1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

Adepto vermelho

Já jogamos, 10 jogos, com o de amanha 11, já fizemos 2 report´s, com a de amanha 3.

-Fizemos 20% dos jogos todos (2 em 10), e 50% dos jogos oficiais (1 em 2).

Prometo durante a epoca fazer mais de 70 % dos jogos

Mas o mais importante é ganhar, jogo apos jogo, rumo a novas conquistas, o blog é só para o Andebol tambem ter um sitio proprio.

JM21

Citação de: Adepto vermelho em 06 de Setembro de 2008, 23:22
Já jogamos, 10 jogos, com o de amanha 11, já fizemos 2 report´s, com a de amanha 3.

-Fizemos 20% dos jogos todos (2 em 10), e 50% dos jogos oficiais (1 em 2).

Prometo durante a epoca fazer mais de 70 % dos jogos

Mas o mais importante é ganhar, jogo apos jogo, rumo a novas conquistas, o blog é só para o Andebol tambem ter um sitio proprio.
Força nisso!

Vai ser bastante útil.

Espero que tenha tanto sucesso como a equipa!  :slb2:

Adepto vermelho

Estou-me a lixar para o sucesso do blog, quem quiser pode acompanhar, mas o que eu quero é ajudar, e criar curiosidade para as pessoas irem ver os jogos ao vivo. Quem tem que ter sucesso é a equipa, para nos dar alegrias.

Claro que tambem serve para quem esta longe poder acompanhar

poiudivino

Citação de: Adepto vermelho em 06 de Setembro de 2008, 23:36
Estou-me a lixar para o sucesso do blog, quem quiser pode acompanhar, mas o que eu quero é ajudar, e criar curiosidade para as pessoas irem ver os jogos ao vivo. Quem tem que ter sucesso é a equipa, para nos dar alegrias.

Claro que tambem serve para quem esta longe poder acompanhar

:clap1:

xungaria

modalidades SLB

BORA RAPAZES. O0

EU LÁ ESTAREI PARA VOS APOIAR. :slb2: :dance: :cheerleaders:

Adepto vermelho

VAMOS LA GANHAR AOS AUSTRIACOS, FORÇA S.L.BENFICA

Quem não for ao pavilhão acompanhe aqui...

http://andebolbenfica.blogspot.com/

BENFIC@1904

FORÇA BENFICA

[/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img]

blackslb83

Hoje lá estarei com a esperança de um resultado que nos permita encarar o jogo da 2º mão com maiores garantias de entrada na Champions.

Que bom seria ter claques a apoiarem, mas mesmo sem elas o público do andebol já provou a sua raça no apoio há equipa e hoje acredito que o mesmo acontecerá e a vitória será nossa.

Força Benfica rumo há Champions.

:slb2:

vitorefo

Sou do distrito de Braga, amante da modalidade e simpatizante do slb... Aproveito para desejar as rápidas melhoras do zaikin e que o Benfica triunfe nestes dois embates! O andebol português precisa dessa "força" e acredito que o Benfica estará ao nível de o conseguir! Espero que o Carlos carneiro brilhe, tenha um punho certeiro e comande bem o ataque. É com grande desilusão que não tenho oportunidade de assistir em directo esta partida e aproveito para criticar os órgão de comunicação social, nomeadamente transmissão televisiva que constantemente valorizam o que não é nacional e em vez de ajudarem o desporto português elevar-se, dão ênfase a modalidades estrangeiras praticadas por estrangeiros que em pouco suscitam curiosidade aos portugueses, na minha opinião.

Força andebol do Benfica!

Cumprimentos... Vitor Oliveira

Vitor84

Citação de: Adepto vermelho em 07 de Setembro de 2008, 11:55

Da o relato é?
Eu já abri mas n vi nada

JM21

Citação de: VITOR84 em 07 de Setembro de 2008, 16:33

Da o relato é?
Eu já abri mas n vi nada

Não, é escrito.
Ve o primeiro post... ja puseram os setes inicias...  ;)

Vitor84

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2008, 16:34
Citação de: VITOR84 em 07 de Setembro de 2008, 16:33

Da o relato é?
Eu já abri mas n vi nada

Não, é escrito.
Ve o primeiro post... ja puseram os setes inicias...  ;)
O0