Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tomorcego

Citação de: rocky em 25 de Julho de 2011, 17:50
fdx ficou de fora da lista para a pré da champions
Não cabiam todos...

Bola7

Citação de: Amsterdam em 25 de Julho de 2011, 17:45
Citação de: PlusUltra em 25 de Julho de 2011, 14:45
O José Augusto considera o Urreta como extraordinário  O0

José Augusto teve ainda tempo para analisar alguns dos reforços do Benfica, considerando que "há jogadores que entraram bem, por exemplo o Emerson. O Bruno César parece-me estar a adaptar-se às ideias de Jesus, o Nolito é um extremo que lembra o Di María e ainda temos o Urreta que é um jogador extraordinário. Capdevilla não deixa dúvidas nenhumas pelas referências que tem, irá integrar-se bastante bem"

Fonte: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=166052

Grande José Augusto  :metal:

Tenho a mesma fé no Urreta...a ver se o Jorge também
espero que a idade não lhe prejudique a visão.... :-X

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 25 de Julho de 2011, 17:56

José Augusto teve ainda tempo para analisar alguns dos reforços do Benfica, considerando que "há jogadores que entraram bem, por exemplo o Emerson. O Bruno César parece-me estar a adaptar-se às ideias de Jesus, o Nolito é um extremo que lembra o Di María e ainda temos o Urreta que é um jogador extraordinário. Capdevilla não deixa dúvidas nenhumas pelas referências que tem, irá integrar-se bastante bem"

Ao José ou ao Jorge ?

Olha lá que o José Augusto sabe o que diz....

Bola7

Citação de: Amsterdam em 25 de Julho de 2011, 18:00
Citação de: Bola7 em 25 de Julho de 2011, 17:56

Ao José ou ao Jorge ?

Olha lá que o José Augusto sabe o que diz....
ao grande Zé...

Amsterdam

::)

Bola, espero que nao e acho que nao...

por vezes penso o que seria do Paneira ou do Vata se houvesse internet naquele tempo

Esta coisa da net é porreira mas toda a gente tem uma opiniao e quando todos falam ninguém ouve...

é pena

acredito nas palavras do grande Zé...

abraco Basco

Bola7

Citação de: Amsterdam em 25 de Julho de 2011, 18:06
::)

Bola, espero que nao e acho que nao...

por vezes penso o que seria do Paneira ou do Vata se houvesse internet naquele tempo

Esta coisa da net é porreira mas toda a gente tem uma opiniao e quando todos falam ninguém ouve...

é pena

acredito nas palavras do grande Zé...

abraco Basco
:amigo:

xamir

Este vai passar o ano sem calçar na Champions??? Ou na proxima fase já podemos inscrever mais estrangeiros??? e se mudassemos a nacionalidade do clube para argentina, se calhar dava para o inscrever nessas condições!!
Coitado de ti, Jona, dá uma bofetada de luva branca a esses incompetentes, rescinde e vai para o Porto, a ver se viras aposta consensual e unânime, a ver se depois alguém tem a lata de dizer que o Bruno César merece mais ir à Champions que tu...tu mereces ser feliz!!

Wach Wíinik

A não inscrição só diz respeito a este jogo da pré, aos dois jogos da pré ou à CL toda se eventualmente passármos?

Gimenez

Citação de: Wach Wíinik em 25 de Julho de 2011, 20:18
A não inscrição só diz respeito a este jogo da pré, aos dois jogos da pré ou à CL toda se eventualmente passármos?

Penso que seja só a esta eliminatória.

hteixeira

Com a idade que tem não podia entrar numa lista B?

ravagerslb

Citação de: hteixeira em 25 de Julho de 2011, 20:49
Com a idade que tem não podia entrar numa lista B?

não. para entrar numa lista b tinha de ter 3 anos consecutivos no mesmo clube (sem empréstimos pelo meio)

peter_slb

era previsível. Viva aos estatutos, o mérito ou o que é melhor para a equipa que se fo**. Inscrever Bruno César que está claramente desaptado e tem Aimar, Witsel, David Simão e Gaitán que fazem a sua posição e não inscrever o Urreta para mim é incompreensível de qualquer ponto de vista, que não seja o facto deste ter custado mais de 5 milhões e o Urreta ser um jovem que tem passado os anos emprestado. Se acontece alguma coisa ao Perez lá vamos nós andar com adaptações se quisermos jogar com 2 extremos e adaptações de jogadores que não têm características para fazer a posição.

Pablo10SLB

É o drama, o horror, a tragédia

Chefe

Citação de: Pablo10SLB em 25 de Julho de 2011, 21:38
É o drama, o horror, a tragédia
Isso fica guardado para quarta se formos de vela

jamelsky1