Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

peter_slb

apesar de em campo ser um jogador empenhado, nunca foi um bom profissional, por isso não é de estranhar que esteja na disposição de dar por concluída a carreira para receber um bruto salário até ter 34 anos. Renovar por 4 anos com um jogador de 30, que acabava de regressar dum empréstimo, é que foi uma estupidez. Bastava não se ter renovado com este e com o jesus para se ter uma poupança superior a 5 milhões de euros/ano :disgust:

Theroux

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Dezembro de 2013, 13:43
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2013, 12:59
Acho sempre piada quando num fórum do Benfica se defendem jogadores milionários sem saber nada do que realmente se passa/passou e ainda se "encoraja" que lixem mais o clube se conseguirem. Deve ser o benfiquismo moderno.

O Carlos Martins tem o direito de não querer rescindir, mas depois de seis meses parado só lhe ficava bem chegar a um acordo para terminar o contrato, pois o Benfica já lhe deu muito, mas muito mais do que ele deu ao clube.

Claro que isto é um cenário hipotético pois não tenho certezas sobre o que se está a passar.

O Carlos Martins é uma vergonha para o Benfica. Sempre foi e não é de agora.

Mas era só o que mais faltava assumirem um compromisso com o jogador, provavelmente rejeitando propostas para a sua saída que até lhe interessavam (e houve uma altura que se falou muito disso) e agora quererem rescindir e deixá-lo descalço.

Era só o que faltava.

"descalço"? Até parece que ele não arranjava facilmente outro clube ou que não estamos a falar de um jogador milionário que pode fazer uma vida de luxo até aos 100 anos.

ivodaniello

Engraçado...agora ja foi um erro a renovação

Isto há coisa de ano e meio, todos defendiam isso...e mais, por aquilo que lhe aconteceu logo que começou a época oficial era um mártir e meio forum aqui usava isso como argumento para rebaixar o JJ, que sem explicação deixou o melhor jogador da pré epoca de lado, tendo mesmo como opção à sua frente um Aimar que nem pré epoca praticamente tinha feito.

O homem nem sequer 800 minutos fez na época passada, no conjunto de todas as competições oficiais.

E se acham que ele é assim tão mercenário, não se esqueçam que em 2011 recusou um contrato ultra-milionário da Russia, para ficar no Benfica.

ivodaniello

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Dezembro de 2013, 13:43
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2013, 12:59
Acho sempre piada quando num fórum do Benfica se defendem jogadores milionários sem saber nada do que realmente se passa/passou e ainda se "encoraja" que lixem mais o clube se conseguirem. Deve ser o benfiquismo moderno.

O Carlos Martins tem o direito de não querer rescindir, mas depois de seis meses parado só lhe ficava bem chegar a um acordo para terminar o contrato, pois o Benfica já lhe deu muito, mas muito mais do que ele deu ao clube.

Claro que isto é um cenário hipotético pois não tenho certezas sobre o que se está a passar.

O Carlos Martins é uma vergonha para o Benfica. Sempre foi e não é de agora.

Mas era só o que mais faltava assumirem um compromisso com o jogador, provavelmente rejeitando propostas para a sua saída que até lhe interessavam (e houve uma altura que se falou muito disso) e agora quererem rescindir e deixá-lo descalço.

Era só o que faltava.

Sempre, aliás acho que o mal do Benfica é mesmo o Carlos Martins.

paulomaia1972

Quem renovou o contrato, LFV, e aprovou a sua renovação, JJ, e passado pouco mais de um ano e não o quer na sua equipa é que são os responsáveis.

A isto chamo de gestão danosa, financeira e política desportiva.

sardao

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2012, 03:53
Vai-te embora enquanto podes, não sejas burro de ficar neste Benfica, o que ele te fez hoje não se faz a ninguém, gozou com a tua e a nossa cara, com já tem gozado estes anos todos. A tua cama tá feita.

Há um ano era assim.

