Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vermelhovzky

O Urreta fez um belo jogo e demonstra ter muita qualidade.

Adorei quando na segunda parte finta por 2 vezes um defesa do Guimarães e os comentadores DOURADOS logo fizeram o esforço de dizer que ele não era grande coisa.

Pois... não tem super-poderes como o outro que os CORRUPTOS ASSUMIDOS compraram a um clube Uruguaio quando ele jogava era no Japão.


Il Capitano

Nao valhe a pena estar a comparar o Urreta e o Di Maria porque sao jogadores differentes.

O que conta é que temos dois grandes jogadores e promessas do futebol mundial, isto sim é uma grande noticia.

Força rapazes  :slb2:

SevenStars

Fez, de facto, um grande jogo. Tem muito potencial. E mesmo já no fm, quando o cansaço apertava, fez algumas faltas bem metidas, aproveitando também o clima de amigável para não dar amarelo, e que cortou contra-ataques que se íam formar. Mostra inteligência de jogo.

neonode

foi o melhor em campo.....

Sebald

O Urreta parece-me melhor do que o Carvalhas e do que o Coentrão... :tomates:

VALEBEM

#1401
 Ainda ontem falava dele como sendo um jogador já de grande qualidade e com óptimo potencial de melhoria, mas muitos disseram que estava bom para um Rio Ave...
Para mim, é um jogador extremamente maduro para a idade, sem medo de ir ao choque e ao confonto, muito rápido, com excelente capacidade técnica, e que pode tanto jogar no ataque como na ala... Um jogador muito bem sacado, e por verbas normais...

Já sentia saudades de alguém na esquerda sem medo do confronto, e de levar a bola para a frente...

RuiCosta_10

Está-me a impressionar...

jpgcastro

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Agosto de 2008, 08:22
Está-me a impressionar...

Rapido muito rapido e sempre a bombar nunca para, no ataque, na pressão, muito bom estou a gostar.

JVP8

Citação de: jpgcastro em 05 de Agosto de 2008, 08:29
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Agosto de 2008, 08:22
Está-me a impressionar...

Rapido muito rapido e sempre a bombar nunca para, no ataque, na pressão, muito bom estou a gostar.

Estive no Estádio e digo este menino daqui a um ano tira o lugar ao Rodrigues na selecção.
Grande jogador.

flsb

Tem potencialidades para ser um grande jogador.Boa aquisiçao .

diabinho_in_love

Jogador a ficar no plantel...tem potencialidade e categoria  O0

Freire


Manuel Costa


ScorpiO