejeita todas as propostas que lhe chegam.

Chegamos ao fim do mercado e é recompensado com a reintegração na equipa A... Genial.

tcardoso

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 08:54
era equipa B e pressionar pra que rescindisse como faz o sporting, se ao djalo ainda coiso a este só o quero ver pelas costas. :bah2:

O djalo não é ninguem no SLB. O Martins lembro-me de vários momentos bons dele e de muita dedicação. Respeito sff.

Sabem lá vocês se rejeitou ou não propostas, se o Benfica está a tentar rescindir com ele ou não. Inventam em tudo. Dizem que o Rui contratou este, o Jesus pediu aquele...sabem lá quem pede o que.