Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: Gator em 26 de Julho de 2011, 23:13
Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2011, 22:59
Tópico limpo dentro dos possíveis.

Desta vez tive paciência para o limpar apagando apenas mensagens.

Da próxima talvez seja limpo a toque de amarelos.

Tanto é troll o que vai à horta... como o que contribui para divulgar o trollanço.

Esse tipo de ameaças também não contribuem para o "ambiente" limpo e saudável que se requer entre todos os users, sejam eles moderadores ou não.
Não é uma ameaça, é um aviso. Assim, não podem dizer que não foram avisados.
E serem avisados já não é mau.
Se acham que isso piora o ambiente, é uma pena...porque o aviso que foi feito só segue o procedimento para o cumprimento das regras!

Assunto encerrado.

SonicYouth

Citação de: Red Bullet em 26 de Julho de 2011, 23:16
Caramba, fui meter as pequenas a dormir, meti gasosa no carro, qdo volto, vejo q andou por aqui a 3ªguerra mundial...
just another day in SB

S-Line

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2011, 22:59
Tópico limpo dentro dos possíveis.

Desta vez tive paciência para o limpar apagando apenas mensagens.

Da próxima talvez seja limpo a toque de amarelos.

Tanto é troll o que vai à horta... como o que contribui para divulgar o trollanço.

ó pica porra agora também carregas-te na pimenta meu....também nao entres assim pois pareces policia de choque.assim nada melhora...conselho de amigo.

pica_foices

Pois... para vocês é apenas mais um tópico... em que alguém+em do staff teve de intervir..

Para mim foi "apenas" mais 20 minutos a ler posts, analisá-los e a apagar alguns deles (mais de 15)... e apenas nesta situação.

Por vezes fazer disparates custa menos do que modera-los. Tenho pena que não compreendam o desgaste que isso causa em quem moderada.

O aviso foi feito. A forma foi aquela a que eu escolhi porque avisos mansinhos ainda são normalmente ignorados.

Se participarem de forma correcta haverá menos problemas e menos desgaste.

S-Line

Voces sabem perfeitamente se há alguém que sempre valorizou o vosso trabalho , eu fui um deles.
Todos cometemos erros.
Mas antes de vir-mos ao SB , já somos cidadãos do mundo há anos. Quero isto dizer que, todos teme direito a cometer um erro, todos teem de ser na vida corrigidos, daí eu valorizar o vosso trabalho, mas no entanto, nao é o SB que forma Homens e Mulheres. Penso que muitos aqui já sao e nao precisam de descascadelas á moda d´avó.

Amarela-se em cumprimento das regras. O silencio é conselheiro , mais do que posturas de tropa.

Há aqui pais com filhos que já nao teme idade de levar fiambrada , por um erro passageiro.

Espero que no fim disto tudo vocês entendam a minha ideia.

Nao é por mal e aliás nao me alongo mais pois nao quero ficar mal com ninguém.

Fake Blood

blueviper

Vejam lá que eu nem sabia que o rapaz estava lesionado.....o que é estranho pois parece que o urreta tem tendencia para lesões o que nem me parecia provavel devido ao seu aspecto fisico.

Luisao4

Citação de: blueviper em 26 de Julho de 2011, 23:44
Vejam lá que eu nem sabia que o rapaz estava lesionado.....o que é estranho pois parece que o urreta tem tendencia para lesões o que nem me parecia provavel devido ao seu aspecto fisico.

Achas ele bonito? Eu acho  :smitten: :kiss:

diplomat

estou a ver que isto andou quentinho!
:disgust:

cristao69

Nordeste Glorioso

Por mim seria titular

Batistuta

The Prophet

o coentrao foi adaptado porque o peixoto se lesionou no aquecimento, se bem me lembro.

nao me importava que o urreta fosse testado na direita.

luis.live

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2011, 00:25
O que se passou?

um user redstallion, ou coisa parecida, andou aqui a gozar com o ppl...  nao é o unico, mas enfim, até o dfernandes notou e respondeu, ele que é um user muito calmo...

acho que devia de haver mais "criterio"quando se dá acesso a alguém para vir postar ao SB, porque a sensaçao que tenho é que pululam por aqui muitos infiltrados... uma coisa é nós chatearmo-nos, mas tipo em familia, ter as nossas discusssoes, também eu nao sou bom exemplo, ás vezes , por viver o SL BENFICA talvez em demasia também me passo, mas como estava a escrever, uma coisa é ser entre "familia", familia benfiquista, mas ás vezes fico com a sensaçao que estou ou outros companheiros estao a discutir ou argumentar com osgas ou andrades...

podiam por exemplo a alguns users pedir "prova" que sao benfiquistas, isto se o objectivo for mesmo que o SB seja frequentado apenas e só por benfiquistas...

playerfoxinot

Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 00:42
Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2011, 00:25
O que se passou?

Não concordo com essa medida. Como é que vais fazer essa selecção? Porque é que estas a duvidar do Jaquim e não do Manel?

um user redstallion, ou coisa parecida, andou aqui a gozar com o ppl...  nao é o unico, mas enfim, até o dfernandes notou e respondeu, ele que é um user muito calmo...

acho que devia de haver mais "criterio"quando se dá acesso a alguém para vir postar ao SB, porque a sensaçao que tenho é que pululam por aqui muitos infiltrados... uma coisa é nós chatearmo-nos, mas tipo em familia, ter as nossas discusssoes, também eu nao sou bom exemplo, ás vezes , por viver o SL BENFICA talvez em demasia também me passo, mas como estava a escrever, uma coisa é ser entre "familia", familia benfiquista, mas ás vezes fico com a sensaçao que estou ou outros companheiros estao a discutir ou argumentar com osgas ou andrades...

podiam por exemplo a alguns users pedir "prova" que sao benfiquistas, isto se o objectivo for mesmo que o SB seja frequentado apenas e só por benfiquistas...

Não concordo com essa medida. Como é que vais fazer essa selecção? Porque é que estas a duvidar do Jaquim e não do Manel?