Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Acho inaceitavel n fazer parte do plantel. Tem muita qualidade. Ta completamente perdido ali a jogar tanto pra equipas que jogam tao pouco. o 2o golo tb começa com uma jogada dele. 3º é ele que marca e no quarto faz a assistência. Gosto muito do salvio mas pelo dinheiro que querem por ele e com este jogador que com confiança e a jogar com a mesma regularidade pode valer o mesmo não veja necessidade de entrar em loucuras.

Mr.Costa

Citação de: Ian em 04 de Abril de 2011, 21:51
Citação de: Mr.Costa em 04 de Abril de 2011, 19:04
Citação de: Bolly- em 04 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: 46Rossi em 04 de Abril de 2011, 17:32
já arranjei vídeo de melhor qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=40NWpBhxX1c

no último minuto do vídeo é possível ver o golo do Urreta e ainda um bom trabalho individual que culmina com uma assistência para o 4º golo...
Parecia um torpedo

a beijar o simbolo do "seu" clube, só lhe fica bem em frente aos "seus" adeptos.

de qualquer das maneiras bom golo

Mr. Costa, se não estou em erro ele quando foi emprestado ao Penarol pela primeira vez disse que estava a chegar ao clube do seu coraçao

disso não duvido que seja. mas nós somos os "patrões" dele por assim dizer. se ama tanto o clube, faça uma vaquinha e compre o seu passe e vá para lá jogar

Ian

não deixas de ter razão, apenas compreendo...

okultoSLB

Nao consigo peceber como nao faz parte do plantel...

Ian


Rikhart

Ainda não perceberam? Não é assim tão dificil, só quer estar no uruguai.

DeSousa

É incrivel como este jogador não faz parte do nosso plantel.........abre os olhos JJ!!!!!

pedromarinho

Ai agora querem todos o Urreta? SB=LOL

Já vinha eu dizendo desde que ele veio que aquilo tem mais talento que o Maradona(exagero claro). Mas tem tanto potencial.. Jogador daqueles que vai ser uma estrela. Não esperem pela demora.

Jonny-Venezuela

Eu quero Urreta no Benfica! porra!!

Freddybauer

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2011, 03:27
Eu quero Urreta no Benfica! porra!!
x todos os Benfiquistas que conheço... e somos muitos!!! É criminoso não apostar neste miudo... criminoso shor vieira e Mister!!!!!!!!!!!!

cernache1

Citação de: okultoSLB em 06 de Abril de 2011, 20:07
Nao consigo peceber como nao faz parte do plantel...

Nem a merda que jogou no Corunha.
Deve ser do clima ibérico.
Entrava de caras em qualquer clube do mundo e arredores.

Freddybauer

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 07:14
Citação de: okultoSLB em 06 de Abril de 2011, 20:07
Nao consigo peceber como nao faz parte do plantel...

Nem a merda que jogou no Corunha.
Deve ser do clima ibérico.
Entrava de caras em qualquer clube do mundo e arredores.
O Menezes a jogar devagar, devagarinho e parado é bem melhor!!! LOL! Ok foram mais umas fanecas para o Fernandez que não calça!

cernache1

Citação de: Freddybauer em 07 de Abril de 2011, 07:19
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 07:14
Citação de: okultoSLB em 06 de Abril de 2011, 20:07
Nao consigo peceber como nao faz parte do plantel...

Nem a merda que jogou no Corunha.
Deve ser do clima ibérico.
Entrava de caras em qualquer clube do mundo e arredores.
O Menezes a jogar devagar, devagarinho e parado é bem melhor!!! LOL! Ok foram mais umas fanecas para o Fernandez que não calça!

Uma coisa não invalida a outra camarada. Fernandez e Menezes não servem o olhanense.

Não sei se Urreta serve para o Benfica e gosto do rapaz.

Referia-me a endeuzar um jogador por estar longe. Nem Dom Sebastião nos salvou quanto mais o Urreta.

Freddybauer

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 07:37
Citação de: Freddybauer em 07 de Abril de 2011, 07:19
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 07:14
Citação de: okultoSLB em 06 de Abril de 2011, 20:07
Nao consigo peceber como nao faz parte do plantel...

Nem a merda que jogou no Corunha.
Deve ser do clima ibérico.
Entrava de caras em qualquer clube do mundo e arredores.
O Menezes a jogar devagar, devagarinho e parado é bem melhor!!! LOL! Ok foram mais umas fanecas para o Fernandez que não calça!

Uma coisa não invalida a outra camarada. Fernandez e Menezes não servem o olhanense.

Não sei se Urreta serve para o Benfica e gosto do rapaz.

Referia-me a endeuzar um jogador por estar longe. Nem Dom Sebastião nos salvou quanto mais o Urreta.
Concordo, eu não quis endeusar o jogador ainda tem muito para evoluir, mas caramba penso que todos verificamos que o puto tem potencial tremendo, tecnica, drible, velocidade. O que me chateia é que vamos buscar jogadores só por buscar e que fazem basicamente a posiçao, no caso do fernadez, o eder luis e afins. Mas nada admira nesta direçao.

kitnoce

Citação de: Freddybauer em 07 de Abril de 2011, 07:41
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 07:37
Citação de: Freddybauer em 07 de Abril de 2011, 07:19
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 07:14
Citação de: okultoSLB em 06 de Abril de 2011, 20:07
Nao consigo peceber como nao faz parte do plantel...

Nem a merda que jogou no Corunha.
Deve ser do clima ibérico.
Entrava de caras em qualquer clube do mundo e arredores.
O Menezes a jogar devagar, devagarinho e parado é bem melhor!!! LOL! Ok foram mais umas fanecas para o Fernandez que não calça!

Uma coisa não invalida a outra camarada. Fernandez e Menezes não servem o olhanense.

Não sei se Urreta serve para o Benfica e gosto do rapaz.

Referia-me a endeuzar um jogador por estar longe. Nem Dom Sebastião nos salvou quanto mais o Urreta.
Concordo, eu não quis endeusar o jogador ainda tem muito para evoluir, mas caramba penso que todos verificamos que o puto tem potencial tremendo, tecnica, drible, velocidade. O que me chateia é que vamos buscar jogadores só por buscar e que fazem basicamente a posiçao, no caso do fernadez, o eder luis e afins. Mas nada admira nesta direçao.

Sobretudo....jà era nosso !