Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

JoMi¹¹

Citação de: ForeverSLB em 12 de Agosto de 2008, 10:16
Citação de: JoMi¹¹ em 12 de Agosto de 2008, 02:36
Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2008, 21:27
Não havia um Djibril Djaló, que andou pelo Barreiro e pelo Luso que era muito promissor, será que é ele?

Se é esse... andei com ele no 3º e 4º ano :cheerleaders: :cheerleaders:

Também joguei com ele muitas vezes no Sporting Clube Banheirense..

De facto é um talento enorme o gajo... de referir o seu irmão Amado Djaló que esta no barreirense penso eu, é avançado móvel, um prodígio....

qual é a posição do Djibril Djaló? e as suas principais caracteristicas?

Que eu saiba o pai dele não é o bobo... portanto não deve ser ele :buck2: :buck2:

Formaratletas

O Pedro Moreira faz esta época a sua primeira época de senior, sendo portanto um ano mais novo que o Ivan Santos.

O Djibril é sub19, é extremo (esquerdo sobretudo), baixo mas veloz e com alguma qualidade no 1x1.

Wampyro

Então este Djaló, não é um dos muitos filhos do Bóbó ou é?

kaos

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2008, 14:23

sim é um dos filhos...

Covenant

Esse homem é uma fabrica.

Há o filho dele no Chelsea, o que jogava o ano passado no Penafiel, este que vem para o Benfica... Quantos são, quantos são?

Onac

Pelo que parece, a equipa base será esta:

Diogo Freire
Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ivanir Rodrigues
Saná, Leandro Pimenta, David Simão
Coelho, Nélson Oliveira, André Soares (Yartei)

Jonasantos

Citação de: Covenant em 12 de Agosto de 2008, 15:10
Esse homem é uma fabrica.

Há o filho dele no Chelsea, o que jogava o ano passado no Penafiel, este que vem para o Benfica... Quantos são, quantos são?

pois, mas exe k jogava no penafiel, jogou aki no pombal... xama-se bacari... e é uma miséria... cada vez k havia um livre perigoso a favor do pombal, la pegava o bacari na bola e eu ja me punha a olhar para o ceu a tentar adivinhar em kual das nuvens e k ele ia acertar...
mas va la, safou o pombal da descida com um golo kuase do meio campo (kuanto mais longe da baliza, maior a eficacia...)

antony

Citação de: Onac em 12 de Agosto de 2008, 15:29
Pelo que parece, a equipa base será esta:

Diogo Freire
Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ivanir Rodrigues
Lassana Camará, Leandro Pimenta, David Simão
Coelho, Nélson Oliveira, André Soares (Yartei)

================================================
Pode ser um ponto de partida:

Atenção ao Roderick, está a dar excelentes indicações no inicio da época.
Não podemos esquecer o Rui Ferreira (um avançado de caracteristicas unicas).
Sobre o Yartei; Estará a treinar com a equipa?
Ha um brasileiro LUA à experiência, será que fica? pode ser mais um médio a ter em conta.
Vamos ver o que vai mostrar o Djaló (ex-boavista)

Abraço a todos.

bernardo 2

ja vi alguns jogos do pedro eugenio e acho que nao tem muita qualidade. o que e q voces acham?

andre_04_SLB

Citação de: bernardo  2 em 12 de Agosto de 2008, 15:41
ja vi alguns jogos do pedro eugenio e acho que nao tem muita qualidade. o que e q voces acham?

Melhor Lateral Direito português sub-19. Não tenho qualquer dúvida sobre isso.

Rusty Ryan

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Agosto de 2008, 15:44
Citação de: bernardo  2 em 12 de Agosto de 2008, 15:41

Melhor Lateral Direito português sub-19. Não tenho qualquer dúvida sobre isso.

De longe. Se tiver cabeça, pode tornar-se num jogador interessante para o plantel sénior!

Vitor84

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2008, 14:23

Eu tenho um amigo na universidade que é Guineense e é irmão do Kaby, filho adoptivo do Bobó, que está no Chelsea e acho que ele disse que tinha outro irmão a jogar no Boavista e portanto deve ser este Djibril, pois hoje no jogo vem esta noticia:

Djibril Djaló, jovem promessa do Boavista que alinhava nos juniores, já é jogador do Benfica. O guineense, irmão de Kaby (jogador do Chelsea) e filho de Bobó, deixou de aparecer nos treinos dos axadrezados e mudou-se para a Luz, certo de que no Benfica pode confirmar as boas indicações deixadas no Bessa ao longo dos últimos anos.

Djibril é extremo-esquerdo e na época passada chegou a jogar pela equipa sénior, tendo marcado ao FC Porto na última edição da Liga Intercalar. Este ano completaria a segunda época de juniores no Bessa, mas vai fazê-lo no Benfica, clube pelo qual já jogou no Torneio Monforte de Emos, na Galiza, no passado fim-de-semana. Djibril ajudou o Benfica a vencer o Tottenham na final.

Neste defeso, é já o quarto jovem que sai do Boavista para um grande: Ivan Santos (também para o Benfica), Pedro Moreira e Ivo Pinto (ambos para o FC Porto) foram transferidos. Os dois primeiros continuam emprestados no Bessa.

No20__

O Rui Ferreira é que realmente está sem sorte, muita qualidade alí...

Manel dos Anzois

No "Jogo" noticiam que o filho do mitico Bóbó assinou pelo Benfica...

Djibril Djaló, jovem promessa do Boavista que alinhava nos juniores, já é jogador do Benfica. O guineense, irmão de Kaby (jogador do Chelsea) e filho de Bobó, deixou de aparecer nos treinos dos axadrezados e mudou-se para a Luz, certo de que no Benfica pode confirmar as boas indicações deixadas no Bessa ao longo dos últimos anos.

Djibril é extremo-esquerdo e na época passada chegou a jogar pela equipa sénior, tendo marcado ao FC Porto na última edição da Liga Intercalar. Este ano completaria a segunda época de juniores no Bessa, mas vai fazê-lo no Benfica, clube pelo qual já jogou no Torneio Monforte de Emos, na Galiza, no passado fim-de-semana. Djibril ajudou o Benfica a vencer o Tottenham na final.

Neste defeso, é já o quarto jovem que sai do Boavista para um grande: Ivan Santos (também para o Benfica), Pedro Moreira e Ivo Pinto (ambos para o FC Porto) foram transferidos. Os dois primeiros continuam emprestados no Bessa.

LuigiSLB83