Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Só se põe em causa a sua permanência...porque andamos numa toleira de novos ricos que compram tudo o que mexe.

Em Alvalade era titular.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: gu-esh-77 em 10 de Julho de 2011, 01:25
Se o Witsel vier Entao nao veijo lugar pra ele !!!
Não pode jogar!? Neste momento de raiz só temos 3 extremos Urreta, Nolito e Enzo Perez...Witsel é médio centro, sinceramente contratação que não consigo entender com tantos jogadores que temos para essa posição...

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 01:47
Só se põe em causa a sua permanência...porque andamos numa toleira de novos ricos que compram tudo o que mexe.

Em Alvalade era titular.

e estrela até, bem melhor tecnicamente que o Djaló e mais novo

gu-esh-77

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 01:47
Só se põe em causa a sua permanência...porque andamos numa toleira de novos ricos que compram tudo o que mexe.

Em Alvalade era titular.
Acredito k muito dos nossos jogadores k nao sao primeira escolha, em alvalade eram titulares

FtRaven

tava à espera de um bocadinho melhor hoje...Mas tenho muito esperança neste. espero que fique

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 01:47
Só se põe em causa a sua permanência...porque andamos numa toleira de novos ricos que compram tudo o que mexe.

Em Alvalade era titular.
Nem mais...hoje começamos de inicio com 3 jogadores que jogam a 10...isto é que não faz sentido...andar a contratar jogadores para depois adaptá-los a outras posições.

Para mim Urreta tem mais que lugar no SLBenfica...aliás vem com um ano de atraso

Chefe

Sinceramente não percebo nada... Fui só eu que gostei dos minutos dele? O que fez a menos que o Nolito ou o Enzo? (Não estou a colocar em questão a qualidade dos dois)

Sempre cromos novos, gastar, gastar, gastar, deitar fora, gastar, gastar, gastar.

HoMiCiDaL

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 10 de Julho de 2011, 01:47
Citação de: gu-esh-77 em 10 de Julho de 2011, 01:25
Se o Witsel vier Entao nao veijo lugar pra ele !!!
Não pode jogar!? Neste momento de raiz só temos 3 extremos Urreta, Nolito e Enzo Perez...Witsel é médio centro, sinceramente contratação que não consigo entender com tantos jogadores que temos para essa posição...

o Witsel é tipo Ramires, pode jogar Medio Centro ou mais encostado à direita

Shoky

Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2011, 01:49
Sinceramente não percebo nada... Fui só eu que gostei dos minutos dele? O que fez a menos que o Nolito ou o Enzo? (Não estou a colocar em questão a qualidade dos dois)

Sempre cromos novos, gastar, gastar, gastar, deitar fora, gastar, gastar, gastar.

Até dá a volta ao estômago.
E tudo quando só precisamos de um lateral esquerdo e dispensar muita gente...para fechar o plantel.

FtRaven

#17229
Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2011, 01:49
Sinceramente não percebo nada... Fui só eu que gostei dos minutos dele? O que fez a menos que o Nolito ou o Enzo? (Não estou a colocar em questão a qualidade dos dois)

Sempre cromos novos, gastar, gastar, gastar, deitar fora, gastar, gastar, gastar.
O Urreta esteve ao nivel do Enzo...Voluntariosos, mas um bocado inconsequentes...Tirando uma ou outra jogada, numa delas até surgiu o 9o golo (assistencia do Urreta)

Já o Nolito, mal toca na bola nota-se que há ali algo mais...Um perfume diferente...(Nao, nao é chulé...) Que a qualquer instante pode surgir algo brilhante

P.S. - Mas concordo que nao deve sair...E nao deve vir mais ninguem para a posiçao dele!

André Sousa

Não acredito nada que fique, sinceramente.

Chefe

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 01:52
Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2011, 01:49
Sinceramente não percebo nada... Fui só eu que gostei dos minutos dele? O que fez a menos que o Nolito ou o Enzo? (Não estou a colocar em questão a qualidade dos dois)

Sempre cromos novos, gastar, gastar, gastar, deitar fora, gastar, gastar, gastar.

Até dá a volta ao estômago.
E tudo quando só precisamos de um lateral esquerdo e dispensar muita gente...para fechar o plantel.
E tudo com pitos aos saltos com medios... que nervos pá

Pablo10SLB

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 10 de Julho de 2011, 01:49

Nem mais...hoje começamos de inicio com 3 jogadores que jogam a 10...isto é que não faz sentido...andar a contratar jogadores para depois adaptá-los a outras posições.

Para mim Urreta tem mais que lugar no SLBenfica...aliás vem com um ano de atraso

Podes explicar-me essa dos 3 que jogam a 10?

Shoky

Eu vejo é médios ofensivos a jogarem a defesas esquerdos e o crl...porque há excesso de médios.

E ainda vêm mais?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: FtRaven em 10 de Julho de 2011, 01:54
Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2011, 01:49
Sinceramente não percebo nada... Fui só eu que gostei dos minutos dele? O que fez a menos que o Nolito ou o Enzo? (Não estou a colocar em questão a qualidade dos dois)

Sempre cromos novos, gastar, gastar, gastar, deitar fora, gastar, gastar, gastar.
O Urreta esteve ao nivel do Enzo...Voluntariosos, mas um bocado inconsequentes...Tirando uma ou outra jogada, numa delas até surgiu o 9o golo (assistencia do Urreta)

Já o Nolito, mal toca na bola nota-se que há ali algo mais...Um perfume diferente...(Nao, nao é chulé...) Que a qualquer instante pode surgir algo brilhante
Nolito esteve muito bem e foi dos 3 o melhor...Enzo Perez muito discreto e nesse aspecto Urreta que jogou menos tempo foi bem mais consequente e produtivo que este último