Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Não vale a pena estar a comparar carreiras porque um tem 21 anos e outro tem 25.
Por essa lógica nunca se apostava em miudos novos porque não tinham carreira. Acho que não preciso colocar exemplos de craques mundias com 22 anos e afins.
Por outro lado ter 25 anos e ainda jogar na Argentina, sem interessados na Europa, apenas nós, nem mesmo os Corruptos se interessaram para o desviar...hmmmmmmm...mas até gosto do Enzo, conheco-o de alguns jogos e vídeos, mas falta-lhe a velocidade, o um para um, e o remate explosivo do urreta.

Se os corruptos não se interessaram em desviá-lo é porque não presta.   :2funny:

Quando me quero rir basta procurar uns posts por aqui, que é do melhor.

ora ca está um novo critério de qualidade completamnete novo em portugal
se o porto o queria tambem é bom
se o porto não o tentou contratar não presta

no ser benfiquista é sempre a aprender

J.P.

Enquanto JJ for o treinador este não calça. Já me mentalizei para isto, façam o mesmo.

luis___alex

vejam se percebem uma coisa
se urreta sair é por exclusiva opção de jesus
já o disse aqui que um dos grandes males deste benfica é o poder demasiado que se deu a jorge jesus para só jogar com os "brinquedos" que lhe apetece

mas digo mais
neste caso acho que se urreta sair é porque virá outro para o lugar dele
se esse outro fosse o sálvio até compreendia

mas mais uma vez se está a delapidar um activo do benfica

Kreuzberg

sim, se urreta sair será por exclusiva opção do treinador jj... e, a meu ver, é mais do que legítimo esse poder de decisão do treinador...

sim, também acho que se urreta sair poderá entrar alguém... e esse alguém poderá ser sálvio, uma vez mais por empréstimo... afinal, a valorização que lhe demos foi zero... voltaria à estaca zero... percebe-se melhor a questão do yebda (ser emprestado, ter um rendimento desportivo elevado, falar-se em venda, afinal não se vende, volta a ser emprestado, ..., sai por rescisão de contrato)... e sálvio não foi a custo zero p/ o patético, pois não?

não acho que se esteja a delapidar um activo do benfica... estar-se-ía a delapidar um activo do benfica se esse activo ficasse parado a época inteira, sem jogar... mas isso até pode acontecer no caso de ser emprestado... o contrato não especificará "titular em todos os jogos", pois não?

urreta, até ver, é um mito... tem potencial, reconheço, mas p/ já não passa de um mito...

todas as teorias de não ter sido pedido por jj e de por isso ser encostado são conspirações baratas...

JackDonaghy

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2011, 17:36
já o disse aqui que um dos grandes males deste benfica é o poder demasiado que se deu a jorge jesus para só jogar com os "brinquedos" que lhe apetece

mas digo mais

O treinador poder escolher os jogadores com que conta é um problema? Quem é que devia escolher, o presidente? Que raio de sistema seria esse?

Metam uma coisa na cabeça: o treinador escolhe os jogadores que quiser. A equipa de futebol não é uma democracia, e não funciona com base em vox populi.
O que a populaça que vê meia dúzia de treinos pensa não interessa para absolutamente nada.

vitor.np

O Urreta e muito bon jogador ,so espero e que nao expluda quando terminar contrato.

Far(away)

Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2011, 18:10
O Urreta e muito bon jogador ,so espero e que nao expluda quando terminar contrato.

Certinho e direitinho.

Até te digo o clube onde ele vai explodir.

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2011, 18:11
Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2011, 18:10

Certinho e direitinho.

Até te digo o clube onde ele vai explodir.
e se o fizer só temos o que merecemos...

rocky

red jazz

dá impressão que o Jorge o está a empurrar lá para cima !

j.barreto

da a sensação que ele quer empurra-lo para algum lado...,ja agora não sera o treinador do danilo,alex sandro,do mangala , do defour,e porque não do urreta para o proximo ano?

abar85

Citação de: Kreuzberg em 23 de Agosto de 2011, 18:07
sim, se urreta sair será por exclusiva opção do treinador jj... e, a meu ver, é mais do que legítimo esse poder de decisão do treinador...

sim, também acho que se urreta sair poderá entrar alguém... e esse alguém poderá ser sálvio, uma vez mais por empréstimo... afinal, a valorização que lhe demos foi zero... voltaria à estaca zero... percebe-se melhor a questão do yebda (ser emprestado, ter um rendimento desportivo elevado, falar-se em venda, afinal não se vende, volta a ser emprestado, ..., sai por rescisão de contrato)... e sálvio não foi a custo zero p/ o patético, pois não?

não acho que se esteja a delapidar um activo do benfica... estar-se-ía a delapidar um activo do benfica se esse activo ficasse parado a época inteira, sem jogar... mas isso até pode acontecer no caso de ser emprestado... o contrato não especificará "titular em todos os jogos", pois não?

urreta, até ver, é um mito... tem potencial, reconheço, mas p/ já não passa de um mito...

todas as teorias de não ter sido pedido por jj e de por isso ser encostado são conspirações baratas...

Eu penso que sim, está-se a delapidar um activo , porque quando regressar deste possível empréstimo estará no último ano de contrtato e por muito que tenha rendido na época, o seu valor será por isso menor do que poderia ser, para além de que me parece que se isso acontecer, muito dificilmente ele renovará com o Benfica ou desejará ficar no plantel com mais promessas furadas. Isto quando seguramente este ano ele será necessário, ainda mais neste período em que o Enzo ainda está em adaptação.

O Urreta é até agora um mito, um mito como era o Di Maria até, por impossibilidade do regresso do reyes, o próprio Jesus , ter apostado nele.

*SLB*4EVER

Se eu fosse a ele fazia como o Yebda e Zoro... rescindir.
é para brilhar noutro lado porque aqui não pode.
O facto do Urreta ser um bom jogador só é um mito para quem anda muito distraído, ou tem palas...

abar85

Citação de: JackDonaghy em 23 de Agosto de 2011, 18:08
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2011, 17:36

mas digo mais

O treinador poder escolher os jogadores com que conta é um problema? Quem é que devia escolher, o presidente? Que raio de sistema seria esse?

Metam uma coisa na cabeça: o treinador escolhe os jogadores que quiser. A equipa de futebol não é uma democracia, e não funciona com base em vox populi.
O que a populaça que vê meia dúzia de treinos pensa não interessa para absolutamente nada.

O treinador deve poder escolher os jogadores com que conta, dentro de determinados limites. Por exemplo, com o Gaitan no plantel e o Nolito contratado desde Dezembro, se a intenção era contratar algém que pudesse ter uma prestação semelhante ao Ramirez (Witsel) e ainda com o Rúben Amorim no plantel, o Enzo nunca deveria ter vindo sem que houvesse pelo menos uma séria aposta no Urreta para ver se ele rendia, isto sim seria uma gestão dos activos que o clube possui.

Este é um exemplo, entre outros em que a actuação do presidente na defesa dos interesses do clube deve impor que se crie um  limite aos desejos do treinador.

André Sousa

O Zoro e o Yebda não rescindiram. O Zoro acabou contrato e saiu. O Yebda saiu a custo zero.