Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nandes20

faz um mau jogo. O Deportivo e mesmo fraco.

mistersilva74

Vi o jogo. O Deportivo basicamente pôs a equipa toda a defender, deixando apenas uma ou duas unidades na frente. Ainda assim, ficou um penalty por marcar sobre o Urreta que teve uma oportunidade de marcar, mas foi desarmado em cima da hora.

Globalmente foi um mau jogo de toda a equipa.

Yttrium

Como é completamente normal, ainda sem ritmo de jogo. Brevemente deverá voltar a ser uma peça-chave do Depor. Dá-lhe puto!  :dance:

Francisco Lemos

O Urreta deveria estar no plantel do Benfica. Tem valor para isso.

Star

Citação de: redred1 em 11 de Dezembro de 2010, 21:59
Citação de: Star em 11 de Dezembro de 2010, 21:24
Citação de: schaubourdin em 11 de Dezembro de 2010, 21:21
para mim o urreta e mais jogar do que o gaitan ....o gaitan tem que jogar no meio campo ...tipo               

gaitan
                                urreta                                       salvio
                                                saviola       cardozo

salvio na esquerda? e quem defende? todos juntos têm 3 metros de altura..e isto porque o Cardozo tem 1,90..  :D

Messi na esquerda? e quem defende? todos juntos têm 2, 85 metros de altura... e isto porque o David Villa, o mais alto dos 5 jogadores mais adiantados, tem 1, 75... :D

lol claro, o iniesta, xavi e busquets nao defendem  ;)  e bora la comparar o messi ao urreta  ;)

carvalho0407

estar a comprar extremos com o urreta emprestado é mais 1 erro

VALEBEM

O Urreta é bom jogador, mas não percebo a mitificação que se faz dele, como se a sua presença no plantel resolvesse os nossos problemas!
Aliás, está na cara que o problema do Benfica esta época está longe de ser a qualidade dos jogadores, e do treinador!

lopi75slb

urreta e rodrigo nao sei o que fazem emprestados , mas nao admira nada a politica de contrataçoes desta direçao , das piores que ja vimos

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2010, 11:36
O Urreta é bom jogador, mas não percebo a mitificação que se faz dele, como se a sua presença no plantel resolvesse os nossos problemas!
Aliás, está na cara que o problema do Benfica esta época está longe de ser a qualidade dos jogadores, e do treinador!

não é uma questão de resolver os nossos problemas, é uma questão de rentabilizar os nossos recursos...

como é que se empresta este rapaz e depois vai-se pedir emprestado um jogador em tudo semelhante???

VALEBEM

Sim, é verdade! Mas, se calhar, quando ele foi emprestado havia a «certeza» de que iamos ter um jogador credível para o lado esquerdo... Enfim, amadorismos à Benfica!
Se bem que eu acho que o uruguaio pouco ou nada ia resolver, e se calhar no Depor até se valoriza mais!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2010, 11:56
Sim, é verdade! Mas, se calhar, quando ele foi emprestado havia a «certeza» de que iamos ter um jogador credível para o lado esquerdo... Enfim, amadorismos à Benfica!
pois...esta é que é a verdade.

Tiago1982

Posso estar muito enganado, mas acho que no universo benfiquista ficou a ideia de que o Urreta seria o subsituto À altura do Di Maria devido à exibição muito bem conseguida pelo uruguaio no jogo contra o FC Porto na ultima época.

Eu gosto imenso do Urreta. É um jogador muito rápido, incisivo, desibuilibrador e inteligente na sua forma de jogar. Por vezes, fruto da juventude e irreverência, tornava-se inconsequente.

Ora... a melhor maneira de ultrapassar isso é ganhando calo e maturidade. Como tal, estou completamente de acordo com este empréstimo a uma equipa da I Liga Espanhola. Vai dar a este jogador outra estaleca e vai conseguir perceber melhor o futebol que se joga na Europa.

Para o ano acredito que vai voltar e vai brilhar, caso apostem nele.

O grande problema do SLB não é o Urreta não ter ficado no plantel... o problema é que foi muito mal gerida a "sucessão" ao Di Maria.

A meu ver, a contratação do Gaitán foi bem pensada, mas teria de ter sido acompanhada pela vinda de outro jogador para a mesma posição, rotinado ao futebol europeu, experiente e que conseguisse entrar e render. Um jogador que pudesse fazer a transicção entre Di Maria e estes dois jovens promissores (Gaitán e Urreta).

Assim, para o ano, teríamos o Urreta já pronto a jogar de início no Benfica e o Gaitán como uma segunda opção que a espaços poderia ir ganhando o seu lugar.

PB

O universo benfiquista tem a noção que mais uma vez se cometeu uma injustiça.
Um dos jogadores em maior destaque no Mundial de sub-20 e no Sul- Americano da mesma categoria, devia fazer parte do plantel porque tem qualidade para tal. Mostrou no final de época que jogou com o Quique e nos 2-3 jogos que fez com o Jesus.
É este o Benfica que temos... leiam as declarações do Urreta antes do jogo com o Atlético.

dicas

Citação de: PB em 13 de Dezembro de 2010, 15:25
O universo benfiquista tem a noção que mais uma vez se cometeu uma injustiça.
Um dos jogadores em maior destaque no Mundial de sub-20 e no Sul- Americano da mesma categoria, devia fazer parte do plantel porque tem qualidade para tal. Mostrou no final de época que jogou com o Quique e nos 2-3 jogos que fez com o Jesus.
É este o Benfica que temos... leiam as declarações do Urreta antes do jogo com o Atlético.

tens o link?

PB

«Quique foi o meu primeiro treinador na Europa, concedeu-me as primeiras oportunidades, colocando-me a jogar com 18 anos no Benfica. Isso nunca esquecerei e estou encantado por voltar a vê-lo», disse o jogador uruguaio, em declarações prestadas ao diário espanhol As.