Só para verem como o conceito de desrespeito pode mudar em pouco.

mojo_j0jo

a renovação q lhe fizeram, tinha lógica no momento, era dos mais utilizados e estava a caminhar para final de contrato

no meio disto, o JJ se não o queria devia ter dito...e o carlos martins demonstra q é um peseteiro, quando podia rescindir para continuar a jogar noutro clube, não, prefere q ninguém nunca mais lhe pegue para continuar a receber... se ainda fosse um pobretanas q fosse pago em amendoins, um gajo compreendia... assim, fosgasse q se vá lixar o gajo

sardao

O Carlos Martins é completamente sobrevalorizado. Sempre fui contra a contratação dele, não gosto dele. A renovação até 2016 é das decisões mais absurdas que me lembro de ver mas foi tomada e até aplaudida. Agora olha...

Çula

Citação de: ivodaniello em 26 de Dezembro de 2013, 13:55

Isto há coisa de ano e meio, todos defendiam isso...e mais, por aquilo que lhe aconteceu logo que começou a época oficial era um mártir e meio forum aqui usava isso como argumento para rebaixar o JJ, que sem explicação deixou o melhor jogador da pré epoca de lado, tendo mesmo como opção à sua frente um Aimar que nem pré epoca praticamente tinha feito.

O homem nem sequer 800 minutos fez na época passada, no conjunto de todas as competições oficiais.

E se acham que ele é assim tão mercenário, não se esqueçam que em 2011 recusou um contrato ultra-milionário da Russia, para ficar no Benfica.

Haja ainda alguma memória.

paulomaia1972

Citação de: Çula em 26 de Dezembro de 2013, 14:07

Claro que há memória, mas lembro-me muito bem de criticar JJ por não dar mais minutos a AGomes, em vez deste, aliás o mesmo se passa quanto a RAmorim e Gomes esta época... o erro vai ser o mesmo.
Arrisco já a dizer que na próxima época o Amorim será afastado da 1ª equipa e o Gomes, durante duas épocas a ver as dispensas do ano seguinte tira-lhe minutos na equipa.

luis___alex

Citação de: Çula em 26 de Dezembro de 2013, 14:07

é alem do mais um trabalhador cuja entidade patronal lhe fez um contrato por livre vontade
esse contrato so tem de ser respeitado por ambas as partes e só será quebrado se ambos estiverem de acordo
nunca poderei criticar um profissional que faz valer os seus direitos

iloy

31 anos, jogador que era so titular nas pré épocas, cobntrato atè 2016!!
pois so um présidente parvo e incompétente podia dar tal prende ao jogador.

Çula

Citação de: sardao em 26 de Dezembro de 2013, 14:07
O Carlos Martins é completamente sobrevalorizado. Sempre fui contra a contratação dele, não gosto dele. A renovação até 2016 é das decisões mais absurdas que me lembro de ver mas foi tomada e até aplaudida. Agora olha...

Também nunca me encheu as medidas mas foi importante no ano do título, em que se apresentou sempre a um nivel elevado, mostrando grande motivação competitiva. A partir foi quase sempre para esquecer.

Ainda assim louvo-lhe a forma como não entrou em "esquemas" em ano de Euro. Chegou junto das pessoas e explicou a situação, pedindo um empréstimo. Mesmo não concordando com essa forma de pensar aplaudo a forma como o fez, assumindo o que lhe ia no pensamento.

Depois desse empréstimo não deveria nunca ter voltado e muito menos ver o seu contrato prolongado.

Eu ao Carlos critico a falta de ambição que demonstra aos 31 anos de idade e fico-me por aí. Tudo o resto não posso condenar, assinou um contracto por vontade de todas as partes e agora está acom a faca  o queijo na mão, tendo a razão TODA do seu lado.

ivodaniello

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2013, 14:14

31 anos, jogador que era so titular nas pré épocas, cobntrato atè 2016!!
pois so um présidente parvo e incompétente podia dar tal prende ao jogador.

Obvio que é uma estupidez um contrato de 4 anos. Mas honestamente acho que é apenas a unica questão criticavel, a tão grande extensão do contrato.

Livrinhos

O Carlos acaba por ser nesta altura a par do Djaló, o expoente máximo da organização desorganizada em que se encontra a seção de futebol do Benfica.

É daquelas situações em que é difícil deixar alguém de fora no que a responsabilidades diz respeito, o jogador, a direção, a "estrutura" do futebol...enfim.

Se por um lado acho que ele devia sair pelo próprio pé, por outro tenho de compreender que esteja no seu direito de não o fazer.