1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

ednilson

O Rui Silva marcou 9 golos?  :o......espero que isto seja sinal de que a equipa está bem melhor tacticamente que a época passada, que tenha mais jogo de conjunto. Contra o Porto continuei a ver um Benfica limitar-se quase em exclusivo a accções individuais dos seus excelentes executantes.

Força Benfica!  :slb2:

Pedro Saraiva

Mesmo com limitações foi uma boa vitória.
Continuo a achar que o nosso plantel é muito curto.....................
Mas não é por causa disso que deixo de acreditar na nossa equipa.

VALEBEM

Por acaso achei o Benfica mais colectivo do que em outros jogos, a explorar melhor o pivot, e os pontas, embora o Nunes não tenha estado feliz...
Também pode ter a ver com o facto de as equipas não se conhecerem tão bem...

Bekambol

Creio que temos uma boa equipa, que temos as nossas possibilidades e que estamos a jogar o nosso melhor. estamos a jogar bem.
mas, claro tambem teremos as nossas dificuldades própias. e da própia competição.
mas, para já o importante foi conseguir-mos entrar a GANHAR... :slb2: O0

Freire

O_Glorioso

Zaikin, recupera rápido!  O0

Citação de: Adepto vermelho em 06 de Setembro de 2008, 23:36
Estou-me a lixar para o sucesso do blog, quem quiser pode acompanhar, mas o que eu quero é ajudar, e criar curiosidade para as pessoas irem ver os jogos ao vivo. Quem tem que ter sucesso é a equipa, para nos dar alegrias.

Claro que tambem serve para quem esta longe poder acompanhar

Parabéns pelo teu trabalho. É digno.

Quanto ao jogo, penso que até foi um bom resultado, ainda que lá vai ser extremamente difícil. Mas, se o Benfica quer andar nestas "andanças", tem de saber fazer bons resultados/ganhar fora.

Vamos lá, rapaziada!

Flor de Liz

Não será uma vantagem dilatada mas, pelo menos, dará algum conforto para... sonhar. Na verdade, as águias surpreenderam ao bater o campeão austríaco por quatro golos de diferença na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

No primeiro periodo, porém, o campeão nacional não esteve ao seu nível habitual. Andou atrás do prejuízo mas acabou por ir para o balneário a vencer por 19-17. Depois, galvanizou-se, partindo para uma exibição de gala, sustentada por um trio que esteve em particular evidência: Cláudio, Carlos Carneiro e Rui Silva. O Benfica chegou mesmo a deter uma vantagem de cinco golos (22-17) alcançada aos 32' para depois beneficiar do desnorte dos austríacos quando ficaram, temporariamente, sem dois elementos. Mesmo sem Zaikin, Luís Gomes e Edgar Madureira, os da Luz revelaram ter qualidade para eliminar o A1 Bregenz.

Não será uma vantagem dilatada mas, pelo menos, dará algum conforto para... sonhar. Na verdade, as águias surpreenderam ao bater o campeão austríaco por quatro golos de diferença na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

No primeiro periodo, porém, o campeão nacional não esteve ao seu nível habitual. Andou atrás do prejuízo mas acabou por ir para o balneário a vencer por 19-17. Depois, galvanizou-se, partindo para uma exibição de gala, sustentada por um trio que esteve em particular evidência: Cláudio, Carlos Carneiro e Rui Silva. O Benfica chegou mesmo a deter uma vantagem de cinco golos (22-17) alcançada aos 32' para depois beneficiar do desnorte dos austríacos quando ficaram, temporariamente, sem dois elementos. Mesmo sem Zaikin, Luís Gomes e Edgar Madureira, os da Luz revelaram ter qualidade para eliminar o A1 Bregenz.

Vamos lá meninos! Continuem assim! Campeõoooeeesss!! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

modalidades SLB

ladybug

Eu estive lá a apoiar e axo q eles tiveram bem.
Agora só resta desejar uma boa viagem e mta m**d* p/o jogo lá.

Força meninos!!!!  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:

Tacuara#7

Flor de Liz

Citação de: ladybug em 08 de Setembro de 2008, 22:11
Eu estive lá a apoiar e axo q eles tiveram bem.
Agora só resta desejar uma boa viagem e mta m**d* p/o jogo lá.

Força meninos!!!!  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:

Sim, vamos desejar boa viajem, pois já saem de Lisboa na Sexta pela manhã!!!  :cheerleaders:

modalidades SLB

ladybug

Vai correr td bem,eles vão conseguir ganhar outra vez aos austriacos e dar mais uma alegria a todas nós.

:cheerleaders:  :cheerleaders:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 09 de Setembro de 2008, 21:29
Vai correr td bem,eles vão conseguir ganhar outra vez aos austriacos e dar mais uma alegria a todas nós.

:cheerleaders:  :cheerleaders:

Bora rapazes. O0

modalidades SLB

Eles saem amanhã de manhã de Lisboa, ainda não sabem é a hora. :slb2:

Boa viagem rapazes. :slb2: