Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago7

Citação de: DJ Benfica em 11 de Agosto de 2010, 15:03
Craque. Pena termos o plantel cheio de jogadores para a sua posição...

Então mas... O Benfica não vai buscar um jogador para esquerda ?  :huh:

Que jogadores são esses ?

DJ Benfica

Citação de: Tiago7 em 11 de Agosto de 2010, 15:05

Então mas... O Benfica não vai buscar um jogador para esquerda ?  :huh:

Que jogadores são esses ?

Tava a ser irónico. Este era o substituto do Di Maria, devia estar no plantel. É um valor seguro e não um
brasileiro que tanto pode ser um F.Menezes ou Eder Luis ou um Ramires, nunca se sabe... Além de que não
nos ia custar 5 ou mais M€.

vandamalelos

Cheio? A abarrotar mesmo... não cabe lá mais nadinha...  :coolsmiley:

Thunderboy

dfernandes

Não sou tão optimista como vocês em relação ao valor do Urreta, mas tendo em conta as nossas limitações para essa posição, é óbvio que devia cá estar.

Tr - 17

O Urreta pode fazer a posição do Di Maria.. Mas não creio que a posição onde rende mais seja a médio-ala.

Acho que o Urreta rende muito mais a jogar no ataque, o que neste momento podia ser uma mais valia tendo em conta a aposta ocasional no 4-3-3. A jogar no ataque descaído para uma das alas, aí sim..

Efectivamente, neste momento temos as soluções suficientes para essa estratégia. Principalmente agora que veio o Rodrigo.

Também preferia que tivesse ido o F. Menezes e que este tivesse ficado, mas talvez tenha sido uma proposta muito boa..

Espere que jogue muito, e que para o ano seja uma aposta no Benfica, se o merecer..

DJ Benfica

Citação de: Tr - 17 em 11 de Agosto de 2010, 15:31
O Urreta pode fazer a posição do Di Maria.. Mas não creio que a posição onde rende mais seja a médio-ala.

Acho que o Urreta rende muito mais a jogar no ataque, o que neste momento podia ser uma mais valia tendo em conta a aposta ocasional no 4-3-3. A jogar no ataque descaído para uma das alas, aí sim..

Efectivamente, neste momento temos as soluções suficientes para essa estratégia. Principalmente agora que veio o Rodrigo.

Também preferia que tivesse ido o F. Menezes e que este tivesse ficado, mas talvez tenha sido uma proposta muito boa..

Espere que jogue muito, e que para o ano seja uma aposta no Benfica, se o merecer..

Espero que tenhas razão em relação ao Rodrigo, mas não me parece que seja um jogador mais indicado
para jogar nas alas do que o Urreta

Tr - 17

Citação de: DJ Benfica em 11 de Agosto de 2010, 15:34
Citação de: Tr - 17 em 11 de Agosto de 2010, 15:31

Espero que tenhas razão em relação ao Rodrigo, mas não me parece que seja um jogador mais indicado
para jogar nas alas do que o Urreta

Pois..  Vamos ter de esperar para ver do que é capaz.
Esperemos que seja um bom jogador..

Wampyro

Citação de: thunderboy em 11 de Agosto de 2010, 15:10
Tem jogado no Deportivo?

Tem, a titular.

Deverá arrancar a epoca a titular ou lá perto conforme a tactica.

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 11 de Agosto de 2010, 15:51
Tem jogado no Deportivo?

Tem, a titular.

Está a alinhar em que posição, sabes?

Thunderboy

Tem jogado no Deportivo?

Tem, a titular.

Ao menos isso, sempre vai ter tempo de jogo.
Obrigado ^-^

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 15:51
Tem jogado no Deportivo?

Tem, a titular.

Está a alinhar em que posição, sabes?

Sei, mas se disser, o Forum vem abaixo :D

Para mim não é aquela a posição dele, mas se fizer ali uma boa epoca, acredito que o Jesus aposte nele sem problemas.

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 11 de Agosto de 2010, 15:53Sei, mas se disser, o Forum vem abaixo :D

Para mim não é aquela a posição dele, mas se fizer ali uma boa epoca, acredito que o Jesus aposte nele sem problemas.

Vá, diz lá... está a jogar na esquerda, não está? :P

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: Wampyro em 11 de Agosto de 2010, 15:53Sei, mas se disser, o Forum vem abaixo :D

Está, na posição do Di Maria no ano passado :P

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 11 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 15:54

Está, na posição do Di Maria no ano passado :P

Ehehe, adivinhei logo :tonge: