Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lopesrui

Ir sem renovar primeiro é uma tremenda estupidez...

Miguel Gouveia

Um gajo que caía que nem ginjas no nosso futebol ali no lado direito... e depois aumenta-se o Gaitán. Fico possesso.

FaNNatic10

Pelo que fez na pré-temporada merecia um lugar no plantel.

Mas se têm outras opções... O melhor é mesmo ele jogar regularmente o que não aconteceria aqui.

SLB@Glorioso

Citação de: lopesrui em 28 de Agosto de 2011, 14:28
Ir sem renovar primeiro é uma tremenda estupidez...

Para quê renovar? Para andar a ser emprestado todo o tempo? Se fosse o Urreta nunca mais voltava cá, sinceramente. Quiseram o jogador na pré época para quê? Para fazer número e dava jeito? Agora já não presta.. Mete nojo sinceramente...

Toribas

Agora vai para o Granada e em Janeiro regressa ao Uruguai.


Nó Cego

O que têm feito a este rapaz é desumano. Fosse ele o único a ser alvo destas brincadeiras...

J.P.

Desde que veio para cá que andam a brincar com ele... de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato.

mrfalcon

JJ: 3 opções para as alas e só 1 pode jogar?!?! mas que conversa estúpida é essa? quem temos para EXTREMO direito? enzo e a invenção gaitan. na esquerda temos nolito e invenções gaitan ou bruno césar. ou seja, só temos 1 extremo puro para 1 posição (direita). o JJ é um palhaço e cada vez me convenço mais que começa a ser parte do problema e não da solução!

Dudek

é o jogador que me dá neste momento mais confiança para a direita...não tem nome, não foi muito caro, não deve ter mulher boa.


NicolasTeixeira

Citação de: Nó Cego em 28 de Agosto de 2011, 14:36
O que têm feito a este rapaz é desumano. Fosse ele o único a ser alvo destas brincadeiras...

desumano! horrivel! a ganhar uma pipa de massa, ainda lhe dão a escolher se quer ficar no banco ou sair pra jogar mas é desumano!

LOL.

*SLB*4EVER

Tinha lugar em qualquer clube em Portugal... menos NESTE Benfica.
Neste Benfica liderado por um catedrático no que diz respeito a estupidez e casmurrice.
Já todos sabemos como esta época vai acabar, da mesma maneira que tem acabado quase sempre nos últimos 20 anos.

nytbs1984

O único ala puro do plantel é dispensado. Jorge Jesus é o maior!

GiiB_10

Epa merda para isto. Farto de incompetência.
Depois no final da época se te vieres queixar de falta de alas eu sei para onde te mandava.

Yashin®

Urreta, Nelson Oliveira, Rodrigo, Miguel Vitor, Roderick, Luis Martins, Carole...

Só fico triste por ver jogadores que podem ser o futuro a serem tão queimados neste Benfica. Espero estar errado em pelo menos metade deles. O Rodrigo já foi convocado, uma boa notícia pelo menos.