Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: joase1982 em 28 de Agosto de 2011, 00:54
Urreta actualmente, não tem lugar no nosso plantel.
É pena.

Não tem lugar no plantel?

Brincadeirinha, isso.

ELITE

Citação de: creative em 28 de Agosto de 2011, 03:32
Citação de: uther20 em 28 de Agosto de 2011, 01:38
O Urreta sem jogar consegue fazer tanto como o Gaitan, ou seja zero.
Urreta é muito mais objectivo, sabe defender e não tem problemas em correr pela equipa.

Gosto do Gaitan, mas o que dizes é verdade. O Gaitan, neste momento, é um autentico Roberto. Os colegas de equipa vão cansar de correr atrás das bolas que ele perde. Assim não dá. Ou atina ou Urreta ao poder.

comparar gaitan a roberto é ridiculo e insultuoso

acho que se tem de ter algum cuidado com as comparações

Mr.Costa

um 4-3-3, para mim, no ataque, tem de ser:

um avançado centro, que, participando em algumas jogadas de ataque, está lá mais para marcar golos.
um extremo, capaz de ir à linha, capaz de sacar grandes cruzamentos, possuidor de grande velocidade e alguma técnica
um 2ºavançado/extremo, que aparece muitas vezes para finalizar, que é bom a cruzar, mas também bom a partir para o meio, com boa finalização e finta

nisto, os titulares seriam claramente, Cardozo, Gaitan e Nolito. os seus suplentes, Nelson, Urreta/Enzo, Saviola/Rodrigo

carvalho0407

não da para perceber como o urreta não joga, o rendimento do gaitan na direira e do perez tem sido muito fraco e o urreta na bancada ai jesus

pcnunes

Urreta, para mim, é claro que tem lugar no plantel.
Contudo, a sua utilizacao ocorrerá mais em competicoes de menor importancia, ja que em condicoes normais Urreta não tem lugar no 11 titular, e mesmo no banco não é facil...


xeriff

faltam poucos dias para sabermos se fica ou sai

Marcelo97

O jorge jesus devia por o Urreta a jogar em alguns jogos e colocar o Gaitán no banco , acho que num 4-3-3 ,encaixava  bem ,  sendo ele e Nolito extremos e Cardozo a PL, mas é só uma opinião ,  se o Jorge Jesus mostrar confiança nele , e o meter a jogar regularmente , alternando de posição com Nolito/Gaitán , acho que se pode tornar numa mais valia.

casr26

Ora cá temos uma raça em vias de extinção... ora basta pensar quantos extremos temos para esta posição... ... ...enfim... ... ...ao menos que o deixassem mostrar ou não mostrar serviço... ...agora deixá-lo ter morte lenta no clube é uma burrice de todo o tamanho!!

Bugs Bunny

#21774
Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2011, 03:20
Citação de: Bugs Bunny em 28 de Agosto de 2011, 03:08
Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2011, 01:45
Citação de: Bugs Bunny em 28 de Agosto de 2011, 01:44
Citação de: uther20 em 28 de Agosto de 2011, 01:38
O Urreta sem jogar consegue fazer tanto como o Gaitan, ou seja zero.
Urreta é muito mais objectivo, sabe defender e não tem problemas em correr pela equipa.
Nem sei donde veio a conversa dos 90 minutos quando nem um minuto oficial tem.

Tens toda a razão.
Para mim Gaitan só joga pelo dinheiro que custou, ou seja, somos um entreposto de jogadores, e de modo algum um clube de futebol.
Gaitan nem sequer é jogador profissional. É um amador que recebe muito dinheiro.
Olhem só quem voltou com as suas famosas pérolas raras...

Estás enganado; jamais lançaria pérolas, pois sigo à risca ensinamentos bíblicos, como este:

"Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem."

Mateus 7: 6
Eu também sigo à risca pensamentos bíblicos.
O chicote foi feito para o cavalo, o freio para o jumento e a vara para as costas de quem não tem juízo. Pv 26: 3

Compreendo perfeitamente o teu agastamento:
"Critica o tolo, e ele te odiará, critica o sábio, e ele te amará..."
In a Bíblia.

Portanto, se queres o meu amor, critica-me... Já eu, sobre ti, permanecerei calado...

El Duderino

Jesus confirma empréstimos de Roderick e Urreta
Por António Barroso

Treinador do Benfica não revelou, contudo, os nomes dos clubes que vão acolher os dois jovens jogadores.

No que diz respeito ao médio ala uruguaio, cedido ao Penarol na época passada, Jorge Jesus explicou as razões que o levaram a prescindir, pelo terceiro ano consecutivo, do jogador, de 21 anos.

«Temos três opções para as alas, apenas um pode jogar...», disse, passando, de seguida, a Roderick, defesa-central que recentemente se sagrou vice-campeão do Mundo de Sub-20, na Colômbia.

«Tal como o Urreta, o melhor é ser rentabilizado noutro clube. É fundamental que o Roderick jogue com regularidade, uma vez que esteve quase um ano parado», acrescentou Jorge Jesus.
14:11 - 28-08-2011

abola.pt. pronto.

PablitoAimar


Shoky

Nem comento...até fico mal disposto.

fred_cardozo7

Boa sorte!

Espero que voltes na próxima época para agarrar um lugar no plantel!

lopesrui

Venham daí esses insultos ao mister...

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: