Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

vitor.np

Citação de: 46Rossi em 17 de Dezembro de 2010, 15:21
Citação de: RED_RUM em 17 de Dezembro de 2010, 13:31
Será que é por isso que o JJ não gosta dele?

é capaz... aquela lesão no menisco que afectou o jj pode perfeitamente ter sido provocada por uma entrada mais dura do Urreta num qualquer treino de conjunto  :confused:
:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vitor.np

espero que volte e que faça as pazes com JJ,de todas as maneiras o joelho ja esta bom.

Adu30

Não o vi a fazer absolutamente nada.

Vai á bola, nem toca no outro, e vira-se...o outro gajo joga-se a ele e o Urreta nem responde...

Vieri

Porra, o rapaz é agredido gratuitamente, não responde... e sai dos convocados!?!
Grande gestor de homens este coach do Deportivo...

komytis

Citação de: Adu30 em 17 de Dezembro de 2010, 17:25
Não o vi a fazer absolutamente nada.

Vai á bola, nem toca no outro, e vira-se...o outro gajo joga-se a ele e o Urreta nem responde...
onde viram?

Far(away)

Ele que se chateie e venha para o Benfica.

Mete o Fernández a um canto.

Sav1ola

Este não defende o Minino.

Só tenho medo que o destino deste seja ser vendido porque não consegue fazer parte dos planos de alguns iluminados e depois se revele um jogador de TOP com outras cores e cá ficamos nós a chupar no dedo.

ziabloO

Fdx, estas merdas revolta imenso.
O gajo aparentemente não faz nada de especial, é agredido, e ainda sai da convocatória?
Pena tenho eu que o Jesus não goste do miúdo, se não era o Benfica pedir o regresso do jogador.

komytis

de todos os comentarios que li, não vejo um unico que responzabilize o urreta, por isso incompreensivel a não convocação

LibetiNNe

komytis

david_slb

Redking

Hoje em dia o Super-Depor de à uns anos transfomou-se numa equipa de "montão"

Lotina é um bom treinador mas defensivo. Chegam a jogar muitas vezes com 5 defesas...infelizmente não foi o clube certo para ir. Era preferível ir para um getafe ou hércules do que este depor

SimpSLB