Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Frank James em 17 de Julho de 2011, 23:33
Acrescento ao comentário de cima, que tem lugar no plantel...
Bom golo...teve 2 a 3 perdas de bola escusadas mas mais por fruto de falta de confiança do que por falta de qualidade...no fim da partida mostrou grande espirito de entreajuda tanto a André Almeida como a Daniel Wass a defender...merece ficar no plantel

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2011, 23:45
Citação de: CkM em 17 de Julho de 2011, 23:25
Muito pouco consistente. Tem que ser mais regular.

Alguém com a mesma opinião que eu  O0

Tu tens a mesma opinião que qualquer um que aponte algo negativo ao Urreta.

Panchito7

Tem os problemas típicos dos sul-americanos. Distrai-se, desaparece do jogo constantemente, e dps faz grandes jogadas, piques e desequilíbrios. Mas acho que vale a pena mantê-lo tentar rectificar isso pois é mto novo. E tem a velocidade que mais ng tem, dando assim algo q mais ng dá... a questão é que dificilmente jogará com frequência. É um dilema.

trainmaniac

Ele tal como o Nolito entrou muito bem na 2ª parte e depois gradualmente foi desaparecendo.
De resto, a qualidade é como o azeite, vem sempre ao de cima.

joase1982

Citação de: Joga Bonito em 18 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2011, 23:45
Citação de: CkM em 17 de Julho de 2011, 23:25
Muito pouco consistente. Tem que ser mais regular.

Alguém com a mesma opinião que eu  O0

Tu tens a mesma opinião que qualquer um que aponte algo negativo ao Urreta.
Não é difícil encontrar alguns pontos negativos no Urreta, tal como não é difícil encontrar pontos positivos.

A questão é tendo em conta os jogadores para aquela posição, se ele tem ou não espaço o plantel. Provavelmente não deve ter.

Anti-Corruptos

Acho que já tem condições para ficar no plantel, mas tem que melhorar muito ainda. Não o pintem como craque porque não é mas pode ser muito útil.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:06
Ele tal como o Nolito entrou muito bem na 2ª parte e depois gradualmente foi desaparecendo.
De resto, a qualidade é como o azeite, vem sempre ao de cima.
x2...tem que ficar no plantel.

iluBenfica

É crime se ele não ficar.

Niggalhao

Urreta > Enzo Pérez... Na minha opinião, claro. :confused:

PAslb

É um jogador muito útil, pode fazer qualquer posição no ataque, espero que fique no plantel.

subLiminar

Citação de: Niggalhao em 18 de Julho de 2011, 00:18
Urreta > Enzo Pérez... Na minha opinião, claro. :confused:

Sáo jogadores de características diferentes, logo não são comparáveis. Enzo joga mais como interior direito podendo também fazer a linha. O Urreta é um extremo puro, o único jogador do plantel com características semelhantes ao saudoso Sálvio!

subLiminar

Citação de: Niggalhao em 18 de Julho de 2011, 00:18
Urreta > Enzo Pérez... Na minha opinião, claro. :confused:

São jogadores de características diferentes, logo não são comparáveis. Enzo joga mais como interior direito podendo também fazer a linha. O Urreta é um extremo puro, o único jogador do plantel com características semelhantes ao saudoso Sálvio!

Espero que o JJ finalmente dê uma oportunidade a este diamante em bruto!

Niggalhao

Citação de: subLiminar em 18 de Julho de 2011, 00:24
Citação de: Niggalhao em 18 de Julho de 2011, 00:18
Urreta > Enzo Pérez... Na minha opinião, claro. :confused:

Sáo jogadores de características diferentes, logo não são comparáveis. Enzo joga mais como interior direito podendo também fazer a linha. O Urreta é um extremo puro, o único jogador do plantel com características semelhantes ao saudoso Sálvio!
Sim, concordo, já houve gente que disse que ele poderia ser o nosso Ramires branco, mas pra já não vi nada disso  :huh:

Blitz

És fodido.
Mais uma vez digo: tentam escondê-lo. Sempre que entra mexe com aquela merda toda e é, sempre que joga, decisivo. Além disso tem-se mostrado goleador. O que é sempre importante para um jogador que joga naquela posição.

Na minha opinião é o substituto do Salvio (encontro muitas parecenças entre eles).

Lateral-Esquerdo

O Urreta é um extremo do mais puro que existe (tal como Salvio e Di Maria), desequilibrador, técnicista, rápido, vai para cima do lateral, gosta de ir à linha...
Espero que fique no plantel.