Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

van33

só a este ng o vem buscar, podia mt bem ir lá para as arabias para um AL CARALHO qualquer

Trapattoni

Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2014, 19:27
Citação de: Trapattoni em 26 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2014, 18:51
SEJAM SÉRIOS PORRA
quantos de voces com a idade do martins abdicavam de receber de um clube com o qual tem contrato( que ainda por cima nem é o clube de coração) os valores que foram definidos de comum acordo???????
é pá
QUEM TEM O DEVER DE OLHAR PELOS INTERESSES DO BENFICA SÃO OS DIRIGENTES DO BENFICA
O martins tem acima de tudo de olhar pelos seus interesses

O clube com ele pouco ou nada olhou para os seus próprios interesses, ajudou lhe na fase mais complicada da sua vida, deu lhe força, empatia, acarinhou-o juntamente com os adeptos/sócios/simpatizantes, deram lhe tudo mais alguma coisa para que conseguisse levantar da tragédia que aconteceu com o seu filho e conseguir tira-lo daquela depressão, depois de conseguir recuperar o filho o que é que ele faz?
Caga no clube, caga nos valores, caga nos colegas que passaram um ano a fazer tudo para conquistarem mais um campeonato e faz nos perder um titulo que estava G-A-N-H-O e como se não bastasse em vez de compreender que não tinha mais lugar no clube e sair pelo próprio pé de forma a manter a sua dignidade não...
Deixa-se estar sem jogar, a receber o seu salário como se um subsidio de desemprego se tratasse e deixa-se andar na boa vida.
Eu até compreendia o Charles Patins se a criatura não tivesse tido qualquer tipo de responsabilidades na perda do titulo e os dirigentes o quisessem afastar sem qualquer razão aparente, o problema é que teve e aí vê-se logo quem é homem e quem não o é.
O Patins aqui demonstrou ser um esterco e demonstrou falta de valores e para alem disso ficou mal na fotografia junto da direcção.
Vocês podem ter-se esquecido daquilo que ele fez ou do que se passou, mas eu não tenho memória curta, vou odiar este monte até ao fim da minha última gota de sangue porque foi o principal autor de uma fase muito negra que nos fez passar, por isso mentalizem-se.
O Patins PARA MIM de bode expiatório não tem nada, e mesmo se tiver foi porque se pôs a jeito.
achas que o martins foi o principal causador de não sermos campeões
eu acho outra coisa
varios antes dele deveriam ser culpados e não o são, antes pelo contrário

depois digo-o e repito
nunca vou criticar um trabalhador que faz valer os seus direitos em contratos assinados com qualquer entidade patronal, desde que esse contrato seja legal e vontade de ambas as partes no momento da assinatura

um contrato é celebrado por dois interveninetes
cada um faz valer os seus interesses
o martins fez valer os seus , o benfica na pessoa dos seus responsáveis não soube acautelar os interesses do clube

para mim é isto e mais nada
Meu caro, se fores sempre pela justiça e pelo direito acho que nem vale a pena porque as coisas estão como estão no país por causa disso.
O Patins não foi o único culpado naquele desaire, mas foi o maior.
Imagina-te numa empresa, estas no meio do teu trabalho e os teus colegas estão quase a terminar um projecto onde estás inserido, um deles fica doente certo dia quando está quase no fim e ficas tu com a responsabilidade de o terminares.
A certo ponto tu não sabes bem o que fazer, estás a nora e no meio da tua desorganização mental toda perdes a noção daquilo que fazes e perdes os ficheiros todos do projecto que estavam encarregues a ti.
Os colegas também tiveram os seus baixos e tentaram concertar esse erro por ti mas não conseguiram ficando tu com as responsabilidades do fracasso.
Chegas ao pé do patrão e não arranjas explicação possível pelo teu falhanço porque eras tu que estavas encarregue daquela "missão" e falhaste em cumpri-la, com tudo isto o patrão não vê outra forma que resolver a tua situação que não mandando te embora e deixar-te seguir a tua vidinha pelo facto de não teres estofo para seres "empregado" daquela empresa, um gajo que foi sempre 5 estrelas contigo e ajudou-te sempre quando podia mesmo nos piores momentos da tua vida, deu te o salário que querias para aguentares a tua vida e os colegas foram sempre fantásticos contigo.
Só que não, tu alegas que preferes ficar na empresa porque tens contrato assinado, muito apesar do carinho, da dedicação, do afecto e de tudo o que o teu patrão fez por ti, para te ajudar a avançar na vida e seres alguém, cagas nos teus colegas e em toda a gente a tua volta, ficas em casa sem mandares uma até ao fim do teu contrato.
Quem é que achas que tem culpa?
Tu?
O Patrão?
Ou os dois?

Miguelito22

Ó Vieira fabrica trata é destes gajos que mamam muito e tem utilidade 0.

JoRiMaPi

Eu no lugar do Martins fazia o mesmo. Se pode ficar até 2016 a receber um ordenado certinho no fim do mês (e bem chorudo), sem praticamente ter que trabalhar, porque não há de o fazer? E ainda por cima não é benfiquista, não há cá amor pelo clube. (acho eu)

paulomaia1972

Aquece, que ainda vais entrar no plantel.

Pedro_ElMago_10

O Trapattoni mora neste tópico.

:tomates:

Esbutenado

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2014, 20:21
Aquece, que ainda vais entrar no plantel.

Ca' esta' o novo medio do plantel  :metal:

Godescalco

Ainda tem lugar no Benfica.

Especialmente com a razia de médios que se avizinha.

Smile

tás como queres carlinhos

ag0stinh0

Fyssas

Citação de: KRF em 24 de Janeiro de 2014, 20:17
O Carlos é um chupista que gosta mais de dinheiro que jogar futebol

Se me pusessem ridiculamente a culpa da perca de um campeonato num único lance enquanto na semana exactamente a seguir outros tivessem culpas muito piores e me afastassem do plantel à base disso também não facilitava a vida a ninguém.

magoslb

E pensar que esta renovação foi feita a partir daquele emaranhado de emoções que foi a mobilização com a grave doença do filho. O Benfica e bem, apoio-o, mas a emoção não devia ter levado a um contrato tão longo.

Godescalco

Não só vai entrar na equipa, como vai ser decisivo.

Apontem isto.

Biscai@

Citação de: Gottschalk em 28 de Janeiro de 2014, 11:35
Não só vai entrar na equipa, como vai ser decisivo.

Apontem isto.
Nem penses nisso...

Biscai@

Já agora... o Martins não está lesionado faz meia época... deve ser recorde!