Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBaco

Alguém me explica muito devagarinha o porquê de:

- Irmos buscar uma jovem promessa com 18 anos por 1M;

- Depois andou por cá aos caídos, foi ao mundial sub20, veio fez um bom jogo ou dois e...

- Empresta-se para tentar valorizar no seu pais natal e ser convocado para ir ao mundial (falhou mas deu muito boa imagem);

- Quando tutdo apontava que iria-mos perder o Di;

- ??? Empresta-se novamente o melhor substituto que tinhamos em condições de finalmente explodir pro futebol???

Mas está tudo doido ou sou só eu???

Pinheirinho

Citação de: SLBaco em 28 de Julho de 2010, 23:04
Alguém me explica muito devagarinha o porquê de:

- Irmos buscar uma jovem promessa com 18 anos por 1M;

- Depois andou por cá aos caídos, foi ao mundial sub20, veio fez um bom jogo ou dois e...

- Empresta-se para tentar valorizar no seu pais natal e ser convocado para ir ao mundial (falhou mas deu muito boa imagem);

- Quando tutdo apontava que iria-mos perder o Di;

- ??? Empresta-se novamente o melhor substituto que tinhamos em condições de finalmente explodir pro futebol???

Mas está tudo doido ou sou só eu???

Coisas dessas não são só de agora, vêm de longe, acho que é normal já no Benfica, emprestar ou dispensar mais valias e depois ir ao mercado buscar alguém para o seu lugar.

cacetadas

Tiro no pé, parece que não queremos revalidar o titulo

Chefe

Vendam o Urreta ao Corunha por 1M€ e depois voltem a contratar por 10M€... assim é carica nova

RedJohn

Inexplicável ter sido logo emprestado, sem ter uma única hipótese no Benfica este ano.
E depois andamos a querer comprar um extremo, que nunca mais chega.

SLBaco

Talvez se o Urreta agora der nas vistas na selecção o Real Madrid o queira para colocar num dos seus satélites e finalmente o Benfica fique interessado no Jonathan

SLBaco

Citação de: SLBaco em 28 de Julho de 2010, 23:16
Talvez se o Urreta agora der nas vistas na selecção o Real Madrid o queira para colocar num dos seus satélites e finalmente o Benfica fique interessado no Jonathan da Luz

lost_paradise

O que me parece é que o Jesus não conta com ele. É a única explicação plausivel. As razões nunca o vi explicar.Também acho que nas escassas oportunidades que o Urreta teve no Benfica, mostrou qualidade mais que suficiente para ficar. E que tem caracteristicas que mais nenhum jogador no actual plantel tem.

Daí a pôr em causa a política desportiva do clube vai um saltinho para usar um eufemismo.

Nisto como em tudo é a história que vai ditar quem tem razão. Se o Urreta nunca mais voltar a vestir a camisola do Benfica, veremos que futuro lhe reserva e se eramos nós que estavamos certos... ou não. Por outro lado até 31 de Agosto veremos se contratamos ou não algum extremo. E se sim, o que é que esse jogador vai acrescentar que o Urreta não o pudesse fazer.



Saviolafication

Foi bom ter sido chamado à selecção.

Chefe

Mas JJ não conta com ele porquê? Não entendo... se o JJ disse que o tentou levar para o Fraguinha antes do Urreta vir para o Benfica

Toribas

Eu devo ser o único que não percebo esta idolatração do Urreta. E até o acho um bom jogador.

Redady

Tá a jogar que é uma barbaridade! ...

Hocuspocus

Eu não acho que o Urreta seja um Di Maria em potência, nem pouco mais ou menos. E digo isto com base na primeira época dele no Benfica. É um jogador que tem alguns pontos fortes, nomeadamente a velocidade e o espírito lutador, mas tecnicamente não me pareceu um jogador muito evoluído.


De qualquer das formas também sou da opinião que, no actual plantel, e face à escassez de opções para jogar nas alas, o uruguaio tinha lugar de caras.


Como o user lost_paradise disse, parece-me que o Jesus não aprecia o Urreta e por isso é que ele foi emprestado.

Redady

Citação de: Strata em 28 de Julho de 2010, 20:58
E se o Corunha não tiver dinheiro para o rapaz, este ainda se arrisca na próxima pré-época a ficar a treinar à parte do restante plantel.

:2funny:

Wampyro

Desculpem lá dizer isto, mas não pode o JJ tal como eu, não considerar o Urreta (para já) um extremo ou ala?