1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

Vermelhovzky

Se quiserem também esta no Bet365.com, parece-me que o resultado é actualizado antes. E tem o tempo.

xungaria

Citação de: Tuga_Power em 13 de Setembro de 2008, 19:20
ao ver o preço da BWIN acho que eles não dão quase hipotese nenhuma ao Benfica de conseguir um resultado positivo lá  :ashamed: :ashamed:

ai tá 1a boa oportunidade pa ganhares mt dinheiro!

pimp

o jogo deve tar frenetico... 4-4.

fonix, pensava q isto era po futsal ainda, tava axar o resultado maluco já... La resolvi ler com bons olhos, Andebol.

Sempre tinha evitado a figura.

Songoku

Até nos tamos a aguentar bem nestes primeiros minutos! É bom continuar assim! CARREGA BENFICA RUMO À TRIPLA EUROPEIA CRL (vencedores da champions em andebol, vencedores da champions em futsal e vencedor da taça uefa em futebol)  :bandeiraslb2:

Vermelhovzky

Citação de: bonga10 em 13 de Setembro de 2008, 19:17
Eu tou a ver no satélite mas ainda não começou :bandeiraslb:

Bonga... como é que está a correr? Quem é que iniciou a partida do nosso lado?

Tuga_Power

Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2008, 19:26
Citação de: Tuga_Power em 13 de Setembro de 2008, 19:20
ao ver o preço da BWIN acho que eles não dão quase hipotese nenhuma ao Benfica de conseguir um resultado positivo lá  :ashamed: :ashamed:

ai tá 1a boa oportunidade pa ganhares mt dinheiro!

é...até ver não está a correr mal de todo  :bandeiraslb2:

Songoku

Ronald1nh0

bonga10

Estamos neste momento a vencert por 7-9
Estamos bastante bem na partida.
Somos claramente melhores
O Carlos Carneiro é maquina..mas isso ja sabemos e o Claudio  idem idem :slb2: :slb2:
meia duzia de adeptos do Benfica mas ja se ouviram

Vermelhovzky

Depois de um início equilibrado com o Benfica a responder sempre aos golos do Bregenz... eles conseguiram chegar a 6-4.

Mas o Benfica fez um parcial de 5-1 e conseguiu chegar a 7-9.

O Bregenz conseguiu recuperar e fazer e está agora 12-12 com 21 minutos decorridos.

A equipa tem que conseguir manter assim a pressão... tentar sempre ficar na frente do marcador para aguentar a pressão final.

Se a 5-10 minutos do final estivermos na frente, a motivação do adversário será menor pois ainda têm que lutar para rebater os 4 golos da primeira mão.

SevenStars

Isto vai cá com um ritmo, parece uma corrida de atletismo.

12-13 aos 21:30.