Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tquaresma

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 16:52
O Urreta é um bom jogador. Não é nenhum Deus do futebol. Não se sabem controlar, nas apreciações ao jogadores, é o que dá.
apenas o compararei a um jogador do porto. Isto é elevá-lo ao estatuto de deus do futebol? Depreende-se então que é esse o estatuto do james?

luis___alex

ele vai ficar no plantel
quanto ao tempo que jogará só jesus saberá

MANOCAS37

O Urreta é um bom jogador , o James virá a ser um magico do futebol. Isso não faz do Urreta mau jogador, é uma grande solução para o plantel do Benfica.

BC

Citação de: tquaresma em 11 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 16:52
O Urreta é um bom jogador. Não é nenhum Deus do futebol. Não se sabem controlar, nas apreciações ao jogadores, é o que dá.
apenas o compararei a um jogador do porto. Isto é elevá-lo ao estatuto de deus do futebol? Depreende-se então que é esse o estatuto do james?
Não era bem para o que estavas a comparar quaresma, que eu fiz o meu post. Mas sim para o facto de existiram muitos admiradores do Urreta. É bom ver isso, mas não é preciso dizer que o Urreta é do melhor que há. Porque não é verdade.

merlim

Então mas esse tal de james é assim tão bom. Tamos tramados. Eles é ulkis, james, turbos eu sei lá.

TJSF

James custou 7,4M...Urreta custou 1,3M...a qualidade paga-se. E o Urreta, é menos talentoso, mas também tem talento que chegue para se afirmar no Benfica, se lhe derem oportunidade, a velocidade e verticalidade que oferece será muito importante.

Chefe

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2011, 17:38
James custou 7,4M...Urreta custou 1,3M...a qualidade paga-se. E o Urreta, é menos talentoso, mas também tem talento que chegue para se afirmar no Benfica, se lhe derem oportunidade, a velocidade e verticalidade que oferece será muito importante.
Concordo.

E tenho para mim que o Urreta se já tivesse sido aposta séria, haveria clubes a darem milhões por ele.

hotshot

Não deposito grandes esperanças no Urreta... É um jogador rápido e com sentido de baliza, mas define mal os lances na maior parte das vezes e um pouco fraco no 1x1

Parece-me bom jogador para entrar em desmarcações nas costas da defesa adversária, em bolas no espaço, mas contra equipas que joguem com o autocarro na defesa perde grande parte da utilidade

Também é verdade que não teve muitas oportunidades na luz. Pode ser que este ano me faça mudar a opinião sobre ele

*SLB*4EVER

Citação de: hotshot em 11 de Agosto de 2011, 17:47
Não deposito grandes esperanças no Urreta... É um jogador rápido e com sentido de baliza, mas define mal os lances na maior parte das vezes e um pouco fraco no 1x1

Parece-me bom jogador para entrar em desmarcações nas costas da defesa adversária, em bolas no espaço, mas contra equipas que joguem com o autocarro na defesa perde grande parte da utilidade

Também é verdade que não teve muitas oportunidades na luz. Pode ser que este ano me faça mudar a opinião sobre ele
:huh:

Far(away)

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2011, 17:39
Concordo.

E tenho para mim que o Urreta se já tivesse sido aposta séria, haveria clubes a darem milhões por ele.

Eu tenho para mim, é que um dia ele vai para onde todos sabemos.

vermelhao dos santos

Eu tenho para mim que não.

Chefe

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 17:58
Concordo.

Eu já o disse há muito tempo Far. Tem tudo para isso, inclusive os pontapés no cu que levou cá.

Far(away)

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2011, 18:01
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 17:58
Concordo.

Eu já o disse há muito tempo Far. Tem tudo para isso, inclusive os pontapés no cu que levou cá.

Tem tudo no guião. Mal aproveitado, jogador com talento... vamos ver.

Espero que fique no plantel.

brankinho_gaspar

Urreta melhor que James??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JNF

Espero bem que seja aproveitado. Tem qualidade e vontade para isso.