Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

paulorosado

o luvas pretas, está formar estes jovens para o grande salto, que é a transição do futebol de formação para o fut. sénior, vejam o caso do a.A.Carvalhas.
Formação sempre!!!

Benfica até ao fim do Mundo!!!

andre_04_SLB

Só para acrescentar: "Muito fraquinho Yartei, comigo nunca mais jogavas... nunca mais jogavas, só se for de hoje". Foram os comentários do José Carlos Soares quando ele falha aquele lance já nos descontos.

Ludwig van

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2009, 13:20
Só para acrescentar: "Muito fraquinho Yartei, comigo nunca mais jogavas... nunca mais jogavas, só se for de hoje". Foram os comentários do José Carlos Soares quando ele falha aquele lance já nos descontos.
Quem é esse palhaço?

faneca_slb4ever

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2009, 13:20
Quem é esse palhaço?
narrador da benfica tv

paulorosado

é comentador de espectaculo . não é comentador de futebol

paulorosado

não sabe o que é o cheiro do balneário, lol.

paulorosado

t~em 10 anos a comer frangos. não tem 10 anos a virar frangos.

Bekambol

foi pena não ter-mos conseguido ganhar, o benfica, a nossa grande equipa de juniores tudo fez, tudo procurou, mas infelizmente não conseguiu ganhar ao adversário, ganhar o titulo. bem o mereciam.

VAIO

Abram um tópico pa pedir outro narrador pa BenficaTv   :metal:   

E João Alves está a fazer um grande trabalho... o resto é conversa!  Somos a equipa menos batida e sem derrotas dos Playoffs.   Se o David Simão quer vedetismo não é no Benfica que vai conseguir, pelo menos da maneira como anda a demonstrar

Joga Bonito

Citação de: VAIO em 21 de Junho de 2009, 13:51
Abram um tópico pa pedir outro narrador pa BenficaTv   :metal:  

E João Alves está a fazer um grande trabalho... o resto é conversa!  Somos a equipa menos batida e sem derrotas dos Playoffs.   Se o David Simão quer vedetismo não é no Benfica que vai conseguir, pelo menos da maneira como anda a demonstrar

Vedetismo = com a entrada dele a equipa caiu completamente em cima dos andrades, mandou 2 bolas ao barrote (curiosamente por ele) e não deixou os outros jogar, praticamente.

Claro que é fácil cair em cima dum miúdo, irreverente é certo, que se calhar sente a camisola como mais nenhum naquela equipa quando vê que pode ser campeão nesse dia e há alguém "externo" a dificultar a tarefa.

Di_SLB

Citação de: fmb em 21 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: fmb em 21 de Junho de 2009, 00:49
ah, esqueci-me de um aspecto importante... temos que fazer alguma coisa na formação para ver se conseguimos arranjar guarda-redes para um Benfica a sério!! o Pedro não teve obviamente culpa nenhuma no golo de penalty, mas tem uma saída a um lançamento longo que meu Deus...
desde o Hugo Figueiredo que estupidamente foi dispensado que não mais vi um grande Guarda-Redes na formação!!

dispensámos o campeao dos juvenis no ano passado, que fez uma fase final horrivel mas era bem bom e o juvenil deste ano, apesar da avestruz contra o Porto, é o melhorzinho que cá temos.

Tivémos hipótese de contratar um puto ucraniano de 1,94m com 15 anos para os juvenis, mas era de borla e compras têem de dar comissao.

E parece que era mesmo bom...
enfim... o que dizer a isso??? o melhor mesmo é nem saber dessas histórias... ao menos ainda se acredita na integridade das pessoas e no seu amor pelo clube!!!
Esse puto vi-o eu e estive a falar com ele e com a mãe. O clube onde jogava faliu e ele quis vir fazer testes a Portugal porque a mãe já cá estava. Ela perguntou se ele queria ir fazer os testes ao Benfica ou ao Sporting e ele disse que gostava mais do Benfica e por isso lá foi ele. O miúdo tinha um caparro totalmente diferente do que estamos habituados a ver em Portugal. Fez pelo menos 2 treinos e os colegas disseram que tinha corrido melhor do que esperavam! Não dizia uma palavra em português e no fim do treino já dizia meia dúzia! lol Não é muito, mas acho que mostra empenho... Nunca mais o vi por lá... Só espero daqui a uns tempos não o ver no Sporting!

VAIO

eu não tou a cair em cima... este não foi o 1o nem o 2o jogo que vi dele. Age sempre de cabeça quente o rapaz.. é uma pena.  Não tou a por em causa o valor dele. Pode ser que tenha a sorte de fazer a pré-época e ganhe maturidade. Mas vai ser dificil.

Já repararam que os juniores que forem á pré-epoca não vao ter descanso??

12345

Pois, mas quando eu há tempos escrevi um post neste forum sobre esse excelente comentador, algumas pessoas criticaram-me a dizer que devia sportinguista, e que esse senhor era um grande benfiquista e que já tinha feito muito pelo clube.
  Sou benfiquista, e sinceramente sinto-me embaraçado por ver que um senhor que comenta os jogos do Benfica dessa maneira o ano inteiro ainda lá anda! Humilha constantemente os jogadores das equipas adversárias, não demonstra qualquer respeito, nem sequer pelos jogadores do Benfica! Ainda por cima o Yartey, que tem uma atitude e uma entrega de 200%. Acho que o meu clube não precisa de um comentador desses no seu canal de televisão para ser "grande". José Carlos Soares , fora

VAIO

Citação de: 12345 em 21 de Junho de 2009, 14:02
  Pois, mas quando eu há tempos escrevi um post neste forum sobre esse excelente comentador, algumas pessoas criticaram-me a dizer que devia sportinguista, e que esse senhor era um grande benfiquista e que já tinha feito muito pelo clube.
  Sou benfiquista, e sinceramente sinto-me embaraçado por ver que um senhor que comenta os jogos do Benfica dessa maneira o ano inteiro ainda lá anda! Humilha constantemente os jogadores das equipas adversárias, não demonstra qualquer respeito, nem sequer pelos jogadores do Benfica! Ainda por cima o Yartey, que tem uma atitude e uma entrega de 200%. Acho que o meu clube não precisa de um comentador desses no seu canal de televisão para ser "grande". José Carlos Soares , fora

MAI NADA  :pray:      Só disse MERD@ ontem....

Platini

Como é possível um jogador com contrato profissional (Hélio Vaz) ir para a bancada ?

Mostra bem o q se passa nos clubes...