Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JackWhite

"Só" 400 mil euros para o bolso dum jogador praticamente inútil desde 2011.

Resta saber qual será o próximo jogador a ter contrato por caridade, depois de Mantorras e Carlos Martins.

sardao

Citação de: JackWhite em 20 de Setembro de 2014, 20:59
"Só" 400 mil euros para o bolso dum jogador praticamente inútil desde 2011.

Resta saber qual será o próximo jogador a ter contrato por caridade, depois de Mantorras e Carlos Martins.
Amorim? Sílvio?

LR1904

SilvaSLB

No jogo com o Estoril desiludiu muitos de nós que pensávamos que tinha ultrapassado essa faceta de não saber se controlar. Infelizmente prejudicou a equipa num jogo que se revelaria decisivo. Mas nem 1% da culpa tem. Serviu de bode expiatório para outros passarem entre os pingos da chuva. Não foi por ele que se perdeu um campeonato quando se tinha 4 pontos de vantagem com 9 por disputar. Boa sorte para a sua carreira.

Blitzer

Benfica 4-3 Lyon (2010/2011)

O melhor jogo do Carlos Martins ao serviço do Benfica.

redlightdistrict

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2014, 20:09
Ninguém detestava mais do que eu este gajo ainda antes dele assinar por nós (aliás continuo a não gostar como jogador). Mas não foi ele o culpado do desastre de 12/13 por muito que desse jeito que assim fosse.
O carlos martins para mim vai ser sempre o culpado da estorilada...

Shoky

O maior culpado da Estorilada ainda hoje defende ou faz que defende as nossas redes.

HJDK

E o outro marca ou faz que marca os nossos golos.

josantiago

Foi um dos culpados, mas não o principal culpado da Estorilada

sergio19azb

Citação de: redlightdistrict em 21 de Setembro de 2014, 02:33
Ninguém detestava mais do que eu este gajo ainda antes dele assinar por nós (aliás continuo a não gostar como jogador). Mas não foi ele o culpado do desastre de 12/13 por muito que desse jeito que assim fosse.
E o frango do Artur? Os falhanços do Lima? O Roderick no dragão? epá o C.Martins teve a sua quota parte, mas perdemos porque muita coisa correu mal...

Carlitos Tevez

Citação de: redlightdistrict em 21 de Setembro de 2014, 02:33
Lol ganhem juízo fdx ainda com essa?

iSLBenfica

Foi importante na conquista de vários títulos, entre eles duas taças da liga e um campeonato.

Também fiquei algo revoltado por ter sido burrinho quando levou o vermelho contra o Estoril, mas não me esqueço que foi importante em muitos jogos, alguns deles decisivos para a conquista do campeonato em 09/10 e taça da liga nesse mesmo ano. Em 10/11 também fez uma época de qualidade.

Quanto à questão do contrato, gostava de ver alguém daqui a abdicar daquilo a que tem direito.

infeh

Se não tivesse a inteligência de um calhau com olhos poderia ter sido outro jogador.

E o ultimo contrato que assinou foi uma imbecilidade da parte da administração do Benfica.Amadorismo autentico.

Stanic

Citação de: infeh em 21 de Setembro de 2014, 03:42
Se não tivesse a inteligência de um calhau com olhos poderia ter sido outro jogador.

E o ultimo contrato que assinou foi uma imbecilidade da parte da administração do Benfica.Amadorismo autentico.
Estava aos olhos de todos essa banhada de contrato com um jogador de 30 anos na altura e altamente irregular.
Nunca gostei dele.

Trezeguet