Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Zetuga

Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2009, 10:45
Em relcao aos comentario sobre o David Simao. Ha duas hipoteses para o Benfica:

- aceitar que e' apenas rebelde e que nao se vai endireitar - neste caso so se pode entao mandar embora

- aceitar que tem que se endireitar e assumir que o Benfica como formador tem que investir nisso

Ora, a primeira hipotese e' facil e nao custa nada.

A segunda e' mais dificil e requer algum trabalho.

Nao vejo como e' que um clube de futebol que trabalha na formacao pode considerar algo diferente que a segunda opcao. A vida nao e' facil e se queremos bons resultados temos que trabalhar. E sem duvida que o investimento feito tera' retorno em todos os sentidos.

Temos o exemplo do coentrao

Sim, mas quando eu falo em investir nao e' dinheiro, e' tempo e dedicacao. Emprestar sem acompanhamento nao serve.

Seixalcosta

Éra só para falar no proximo dia 28 mas para não dizerem que o que eu pudesse dizer era só por o resultado foi x,y ou z então dou a minha opinião já.
Esta equipa de juniores com o valores individuais que tem já tinha obrigação de ter ganho o campeonato " desde que tivesse outro treinador ". E temos dentro da formação do benfica vários treinadores com capacidade para o ser.
Desde treinos sem serem minimamente preparados a porem os cabelos em pé aos adjuntos, a não haver trabalho individual nem colectivo nunca poderemos ganhar nada. pode acontecer 1 em 10 mas o normal é não acontecer. Fala-se que pecamos muito na finalização, pergunto: quanto treinos de finalização esta equipa fez ao longo do ano ??????
Foram 2 anos deitados ao lixo e com planteis com muita qualidade.
Os adjuntos tentaram aguentar o máximo que conseguiram mas foram 2 anos muito dificeis para eles e para os jogadores. É só falarem com os jogadores e adjuntos para saberem que tenho razão. Espero que sejamos campeoes mas há um pessoa que vai ter pouco mérito nisso " mister Alves ".........
Espero que os responsaveis do benfica abram os olhos e vejam que a formação do benfica merece bem mais e porem as pessoas nos lugares certos.
Mister Néné, Jaime Graça, Rui Costa, Manuel Ribeiro pensem bem o que vão fazer para o ano, não podemos perder mais tempo e com o mister Alves é fazer com que os jogadores estejam 1 época sem evoluir nada.
Espero que o benfica ganhe porque há muita gente deste plantel que merece muito.
Principalmente os jogadores........  Força Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso:

firenze

Nao sejas mentiroso! Os jogadores adoram o Alves ao contrário do que tem sido dito por alguns elementos neste forum..e esta informação é confirmada pelos miúdos directamnte e não pelo "diz que disse"...
Diz-me la quais sao os teus interesses pessoais para inventares uma coisa destas????
Tens coragem para os dizer???????

RedFoxSetubal

SeixalCosta!
és jogador? adjunto? ou treinador desempregado?

RedFoxSetubal

Quanto á realização do jogo no Estádio da Luz, ó problema é só um ! não há simbiose entre o publico e a equipa, pois a maior parte dos espectadores criticos do jogo de ontem nem sabiam os nomes dos jogadores e chamavam-lhe nomes que de alguma maneira os comparassem aos seniores.
Além de que a nação benfiquista anda completamente desesperada por titulos e viram neste jogo uma especie de hipotse de terem um orgasmo neste jogo e sairam defraudados. A formação dos jogadores também passam por estas fazes em que os jogadores sofrem mais em casa do que fora, e isto porque? porque fora esperam um ambiente hostil e têm-no, em casa esperam um bom ambiente e têm uma enorme decepção! Eu como assiduo assistente de todos os escalões digo que o ambiente da Caixa Futebol Campus não têm comparação possivel com a do Estádio da Luz.
Força Benfica! Vamos ser CAMPEÕES na ultima jornada!

Joga Bonito

Citação de: firenze em 21 de Junho de 2009, 11:20
Nao sejas mentiroso! Os jogadores adoram o Alves ao contrário do que tem sido dito por alguns elementos neste forum..e esta informação é confirmada pelos miúdos directamnte e não pelo "diz que disse"...
Diz-me la quais sao os teus interesses pessoais para inventares uma coisa destas????

LOL

No20__

A começar no Simão e a acabar no Miranda... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nucleopn

Citação de: lampiao69 em 21 de Junho de 2009, 01:51
ja vi alguns jogos na btv alguns ate de andebol´e os comentadores sao miseraveis parece que estao a comentar para os amigos ou q estao na tasca falam entre eles piadas etc amadorismo puro

"Olha o Ruca, isso é dos desenhos animados"
"pois ,a minha sobrinha adora"

epa, é bater no fundo.

Os comentarios e expressoes do Ze Carlos n têm sentido nenhum. Aquilo é uma vergonha. É pior do q na tasca... n ha credibilidade nenhuma... Depois, e por, de x em qd ir para la partir coisas e abanar bolas anti-stress, já nem deixo o meu filho ver os jogos comentados por ele... é um péssimo exemplo (ja n basta ser um pessimo comentador)

se queremos parecer credíveis... n é assim, de certeza

Songoku

Já está visto quem vai ser campeão. Não nos deixaram ganhar ontem e não nos vão deixar ganhar na última jornada

cwally

Citação de: Songoku em 21 de Junho de 2009, 12:06
Já está visto quem vai ser campeão. Não nos deixaram ganhar ontem e não nos vão deixar ganhar na última jornada
Só precisamos empatar!

Songoku

Citação de: cwally em 21 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: Songoku em 21 de Junho de 2009, 12:06
Só precisamos empatar!

Eu sei. Quando referi a palavra ganhar, não era ganhar o jogo. Era ganhar o campeonato. Em Alcochete não nos vão deixar ganhar o campeonato.

Phils

Eu não costumo andar por essa parte do forum, mas houve um tempo em que se falava muito de um tal Toumany Sambu, jà que não consegui encontrar informações recentes a proposito do puto, o que é que lhe aconteceu ?

Joga Bonito

O Mestre Alves não quis ficar com ele para os juniores.

Actualmente é jogador do Sp. Braga.

Almada

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2009, 11:46

A começar no Simão e a acabar no Miranda... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Miranda não sei.
Agora o Simão nunca vai adorar nenhum treinador que o coloque ao nível dos colegas e que só o ponha a jogar quando ele trabalhar nos treinos e quando ninguém trabalhe mais que ele.
Simão vai aplaudir o trienador que todos os dias diga que ele é o maior, o mais bonito, que a equipa não vive sem ele, etc.
Ao que parece Alves não se insere nesta última categoria, daí que o tenha posto no banco, colocando Sana como titular.
Talvez por isto tudo se compeendam as críticas que ao longo do ano se fizeram aqui contra Alves e que continuam (não quero acreditar que estejam a desejar uma trajédia para Sábado para voltar a cair em cima do coitado...).

zoby

Citação de: darkwolf em 21 de Junho de 2009, 10:01
Já sabia que não ganhávamos. Cheirou-me logo.

Daqueles que jogaram o Yartey, Nelson e o Pimenta são os únicos já prontos para os seniores.

Quanto ao David passeio classe Simão, não corras não. Muita técnica e pouco empenho. Assim não vai longe.

Concordo, tenho bastantes esperanças nesses 3 juniores. Espero que fiquem no plantel, especialmente o Nélson (para evoluir). O Pimenta parece um jogador bastante maduro, acredito que consiga ficar e comece a entrar na equipa principal, mas se não ficar será titular para onde fôr.