Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

Foi uma burrice e uma incompetência extrema, os sócios do clube não merecem tar a pagar salários para caramelos como este, muito menos para os patetas que lhe renovaram o contrato.

BlankFile

Alguém viu por aí o Carlos Martins futebolista?

Nop. Essa já era.

Trapattoni

Fosse patrão dele mandava o fazer 100 voltas ao campo todos os dias e levantar baldes de água no caso dos jogadores precisarem de beber alguma, o resto do dia era a correr até se esfolar todo e tar rebentadinho e depois saía às 22:00, voltava a levantar da manha às 5 para voltar a mesma rotina.

KRF

Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2014, 23:32
Ainda vou ter de esperar mais 2 anos até poder dizer tudo aquilo que sinto em relação a este individuo
Desabafa senão ainda te dá um treco  ;D

Shoky

«Eu e o João Moutinho estávamos no estágio e recebemos uma mensagem do Carlos Martins: este jogo de hoje é impossível vocês ganharem. Em nossa casa vocês não vão fazer a festa», recorda Rolando.

Que génio.

LR1904

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2014, 00:53
«Eu e o João Moutinho estávamos no estágio e recebemos uma mensagem do Carlos Martins: este jogo de hoje é impossível vocês ganharem. Em nossa casa vocês não vão fazer a festa», recorda Rolando.

Que génio.

Vinha deixar essa pérola aqui.

Shoky

Certamente que as palavras do seu treinador terão sido também nesse sentido.
Mal a bola começa a rolar...borram-se todos nas fraldas.

Zlatan

Ainda assim, o Carlos foi dos mais inconformados e no final estava destroçado.

Trapattoni

Mais uma vez o Patins a demonstrar toda a sua classe a nível de burrice

Benfica by GB

Citação de: Trapattoni em 11 de Janeiro de 2014, 17:17
Mais uma vez o Patins a demonstrar toda a sua classe a nível de burrice

Nunca devia ter vindo... lá se foram mais 3M€ (mais 1M/ano) sem qualquer retorno desportivo

Grizzli

Que génio.
Tu reclamas por tudo e por nada. Era melhor ele ter dito " Bora , venham ca ganhar que nós já cagamos nisto"

Trapattoni

Citação de: Grizzli em 12 de Janeiro de 2014, 12:48

Que génio.
Tu reclamas por tudo e por nada. Era melhor ele ter dito " Bora , venham ca ganhar que nós já cagamos nisto"
Quando abres a boca e sabes que vais dizer M****, mais vale ficar calado

bgardo

Que génio.
alimentar o rival em vespera de jogo, boa!

PDias

Comentários ridículos. Criticar essa sms que supostamente mandou? De certeza que foi uma sms que enviou na brincadeira aos amigos mas a falar a serio. Porque raça e garra nunca faltou Martins. Este fórum as vezes é ridiculo.

Trezeguet

só este pode ocupar lugar de Matic