Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ANunes

Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:10
Disseram
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:08
Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2011, 20:00
Urreta tem de ficar!
Concordo contigo, camarada benfiquista. Mas, infelizmente, segundo o que soube hoje vai mesmo pro Génova... Que asneira!!  ::bater::

Soubeste hoje???Como?? A sério que se isso acontecer, há que convocar algum movimento para encostar o Jesus à parede para questionar sobre isto...alguém vai ter que dar a cara...
Disseram-me... vale o que vale e honestamente espero que seja mentira!! Mas não creio que seja, infelizmente... Na minha opinião, nem sequer se devia discutir a inclusão deste jogador no plantel, mas sim no onze!! Ai, Jesus, Jesus...

CONCORDO PLENAMENTE! E Á CUSTA DE TANTO «BATER» NO JJESUS POR CAUSA DO SEU SENTIMENTO DE REPUGNÂNCIA COM O URRETA..... fui expulso do forum por meia duzia de dias......Haja democracia no fOrúm!...LOL

eldiez

Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:14
Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:10
Disseram
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:08
Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2011, 20:00
Urreta tem de ficar!
Concordo contigo, camarada benfiquista. Mas, infelizmente, segundo o que soube hoje vai mesmo pro Génova... Que asneira!!  ::bater::

Soubeste hoje???Como?? A sério que se isso acontecer, há que convocar algum movimento para encostar o Jesus à parede para questionar sobre isto...alguém vai ter que dar a cara...
Disseram-me... vale o que vale e honestamente espero que seja mentira!! Mas não creio que seja, infelizmente... Na minha opinião, nem sequer se devia discutir a inclusão deste jogador no plantel, mas sim no onze!! Ai, Jesus, Jesus...

Ok, mas alguém com fontes privilegiadas? estou a ficar incomodado com isto...
Sim, alguém muito bem informado. Mas, de qualquer maneira, deixa ver se se concretiza, de facto, a ida dele para Itália... Ainda mantenho uma réstea de esperança que ele fique: sempre tive uma simpatia muito grande pelo futebol deste menino e acho que, se fosse uma aposta concreta e constante podia dar-nos muitas alegrias. mas, infelizmente, quem decide os destinos do futebol do nosso clube não pensa assim...

xandi

Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:14
Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:10
Disseram
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:08
Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2011, 20:00
Urreta tem de ficar!
Concordo contigo, camarada benfiquista. Mas, infelizmente, segundo o que soube hoje vai mesmo pro Génova... Que asneira!!  ::bater::

Soubeste hoje???Como?? A sério que se isso acontecer, há que convocar algum movimento para encostar o Jesus à parede para questionar sobre isto...alguém vai ter que dar a cara...
Disseram-me... vale o que vale e honestamente espero que seja mentira!! Mas não creio que seja, infelizmente... Na minha opinião, nem sequer se devia discutir a inclusão deste jogador no plantel, mas sim no onze!! Ai, Jesus, Jesus...

Ok, mas alguém com fontes privilegiadas? estou a ficar incomodado com isto...
Sim, alguém muito bem informado. Mas, de qualquer maneira, deixa ver se se concretiza, de facto, a ida dele para Itália... Ainda mantenho uma réstea de esperança que ele fique: sempre tive uma simpatia muito grande pelo futebol deste menino e acho que, se fosse uma aposta concreta e constante podia dar-nos muitas alegrias. mas, infelizmente, quem decide os destinos do futebol do nosso clube não pensa assim...

Ver se se concretiza?? Sou fanático pelo Urreta, começo já a pensar em fazer 400 kms para ir assistir ao treino e apertar os colarinhos ao Jesus...

FA_SlB

Por mim o Benfica jogava com 11 Urretas   

lopi75slb

Um puto destes , com o talento que tem , este vai explodir , mas penso que nao no Benfica , infelismente isto no Benfica é uma poilitica muinto pessima , seja a nivel das contrataçoes como dos emprestimos , nao ha nenhum clube em portugal que tem tantos emprestados

Mestre30

JJ prepara-te para o caso de dispensares este jogador.....  :boxing:

xandi

Fala-se que poderá ir o Yebda para o Genova...rezo para que seja isso...embora, porque é q temos que enviar um gajo para o Genova??eles despacharam-nos um frangueiro maior q o Roberto, basta escrever no Youtube: Eduardo Papera ou Eduardo Paperona, e é inacreditável...tem 6 ou 7 videos com frangos de questionar se está tudo bem a nivel de sanidade mental do Eduardo...os comentarios sao em italiano, com  pessoas que perguntam se ele é mentecapto...

kezen

No banco não dá frangos.

poliban

Só se lê merda aqui...

Não ouviram o presidente do Génova a dizer que não ia ninguém do Benfica para Genova?
É preciso ir buscar as declarações do homem?
Acalmem-se lá!

FA_SlB

Agora mais a sério gosto muito do Urreta mas quanto a mim não tem lugar neste plantel.

Se o Jorge Jesus optar por usar o esquema da época em que foi campeão usará Witsel como interior direito, tendo ainda Ruben Amorim que faz a posição e Enzo Pérez como opção (sendo que este joga mais colado à linha)

4 Jogadores para 1 vaga no onze não será demais?

Prefiro que seja emprestado e jogue.

Sirgor

Tenho uma fé neste puto...acho mesmo que se o deixarem,vai dar craque.

Vavá_SLB

Citação de: FA_SlB em 19 de Julho de 2011, 21:06
Agora mais a sério gosto muito do Urreta mas quanto a mim não tem lugar neste plantel.

Se o Jorge Jesus optar por usar o esquema da época em que foi campeão usará Witsel como interior direito, tendo ainda Ruben Amorim que faz a posição e Enzo Pérez como opção (sendo que este joga mais colado à linha)

4 Jogadores para 1 vaga no onze não será demais?

Prefiro que seja emprestado e jogue.

alguém com noção neste fórum, dasse

fred9

Citação de: Vavá_SLB em 19 de Julho de 2011, 21:55
Citação de: FA_SlB em 19 de Julho de 2011, 21:06
Agora mais a sério gosto muito do Urreta mas quanto a mim não tem lugar neste plantel.

Se o Jorge Jesus optar por usar o esquema da época em que foi campeão usará Witsel como interior direito, tendo ainda Ruben Amorim que faz a posição e Enzo Pérez como opção (sendo que este joga mais colado à linha)

4 Jogadores para 1 vaga no onze não será demais?

Prefiro que seja emprestado e jogue.

alguém com noção neste fórum, dasse

Nem mais. Embora goste muito do Urreta, não o vejo a entrar na equipa com o Nolito, o Witsel, o Gaitan ou até mesmo o mais experiente Enzo.

Porque mais criminoso que o emprestar é deixá-lo um ano a apodrecer no banco ou na bancada. Por isso, mal por mal, escolho o mal menor.

João SLB 4EvEr

Este menino se for emprestado o Jesus não ta bom da cabeça.

JG10

Citação de: Mestre30 em 19 de Julho de 2011, 20:47
JJ prepara-te para o caso de dispensares este jogador.....  :boxing:
era bom que se fizesse algo em relação a isso...