Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Já sabe que no dia que sair do Benfica, vai passar a ganhar menos.

BlankFile

Claro que disseram não. Eu no lugar deles faria o mesmo. O Carlos desistiu de ser futebolista.

Andris

Previsível.

Nem o Lens o quer, nem ele quer o Lens...

Pedro_ElMago_10

Claro que ele não quer ir para o Lens e o clube não vai pagar o salário que ele quer.

Kyoto

Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2014, 17:19
Previsível.

Nem o Lens o quer, nem ele quer o Lens...
o Lens provavelmente nao tem la ninguem melhor, nao está é para pagar salarios astronomicos a jogadores em fim de carreira.

sergio19azb

Muito sinceramente é triste ver um jogador como o Carlos Martins, que ganhou 1 campeonato e fez 2 boas épocas pelo Benfica, ser empurrado para fora do clube desta maneira.

Se tem culpa? Não, eu acho que os culpados são os dirigentes que renovaram o contrato até 2016 quando o jogador já não tinha condições para continuar ...

Far(away)

Ele não obrigou ninguém a renovar-lhe contrato, pelo que está no seu direito de querer cumprir o mesmo, ainda que para isso esteja sem competir. No lugar dele teria uma atitude diferente, iria para um clube onde podesse jogar e quem sabe me dar a oportunidade de estar no Mundial, mas o Carlos não parece muito virado para esse lado...

Covenant

O dono do Lens é um Azeri muito rico. Que quer fazer do Lens outro Mónaco ou PSG.

KRF

Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2014, 19:14
Ele não obrigou ninguém a renovar-lhe contrato, pelo que está no seu direito de querer cumprir o mesmo, ainda que para isso esteja sem competir. No lugar dele teria uma atitude diferente, iria para um clube onde podesse jogar e quem sabe me dar a oportunidade de estar no Mundial, mas o Carlos não parece muito virado para esse lado...
O Carlos é um chupista que gosta mais de dinheiro que jogar futebol

arco das maldivas

Citação de: saivet em 24 de Janeiro de 2014, 15:59
A caminho do Lens? Bom demais...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=455634

Isso deve ser o que o Benfica quer. Mas o Carlos Martins não deve estar interessado

FranciscoSilva

Citação de: arco das maldivas em 24 de Janeiro de 2014, 20:41
Citação de: saivet em 24 de Janeiro de 2014, 15:59
A caminho do Lens? Bom demais...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=455634

Isso deve ser o que o Benfica quer. Mas o Carlos Martins não deve estar interessado

Até que provavelmente não pagam 1/2 do que recebe cá...

Red_Soul

Vai ficar dois anos sem jogar e a mamar um ordenadão. Chulo!!!!

melanda72

ele so ganha aquilo que lhe deram agora e compreensível que não queira ir ganhar metade e a lei da vida todos nos na nossa vida defendemos os nossos direitos  quer se goste ou nao

força Benfica

Citação de: Red_Soul em 24 de Janeiro de 2014, 21:31

A culpa não e dele!

Red_Soul

Citação de: força benfica em 24 de Janeiro de 2014, 21:32
Citação de: Red_Soul em 24 de Janeiro de 2014, 21:31

A culpa não e dele!
A culpa dele é não ter ambição e estar acomodado...ainda por cima em ano de Mundial onde tinha hipóteses de lá ir. Ele que se lembre que se ficar sem jogar até 2016, depois disso ninguém lhe pega e o mais certo é acabar carreira. Espero que ele tenha visto as reportagens do Veloso, Cadete e afins desta semana e que se lembre que o dinheiro acaba depressa. E para mim é sim um chulo, independentemente do Benfica também ter culpa de ter renovado com ele nos moldes em que foi.